Nuno Santos

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

Exibição bastante discreta no jogo de ontem. O Nuno Santos ainda se está a adaptar a um novo nível competitivo bem mais exigente. Vai levar o seu tempo, o que é natural.

Logan

Prometia bastante nos juniores mas ainda não se adaptou a jogar no futebol sénior. Parece-me mais jogador quando está no flanco direito.

SLBaco

Tá a demorar um bocado a mostrar o que vale... ou não :ashamed:

Tenho fé neste extremo, pois tem uma capacidade de centrar com muita qualidade.

FORÇA rapaz.

Manpaz1904

Tem que jogar na direita. Época fraca.

Rikhart

A par do Teixeira e do semedo, melhor do Benfica em campo.

Red skin

N acho... falta lhe algo! Definição de lances e ajudar a fechar o flanco...

jose.carlos143

Volto a repetir, testar a defesa esquerdo

lonstrup

Faz lembrar o Filipe e Dominguez , ex-lagartos.

se7en

Hoje gostei mais. Tem de jogar mais vezes. Nota-se que falta ali alguns minutos nas pernas!

Schweisen Tiger

Faltam minutos...mas continuo a achar que está muito leve. A visão de jogo está lá, a qualidade de passe também, a garra idem...mas falta aquela ponta de fisico para baterem nele e ele não tombar...isso e a redução dos toques de habilidade em certos momentos do jogo. E tamvém precisa assumir mais o jogo, não ter medo de ter a bola no pé.

André Sousa

É pena que jogue na esquerda, na maioria do seu tempo. Quando se aproxima de zonas interiores, seja a partir da direita ou mesmo do centro, é muito mais jogador e é onde mostra aquilo que tem de melhor.

Muito boa a assistência a isolar o Guedes.

GlennStrombergh

arl

Gosto muito. Vejo muita categoria neste jogador.

Angus M

Ainda está muito longe daquilo que pode dar e isso vê se quando encara os adversários de frente quando tem bola no seu poder, é raro partir para cima, nota se que está a sentir dificuldades em adaptar se ao futebol sénior, mas acredito que com o tempo vai lá