Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

joaoaraujo20

tenho a felicidade de jogar com jogadores que ainda há bem pouco tempo estavam na 1ª liga ou que ja foram profissionais à uns anos atrás, inclusive GR.

Sempre que lhes pergunto o que acham do Ody eles só me dizem que nao percebem como o Benfica tem um GR destes na baliza. Por muitos pontos aqui referidos no grupo que nem vale a pena estar a citar porque são sempre os mesmos.

E depois vou ler comentarios em paginas do facebook ou vou ao café e é tudo a defender o Ody, mas se calhar esses é que estao bem...

_Xebola_

Citação de: Harlem em 06 de Maio de 2023, 12:14Ja acendi duas velinhas para o Braga nao rematar a nossa baliza.

Obrigado. 

Estes 3 pontos têm 90% de responsabilidade tua.

Muito obrigado mesmo

Bekambol

Citação de: EusebioRei em 07 de Maio de 2023, 14:04Das poucas vezes que teve que intervir, ia fazendo um disparate enorme, falta de comunicação com os parceiros, falha o tempo de salto, cantos é sempre a tremer..

Renovação deixa de fazer sentido, quando existem falhas ao longos dos anos, e não são dissipadas..

Uma equipa solida passa pelo GR, e o Ody não passa essa segurança.

Sim é verdade..!!

Bekambol

Citação de: _Xebola_ em 08 de Maio de 2023, 12:24
Citação de: Harlem em 06 de Maio de 2023, 12:14Ja acendi duas velinhas para o Braga nao rematar a nossa baliza.

Obrigado. 

Estes 3 pontos têm 90% de responsabilidade tua.

Muito obrigado mesmo

Boa..!!

Obrigado mesmo..!!!!!

bruno cardoso

Red79

zizou

A construção do Plantel para a próxima, época tem de começar por aqui.

JonnyPT

Olha aqui um tão bom, Leicester...  :rir:

raio

Citação de: Boxtobox em 08 de Maio de 2023, 12:16Dramático que está a chegar aquela idade em que ninguém lhe vai pegar porque já não compensa investimentos.

Estamos lixados. Odysaves durante os próximos 5 anos pelo menos.

Se for como segunda opção ainda se aceita. E mesmo assim é um risco.

Tem de se contratar um GR com capacidade muito acima deste.

brazio

Citação de: bruno cardoso em 08 de Maio de 2023, 17:55

Propaganda.

Infelizmente muitos caem.

Sabem muito bem que enquanto Benfica tiver um redes banal como Ody os títulos estão sempre mais longe.

Marin

Citação de: brazio em 09 de Maio de 2023, 03:58

Propaganda.

Sabem muito bem que enquanto Benfica tiver um redes banal como Ody os títulos estão sempre mais longe.
Propaganda😅😅😅

Sao estaticas mesmo se nao gostas e a realidade das estaticas

Estou de accordo que pudemos e devemos ter melhor

Mas Propaganda🤣🤣

ABenficaC

Propaganda.

Propaganda para pipoqueiros Odysaves

Jb3011

Citação de: Marin em 09 de Maio de 2023, 09:13

Propaganda.

Propaganda😅😅😅

Sao estaticas mesmo se nao gostas e a realidade das estaticas

Estou de accordo que pudemos e devemos ter melhor

Mas Propaganda🤣🤣

É efetivamente propaganda.
Se fores confirmar quantos desses jogos é que a baliza ficou a zeros graças a ele, e não apesar dele...
Já para não falar que nos 8°s da Champions ele era o pior redes em termos de defesas vs golos sofridos

O Património

Citação de: joaoaraujo20 em 08 de Maio de 2023, 12:23tenho a felicidade de jogar com jogadores que ainda há bem pouco tempo estavam na 1ª liga ou que ja foram profissionais à uns anos atrás, inclusive GR.

Sempre que lhes pergunto o que acham do Ody eles só me dizem que nao percebem como o Benfica tem um GR destes na baliza. Por muitos pontos aqui referidos no grupo que nem vale a pena estar a citar porque são sempre os mesmos.

E depois vou ler comentarios em paginas do facebook ou vou ao café e é tudo a defender o Ody, mas se calhar esses é que estao bem...

São os mesmos que votam nos presidentes que temos.

Entregues aos bichos.

Vulcan