Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

J_PN

Citação de: ajnogueira em 18 de Agosto de 2023, 11:24Não estou em estado de Shoky.
Acho que o Trubin vai a jogo.

Tem de ir, não se contrata um titular do Shakhtar e da Ucrânia por tanto dinheiro para ficar no banco.
A exibição do Vlachodimos esta semana foi só um bónus.

E digo mais, se por acaso o Vlachodimos continua a titular, tenho a certeza que é só por mais 2 ou 3 jogos.

Pode o Schmidt querer dar uma oportunidade ao Vlachodimos de "lavar a cara", mas não mais de um par de jogos.

Tivesse o Trubin vindo logo no início de julho e zero dúvidas que teria sido ele a começar a época. Agora assim é preciso o Ody chegar ao estado Artur e dar um frango em todos os jogos para que todos possam ver o quão mau é.

Kinkolas

Twitteiros dizem que este vai jogar sábado. 

Cosme2001

Citação de: J_PN em 18 de Agosto de 2023, 11:53
Citação de: ajnogueira em 18 de Agosto de 2023, 11:24Não estou em estado de Shoky.
Acho que o Trubin vai a jogo.

Tem de ir, não se contrata um titular do Shakhtar e da Ucrânia por tanto dinheiro para ficar no banco.
A exibição do Vlachodimos esta semana foi só um bónus.

E digo mais, se por acaso o Vlachodimos continua a titular, tenho a certeza que é só por mais 2 ou 3 jogos.

Pode o Schmidt querer dar uma oportunidade ao Vlachodimos de "lavar a cara", mas não mais de um par de jogos.
Agora assim é preciso o Ody chegar ao estado Artur e dar um frango em todos os jogos para que todos possam ver o quão mau é.
Para isso basta os adversários rematarem à baliza
Ainda assim, os cartilheiros escreverão que a culpa é do António e que não é por aqui

fpie

Citação de: Kinkolas em 18 de Agosto de 2023, 11:54Twitteiros dizem que este vai jogar sábado.

eles sabem tanto como eu sei do aparelho digestivo do peixe balão

Kinkolas

Citação de: ZICKLER em 31 de Agosto de 2017, 17:38Atenção que este miúdo tem muita qualidade.

Internacional alemão pelos sub 21
;D

jccb

Citação de: fpie em 18 de Agosto de 2023, 11:57
Citação de: Kinkolas em 18 de Agosto de 2023, 11:54Twitteiros dizem que este vai jogar sábado.

Infelizmente acho que estarão certos

Vai mesmo jogar o maneta

tripiatrik

Infelizmente este só vai sentar o cu no banco quando já estivermos arredados do título.

Boddicker

Citação de: ZICKLER em 31 de Agosto de 2017, 17:38Atenção que este miúdo tem muita qualidade.

Internacional alemão pelos sub 21

Exactamente, isto é o indicador de quão mau é. Se tivesse o minimo de qualidade nunca teria ido parar ao Panathinaikos.

Chegou a uma certa idade e os alemães viram que não valia a pena e correram com ele.

fpie

Citação de: jccb em 18 de Agosto de 2023, 11:59
Citação de: fpie em 18 de Agosto de 2023, 11:57

Infelizmente acho que estarão certos

Vai mesmo jogar o maneta

sim, tb tenho essa ideia, mas é uma suposição como as dos twiteiros, ao certo ninguem sabe e bem

Francescoli

Não tenho dúvidas que se referiu ao Porto como "Shit team", acho que se adequa um castigo de 1 a 2 jogos, que devia sair hoje.

rkc

Os merdosos do Twitter limitam-se a ir pelo caminho mais provável e a esperar a natural incapacidade cognitiva dos seus seguidores.

Depois como enfeite basta um "como adiantado em primeira mão"... E os acima referidos acefalóides ficaram maravilhados com a sapiência quase profética dos twitteiros.

Pedro84

Citação de: Crente em 18 de Agosto de 2023, 11:50
Citação de: Pedro84 em 18 de Agosto de 2023, 11:44
Citação de: nightcrowler em 18 de Agosto de 2023, 11:23depois de ver os videos do shoky, tenho que fazer um mea culpa ao Vlachodimos, tenho mesmo que lhe pedir desculpa.

eu, e muitos aqui, andámos a criticar o Vlachodimos por ele não sair da baliza, por ele estar quase pregado à linha de golo. aliás, lembro-me de um post ter muitos likes (se pudesse teria dado 100 likes, não me recordo de quem postou) em que dizia que se a baliza alguma vez caísse matava o grego porque ele não conseguia sair debaixo da linha golo.

portanto, este anátema para mim era uma verdade absoluta.

contudo, ao ver o vídeo do shoky, dou o braço a torcer. o Vlachodimos tem razão. vocês já viram a quantidade de vezes que ele sai da baliza e perde-se por completo, e depois vem a correr novamente para a baliza como se fosse um frango depenado a fugir de uma matilha de lobos?????
o 3-0 que sofre com o Braga, o corte do grimaldo em liverpool, um lance contra o Porto em que vem a correr para trás desesperado, o golo do Braga na final taça de Portugal, o golo anulado ao Pepê contra o Porto, etc etc etc... incrível... a quantidade de vezes que ele sai da baliza de forma extemporânea, e depois é vê-lo a correr de costas...
é que uma pessoa lembra-se da saída patética dele contra o Gil Vicente, cujo golo é anulado, e pensamos que ok, é vez sem exemplo... depois de ver o vídeo, vemos que é hábito.

posto isto, o grego tem razão. que não sai da linha de golo. sofremos na mesma mas consegue ser menos patético.

ps: ao ver o vídeo, também não posso ficar desiludido com o Otamendi. sempre vi nele um campeão, um líder nato, um gajo que fala e todos ouvem. e o argentino nunca foi capaz de dar um murro nas trombas do Vlachodimos. a quantidade de vezes que o Otamendi fica de trombas e mal na fotografia à custa do Vlachodimos e nunca lhe ter mandado uma cabeçada é uma fragilidade gritante na sua liderança enquanto capitão.

Onde está esse vídeo?

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2023, 15:41

https://streamable.com/o3o4j2

Os últimos 15 segundos são de luto pelo Benfica.

Anedótico

fdpdc666

Citação de: Francescoli em 18 de Agosto de 2023, 12:04Não tenho dúvidas que se referiu ao Porto como "Shit team", acho que se adequa um castigo de 1 a 2 jogos, que devia sair hoje.

Eu acho gravíssimas essas declarações. Juntando a isso aquela atitude "não saio", na qual não me revejo minimamente.
Advogo um castigo exemplar: 33 jogos!

Não podemos pactuar com este tipo de comportamentos.
Não basta sermos altos, temos de ser fortes!

Jayson Tatum

Agora também já são insiders do gabinete e da cabeça do Schmidt?

Bedsy

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Agosto de 2023, 11:49
Citação de: AshlerRam24 em 17 de Agosto de 2023, 18:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Agosto de 2023, 18:08
Citação de: Cloughie em 17 de Agosto de 2023, 18:00
Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2023, 15:58

Relembro que esse lance foi designado como culpa do Weigl e do Vertonghen na campanha orquestrada pela infiltradagem (e participada por um conjunto simpático de idiotas úteis) com o objectivo de manter esta coisa como titular.

Cona escachada trademark. A bola faz dóidói, como voltamos a ver no primeiro golo agora no Bessa. Tenta-se desviar das bolas de todas as formas e feitios.

Absolutamente nojento. Não tem coragem nem espírito de sacrifício nenhum. Todo encolhido.

Alguém que me explique esta merda:

https://streamable.com/u6y3gt

Que mal fizemos nós a Deus para termos que levar com estes bracinhos de trex? Joga com tendinites nos ombros? Não consegue abrir os braços? Cheira mal dos sovacos e tem vergonha que os outros reparem?

Quem ensinou os "fundamentos" de guarda redes a este rapaz devia ser processado.

A falta de qualidade técnica que apresenta em n movimentos essenciais a um guarda redes é assustadora.