Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

nightcrowler

Ainda não consegui perceber o que aconteceu ou o que tentou fazer no golo anulado do PSV

Ele encolheu os braços? Tentou defender com a testa???

Não entendo

Pedr'homme

Após o cinismo do Jejum ontem, tenho quase a certeza que no próximo jogo vai ja abancar para sempre. Mas o que é isto de perguntarem ao "ultima bolacha do pacote" se o Vlacho jogou bem? F&%$-se. e depois na comunicação social todos a defenderem este merdoso.

20simao1

Acho que se tem exagerado por aqui. Fez uma grande defesa ao que seria um auto-golo do Veríssimo por exemplo.

mitro11

Citação de: 20simao1 em 19 de Agosto de 2021, 22:52
Acho que se tem exagerado por aqui. Fez uma grande defesa ao que seria um auto-golo do Veríssimo por exemplo.

A única coisa exagerada aqui são os anos que o Vlacho veste de águia ao peito

nikas

Citação de: nightcrowler em 19 de Agosto de 2021, 21:29
Ainda não consegui perceber o que aconteceu ou o que tentou fazer no golo anulado do PSV

Ele encolheu os braços? Tentou defender com a testa???

Não entendo

Nem ele sabe.
Só faltou levantar o bracinho...

Ate nisso o Quim tinha mais pinta.

20simao1

Citação de: mitro11 em 19 de Agosto de 2021, 22:54
Citação de: 20simao1 em 19 de Agosto de 2021, 22:52

A única coisa exagerada aqui são os anos que o Vlacho veste de águia ao peito

Exagerado quando se diz que ontem não fez nada de positivo.
Sendo que no golo tambem fiquei com dúvidas se era defensável, apesar do desvio.

LuisPortugal

Golo era defensável, mesmo com o desvio e a visão tapada.

Teve duas grandes intervenções a meu ver, cabeçada do Ginkel e o lance do quase autogolo. Eu não gosto do Vlacho mas não reconhecer isso..

No resto o mesmo de sempre, fraco a sair, fraco com a bola nos pés, sempre a socar a bola e houve ali um lance onde podia ter agarrado mas entregou a bola logo ao PSV.

Precisamos de muito melhor, ele e o Helton não fazem um, mas a meu ver o nosso maior problema está nas laterais e não havendo dinheiro para contratações a meu ver devíamos reforçar primeiro as laterais. Lógico se houvesse competência, em dois anos e 150M depois nunca, mas nunca poderíamos tar nesta posição.

Folhadal

É engraçado que tudo que é comentador que percebe minimamente da poda, diz que não foi uma exibição assim tão boa.

E andam os jornaleiros mais a turminha do goalpoint, a tentar impingir que este gajo salvou o que quer que seja. ;D

Esbutenado

A diferença entre estar na fase de grupos da champions ou ver 37M a voar pode muito bem ser mais um pato dado por esta amostra de GR.

NN_SLB

Das palavras do JJ o que entendi que quis dizer foi que fez um bom jogo ele e os centrais.

Podia ter usado outras palavras sim.

zizou

JonnyPT

"Vlachodimos fica até final da época" by Record
Incrível como vamos levar com este gajo mais 1 ano, pelo menos que seja no banco/bancada asap

HoMiCiDaL

o golo sofrido para mim talvez nao lhe chame frango, mas qualquer bom GR segurava aquela bola

já me tinha parecido no estadio e com as repetições ainda mais

tjdy

Citação de: Folhadal em 20 de Agosto de 2021, 00:43
É engraçado que tudo que é comentador que percebe minimamente da poda, diz que não foi uma exibição assim tão boa.

E andam os jornaleiros mais a turminha do goalpoint, a tentar impingir que este gajo salvou o que quer que seja. ;D

Simples. Se aquele golo anulado tivesse contado passava de Herói a Vilão na Imprensa porque foi um frango. Nós aqui contamos com esses lances porque são pormenores que não podem ser ignorados porque nos preocupa, sendo nós Benfiquistas. Já estamos habituados a algumas coisas que não devíamos estar e estamos demasiadamente desconfiados deste GR.

The_Riggs

Até o Futre que chupa todas as pilas que pode está a chamar os bois pelos nomes sobre a exibição do Vlachodimos.

Para um Oblak tinha sido uma daquelas noites em que " foi tudo direito a ele".