Nuno Santos

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fyure

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 05 de Setembro de 2014, 23:18
Citação de: fyure em 05 de Setembro de 2014, 23:12
Esperava que também fosse para a Lista B da Champions, mas afinal ficou de fora. É uma das grandes promessas deste Benfica B. Gosto imenso de o ver jogar.

Não valia a pena, a posição dele tem excesso na equipa A. O Sulejmani até ficou de fora por exemplo.
O Sule ficou de fora mas ainda se está para saber o porquê, e o mais provável é que seja da lesão. Doutra forma penso que só por imbecilidade é que ficaria de fora. Sendo que a Lista B não tem limites, penso eu, podiam ter levado mais jogadores, como o Nuno Santos. Isto é importante para os jovens mesmo que não joguem.

diob121

klik

Quem fala que estava a espera que ele tivesse inscrito na Champions, que olhe primeiro para as regras do que é estar inscrito na Lista B!!

O Nuno Santos não é um Jogador da nossa formação (Ainda)... Tem apenas 1 ano de Juniores!!!!
Só poderia estar na Lista B, se tivesse já 2 épocas seguidas no Clube... que é o mesmo que acontece com o Lindelof para estar na Lista!! Lindelof tb não é formado no clube ainda( Falta esta época), mas devido ao ter já 2 épocas completas seguidas pode estar na Lista B.

Fernando Ferreira

Citação de: Almeida92 em 06 de Setembro de 2014, 16:57
Citação de: Fernando Ferreira em 06 de Setembro de 2014, 16:34
Citação de: saivet em 06 de Setembro de 2014, 10:43
Citação de: Kyoto em 06 de Setembro de 2014, 08:58
Citação de: saivet em 06 de Setembro de 2014, 08:50
Quem saía? Bébe .. Uma valente caca este gajo :bah2:
o bebe juntamente com o André Almeida, Pizzi e Eliseu preenchem as vagas de formados na federação. ptt o Bebe nao esta a tirar o lugar a ninguem

formados na federação é o que não falta! Tem o Paulo Lopes ainda, que é 10x melhor que o Artur!

É, é.  :estrelas:
10x melhor não sei, mas actualmente não há grande diferença entre os dois.

O mais triste é que há. :/

creative

é dos melhores que temos.

VanHooijdonk

Red skin

Pelo q vi do resumo foi um bocado perdulário

nunocaparica

è bem melhor que o cepo do Bebe

Rikhart

Pessima 1ª parte, na segunda estava a ser o melhor, foi substituido.

BlankFile

Foi importante para a obtenção da reviravolta no marcador. Bastante participativo nos lances ofensivos da equipa, com alguns passes perigosos para a defensiva adversária. 

SLBaco

Não sendo um fora de serie, pode vir a ser um excelente jogador de plantel.

Especialmente para alimentar o ataque e ajudar no apoio à desfesa

iSLBenfica

Penso que o Nuno Santos tem tudo para ser um fora de serie. Basta levar o caminho certo e o devido acompanhamento. Tem muito futebol naquele pé esquerdo.

Dias13

Gosto muito deste miúdo!

Mais minutos "facha bor"

MrArrow

Acho que o 1º ano do Nuno Santos na equipa B vai ser próximo do 1º ano do Helder Costa. Helder Costa na altura estava tapado pelo Miguel Rosa e o Ivan e actualmente o Nuno Santos está tapado pelo Gonçalo Guedes, Hélder Costa e pelas escolhas do treinador que aposta em 3 médios centro (Teixeira, J. Amorim e Ruben Pinto). Digo isto pois se G. Guedes estivesse a jogar como 2º avançado já haveria mais espaço para o Nuno, que mesmo assim teria de competir com o Dolly (apesar de não estar a ser usado como extremo) e com o V. Andrade.

No entanto, acho que este ano vai fazer mais jogos que o Hélder fez na altura (curiosamente foram só 12 pela equipa B, pensei que tivesse sido mais) e no próximo ano poderá estabilizar na titularidade e ganhar mais experiência. Acho que o Hélder Costa já merecia uma oportunidade num clube da 1ª divisão este ano e tal poderia ter aberto mais espaço mas tal não foi possível.

46Rossi

hoje já esteve mais perto do Nuno Santos que se viu nos juniores... belo jogo.