Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Alento

Citação de: _Maestro_ em 07 de Outubro de 2007, 23:04
Citação de: 4ever Red Devil em 07 de Outubro de 2007, 22:17
Maestro, na época em que marcou os 2 golos ao Porto esteve muito bem lançado para ser o melhor marcador e provavelmente teria sido não fosse a lesão (em Belém, salvo erro).

Concordo que o Nuno não é um grande ponta-de-lança, é um grande avançado. Há diferenças.

Mas parece que o problema é ter o cabelo comprido e "ajeitá-lo", será que se fosse careca era mais consensual?
Enfim...

por acaso nessa época que marcou 15 golos no campeonato, tive a sensação que se não fosse a lesão no restelo, ultrapassava os 20 golos de certeza.....mas teve 2/3 épocas rídiculas desde que que voltou....

e a culpa da sua ineficazia obiva e alguns(muitos) maus jogos não é de certeza do cabelo, mas que esse jeitinho de passar mais de metade do jogo(principalmente nas paragens) a ajeitar o cabelo, irrita muito  lá isso

eu só espero que o nuno continue a marcar, mas que estarei aqui a cascar nele no fim da época se esta mesma foi um fracasso lá isso garanto..

tal como estarei se ele continuar a marcar golos e a fdazer boas exibições(de certeza absoluta que assim será) estarei cá a felicitá-lo e a agrader-lhe os golos...

E cascas no resto da equipa? Ou nos outros cascas colectivamente e só no Nuno Gomes vens duas ou três vezes cascar como dizes por semana...

Ouriço

Citação de: Cris27 em 08 de Outubro de 2007, 08:56
Citação de: Ouriço em 08 de Outubro de 2007, 08:48
Grande movimentação, a maneira habitual de jogar em equipa, mas mais oportuno incisivo e...egoista.

Aos coveiros: Bom proveito na digestão dos sapos!!

Espero agora que o Cardozo sube de produção e formem um dupla temível.

Esteve bem neste jogo , mas , como disse o comentador da TVI , já á 2 anos que não marcava 2 golos num jogo , e , eu acho muito pouco para um ponta de lança do Benfica que é titular em practicamente todos os jogos... Agora , por marcar 2 golos num jogo , já é outra vez o maior ??? Fez um bom jogo ontem , mas , continua sem me convencer  ::)

Eu não disse que era o maior. Nunca foi nem nunca será, mas não o devem enterrar antes de tempo. A ele e a qualquer outro, como querem fazer agora por exemplo ao Leo, que para mim é só o melhor jogador do Benfica (jogador competitivo, "de rendimento", não "brinca na areia").
Em Portugal quando um jogador que entra ou se aproxima dos 30 anos e tem a infelicidade de jogar mal ou estar em baixo de forma (estar ou jogar lesionado 4 ou 5 meses não é atenuante) é colocado em linha para o abate. Isso é que é triste e dá-me gozo ver que ele, com ritmo, consegue fazer grandes exibições como a de ontem.

Kaligula12

Bom jogo ontem do Nuno, esteve muito bem......................

E nao o Nuno nao é o maior e jà o critiquei muito mas quando joga bem é preciso o dizer tambem............

ednilson

GOLO crl GOLO, toma e embrulha!!! :slb2:

Strata

21kelloks

ninguem tem o video do nuno a falar depois do jogo??...eu nao vi na TV e queria ver..!! :)

Alento

Citação de: Batistuta em 08 de Outubro de 2007, 08:42
Melhor jogo do Nuno Gomes nos últimos 2 anos...

Tem que ser muito mais regular e não falhar golos de baliza aberta para me convencer. Para mim não está entre os 30 avançados que eu gostava de ver jogar no benfica. Mas pronto não temos muito por onde escolher...

Que reação tão fraquinha. Festejastes os golos ontem? Ou foram dois murros no estomago que te deram???  :coolsmiley:

S-Line

Se puxassem todos para o mesmo lado talvez o motivo pelo qua ele ontem tenha feito aqueles dois golos, hoje fosse melhor.
Mas não ainda preferem virar costas.

ednilson

GOLO crl GOLO, toma e volta a embrulhar!!!  :slb2:

Strata

Alento

Tenho a certeza que muitos pseudo benfiquistas que achincalham o CAPITÃO do GLORIOSO em pleno forum Benfiquista, ficaram mais ou menos felizes ontem...
:dance: :dance:

defacer

Espero que seja desta que o Nuno comece a "acertar"...  :slb2: :slb2: :slb2:

Batistuta

Citação de: Alento em 08 de Outubro de 2007, 09:34
Citação de: Batistuta em 08 de Outubro de 2007, 08:42
Melhor jogo do Nuno Gomes nos últimos 2 anos...

Tem que ser muito mais regular e não falhar golos de baliza aberta para me convencer. Para mim não está entre os 30 avançados que eu gostava de ver jogar no benfica. Mas pronto não temos muito por onde escolher...

Que reação tão fraquinha. Festejastes os golos ontem? Ou foram dois murros no estomago que te deram???  :coolsmiley:

se ele jogasse sempre assim e não tivesse feito épocas tão medíocres desde que voltou de Itália podes ter a certeza que não o estava a criticar

Não sou daqueles que quando marca já é um ídolo outra vez como se nunca o tivesse criticado.

E também não sou daqueles que estão semanas à espera que o Nuno Gomes marque golos para virem chamar pseudo-benfiquistas a quem o critica.

ednilson

pá eu sei que ele marcou 2 golos, mas merece outra....................GOLO crl GOLO, toma e embrulha!!!

Corrosivo

Creio que fica provado que o Benfica só tem a ganhar em jogar com Nuno/Cardozo.

As movimentações do Nuno e o poder físico do Cardozo dão muito mais trabalho e provocam muito mais desgaste nas defesas adversárias, e abrem mais espaço para termos possibilidades de concretização na grande área. Um só atacante no meio das defesas é presa muito fácil....

Bom jogo e acredito muito nesta dupla, a história prova que o Nuno rende quando tem um avançado possante ao seu lado, não há que inventar