Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

tiagomachado18

O Benfica já tem video para usar na despedida e tudo

PS: vejam os comentários

Kinkolas

Citação de: TFFS em 15 de Agosto de 2023, 18:41"grande guardares o Odiçeias. Nen sempre corre beim"

Portugal, o país dos burros analfabetos com opiniões invariavelmente SEMPRE erradas e que nunca quer mudança.

"Ui, votar noutros partidos? Nunca se sabe se não fazem pior. Enquanto vai sobrando alguma coisinha..."

"Queres mandar embora o Vieira? Parece-me boa pessoa. Vocês querem o quê, ganhar sempre?"
Alguém tem aquelas imagens dos sócios analfabetos a dizer que apoiam o Vieira?

BENFIKA

Ao ler esses comentários nessa rede social, mais do que ficar chocado com o conteúdo fico chocado com a quantidade de erros  :estrelas:
Acho que não há um que não tenha pela menos um erro, é algo que a mim hoje em dia me deixa perplexo e preocupado  :-X

overheadkick

.

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 18:40Uma vida inteira a ver o Porto com Vitor Baía, Helton, Casillas, Diogo Costa.

Os bostas duram uma época, no máximo, duas.

Nós com 6 anos de Quim. 4 anos de Artur. 6 anos de Vlachodimos. 16 anos das nossas vidas com merda.

O clube de Bento e Preud'Homme. Criminoso.
No caso do Artur não é bem assim.

Levamos com ele 2 épocas e meia, sendo que a primeira foi de bom nível ("Rei Artur"). Na 3ª época perdeu o lugar para o Oblak a meio da época, quando se lesionou e só voltou a entrar em jogos da Taça e alguns na Liga Europa.
Na 4ª época foi o suplente do Júlio César que teve alguns jogos de fora por causa de lesão, principalmente no início.

Quem nos dera que o Vlachodimos só tivesse sido tido como GR titular 2 anos e meio, tendo feito 1 ano ao nível que o Artur fez no primeiro.

Cloughie

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 18:43
Citação de: TFFS em 15 de Agosto de 2023, 18:42
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 18:40Uma vida inteira a ver o Porto com Vitor Baía, Helton, Casillas, Diogo Costa.

Os bostas duram uma época, no máximo, duas.

Nós com 6 anos de Quim. 4 anos de Artur. 6 anos de Vlachodimos. 16 anos das nossas vidas com merda.

O clube de Bento e Preud'Homme. Criminoso.
Quim, Courtois grego ou Artur? Qual o pior?

Para mim, Artur

Este é o pior. A seguir, Artur. E por fim, Quim.

Salivava pelo Quim, actualmente.

O Quim era melhor que ele em tudo. O que só prova a vergonha que este gajo é.

Fosse este tipo o titular em 00/01 e tínhamos feito um River Plate.
Não tenho a menor dúvida disso.

bmuc79

Comparem a exibição deste manco com a do GR do Boavista ontem.
N é preciso ir mais longe.
É melhor que este sujeito sem ser uma especialidade.

MFMoedas

Citação de: TFFS em 15 de Agosto de 2023, 18:44
Citação de: rkc em 15 de Agosto de 2023, 18:39
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Agosto de 2023, 18:25

Preciso de ir buscar o que já escrevi sobre o benfiquista médio?
O benfiquista médio é como o portista médio e o sportinguista médio: é burro.

Porque são todos portugueses. E o povo português é burro. Nós como somos 6M, temos mais abrangência de burros. E estamos fodidos.

Se não somos o povo mais estúpido da Europa devemos andar lá perto. E não estou a falar de grau de ensino. É mesmo de gente que não dedica 2 segundos do seu dia a refletir sobre o que lê, ouve ou escreve.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: overheadkick em 15 de Agosto de 2023, 18:46O Artur era bem pior que este. Não esquecer que tinha à frente Garay e Luisão nas melhores épocas.

Era? Em que? Qual a faceta do jogo exatamente?

Shoky

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2023, 18:48
Citação de: overheadkick em 15 de Agosto de 2023, 18:46O Artur era bem pior que este. Não esquecer que tinha à frente Garay e Luisão nas melhores épocas.

Era? Em que? Qual a faceta do jogo exatamente?

Livres laterais que entravam por baixo dos braços.

Mas era melhor que este gajo em tudo o resto. Até a inventar lesões.

RedFlame

No sábado lá estará a titular...

Spiritvs

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Agosto de 2023, 18:25

Para essas imagens a resposta é muito simples: Luís Filipe Vieira foi presidente do Benfica 18 anos.
Acho que não é preciso dizer mais nada acerca da capacidade de análise da maioria dos benfiquistas (no fundo do ser humano em geral).

pexim

Citação de: poliban em 15 de Agosto de 2023, 16:50E quando tem a bola nos pés, o Benfica em desespero e demora sempre uma eternidade a chutar na frente?
Isto não foi só ontem, é sempre um castigo para chutar uma bola.
Ontem, já a jogarmos com 10, vai marcar um pontapé de baliza. Em vez de sair curto, manda toda a gente subir.
Toma balanço, remata... nem chega ao meio campo.
É, simplesmente, incrível.

Kinkolas

Caralho.

Nós temos um mono na baliza em que estar ou não estar é igual.

É a mesma merda que chamar um adepto qualquer da bancada para jogar à baliza e termos 11 jogadores.

Stigmat

Vejo isto movimentado e penso logo que vai sair. Vocês são maus.