Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

TheRedKeeper

GR mais fraco com os pés que já vi no meu Benfica.

diogoalves

Citação de: SuperBalo em 04 de Outubro de 2020, 21:16
Citação de: diogoalves em 04 de Outubro de 2020, 20:39
Citação de: SuperBalo em 04 de Outubro de 2020, 20:28
Não fosse ele e queria ver.

Mau sinal se for outra vez o MVP da época como na temporada passada.

Tirando o pénalti fez o quê mesmo? Aquele lance em que se mandou para o espetáculo e nem a bola agarrou?
Não consigo ver mesmo o que tão de especial tem. Não é horrível, mas não é com ele que vamos ser temidos certamente.
Não me recordo de uma saída a um cruzamento em que tenha sequer tentado agarrar. É tudo ao soco.
Várias defesas a negar o empate, controlou a profundidade e ainda defendeu 2 penalties.

Facilmente o melhor em campo.

Só me recordo dos penaltis e da defesa ao cabeceamento, que se não fosse todo aquele espetáculo seria uma bela defesa em que teria segurado. Fora isso lembro-me de cruzamentos para a pequena área que ficou na linha, lances em que saiu e nem tentou agarrar e um atraso do Jardel em que ficou à espera que o avançado chegasse primeiro.
Já tivemos bem pior e está longe de ser o maior problema, mas não vamos fazer dele o que não é.

lPhoenix

Não é um Ederson ou um Oblak, mas está um sim senhor GR. Com uma defesa daquelas à frente, é quase um herói!

Errou é certo mas como qualquer um, e sem comprometer que é o que se quer num GR.

Black Skulls

Citação de: TheRedKeeper em 04 de Outubro de 2020, 22:55
Não é.

Mas mesmo que fosse hoje defendeu dois penalties não é dia para falar no jogo de pés.

Se o jogo de pés dele fosse como o do Ederson e o dominasse o jogo aéreo como o Oblak já não estava cá há muito.

bmuc79

Sabry10

Mais uma época a levar com um redes que não sai da baliza , cada bola parada é um uma oportunidade de golo para o adversário

TheRedKeeper

Citação de: Black Skulls em 04 de Outubro de 2020, 23:15
Não é.

Mas mesmo que fosse hoje defendeu dois penalties não é dia para falar no jogo de pés.

Se o jogo de pés dele fosse como o do Ederson e o dominasse o jogo aéreo como o Oblak já não estava cá há muito.
Amigo, isto é o Sport Lisboa e Benfica. Um GR que não seja bom a sair da baliza e a jogar com os pés, NÃO SERVE.

Espero ter sido explícito o suficiente.

Manel dos Anzois

Excelente exibição, a par de Seferovic o melhor Benfiquista em campo.

Black Skulls

Citação de: TheRedKeeper em 04 de Outubro de 2020, 23:21
Não é.

Amigo, isto é o Sport Lisboa e Benfica. Um GR que não seja bom a sair da baliza e a jogar com os pés, NÃO SERVE.

Só para ter a certeza que não estou a entrar numa discussão de recreio do secundário.

Viste o Michel Preud Homme defender a baliza do Benfica certo?

SLB Stars

Tem que melhorar o jogo de pés. Gostei que tenha saído mais vezes da baliza. Gostei particularmente nas grandes penalidades e imagino como não tenha ficado depois de sofrer golo no consequente canto, aquilo foi marimbaram-se completamente para o seu esforço.

ptmam

O Bruno Varela, Bossio, Moretto, etc... dizem olá! Noção por favor, e eu fui/sou um crítico do Ody, principalmente por controlar mal a profundidade, coisa que ele tem melhorado!!

20Nico Gaitan20

Continua a ser dos melhores do Benfica...defendeu 2 penaltys...

Velazquez

Citação de: Black Skulls em 04 de Outubro de 2020, 23:46
Citação de: TheRedKeeper em 04 de Outubro de 2020, 23:21
Não é.

Só para ter a certeza que não estou a entrar numa discussão de recreio do secundário.

Viste o Michel Preud Homme defender a baliza do Benfica certo?
Que tem o Michel a ver com isso?

L3GEND

Mais vale cair em graça do que ser engraçado. O Ody é o exemplo perfeito disso.

Estão mesmo muito mal habituados por causa do Ederson e Oblak, se acham que é aqui que está realmente algum problema de maior.

Teve um erro, no lance em que o Jardel lhe faz um mau passe e ele espera pela bola.

De resto, voltou a ser o melhor elemento da nossa defesa, o que já é comum. Defendeu 2 penaltys. Fez pelo menos 2 defesas de golo. Mas a exigência com ele é estratosférica, comparado com a exigência que têm para outros.

MTrigueiros

Acabou por nos safar hoje. Não fossem as péssimas reposições e tinha feito um jogo perfeito.