Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

fdpdc666

takediz

Já não há condições, as posições extremaram-se, é aceitar 10M e cada um ir à sua vida, obrigado Vlacho, não foste dos melhores mas também não dos piores.

Carlos Amorim

Citação de: Eusébio10 em 28 de Agosto de 2023, 14:29
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Agosto de 2023, 14:15https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/braz-frade-defende-continuidade-de-vlachodimos-daria-24-horas-a-schmidt-para-resolver-o-problema?ref=HP_Ultimas

Estes notáveis do Benfica são um cancro autêntico.

Dá para perceber porque andamos sem ninguém na baliza desde Ederson.

São uns notáveis tachistas, sem qualquer preocupação com a equipa e adeptos.
São notáveis vieiristas e encostistas, que gostam de queimar o treinador e vitimizar os grandes líderes, que são grandes mas nunca mandam nada.
Quem arranjou um problema ao Schmidt, que há um ano já tinha pedido outro redes, foi o rui costa. Custa muito perceber que o ody devia ter sido vendido logo no início da pré temporada, antes da chegada do novo redes, como era desejo do schmidt. Evitavam - se problemas no balneário e a desvalorização de um activo.

J_PN

9M dá para pagar o Trubin.

É preciso boleia para o aeroporto?

aquaris

Citação de: RaGaZzO_RuY em 28 de Agosto de 2023, 14:31Fdx eles dão 9 milhões e nós queremos negociar o quê?

Vendido! Mais que vendido!

Não façam porcaria outra vez!
A comissão do empresário, devem querer incluir no valor recebido, dai  pedirem mais 1 milhão!
o dono do Nottingham é Grego, não vai ser por 1 milhão que não se faz!

GGG

SousaLB

Citação de: Livrinhos em 28 de Agosto de 2023, 14:31
Citação de: SousaLB em 28 de Agosto de 2023, 14:21
Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Agosto de 2023, 14:17
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Agosto de 2023, 14:15https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/braz-frade-defende-continuidade-de-vlachodimos-daria-24-horas-a-schmidt-para-resolver-o-problema?ref=HP_Ultimas

Estes notáveis do Benfica são um cancro autêntico.

Uma paulada nos cornos desta gentalha da merda.
Sem do nem piedade
Estes burros estão sempre do lado errado. Como eu costumo dizer, até para falhar sempre é preciso ter mérito. Por isso, no mínimo, há que reconhecer a consistência.

O mais grave aqui é que enquanto toda e qualquer parvoíce era no sentido de defender a direcção, apesar de achar ridículo, ainda conseguia ver uma lógica ali.

Agora isto é todo um outro nível e a prova provada de que, mais do que avençados, estes tipos não percebem a ponta dum corno do assunto.

A mim irrita-me é terem palco.

Passam anos e anos, e continuam a dar palco a uns burros que não aprendem nada.

Eu percebo qual é o objetivo, no entanto também é por aqui que se vê qual é o problema do jornalismo desportivo em Portugal e para onde é que caminha.
Têm palco porque interessa que tenham palco.

É como os representantes do Benfica nos programas de peixeirada. Só lá metem bananas e vieiristas (muitos são as duas coisas). Porquê? Porque é o que interessa. A opinião pública desfavorável não se constrói sozinha.

Renato Ferreira

Acabei de encher o depósito. Vamos ody ainda apanhamos o avião das 16h

daniii95

Braz Frade e José Capristano são uns valentes conas de unto

ChEsTeR

Vender e tentar ir buscar o arruabarrena por emprestimo e enviar o samu para o arouca por emprestimo tb

Smballs

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Agosto de 2023, 14:27
Citação de: Smballs em 28 de Agosto de 2023, 14:23já se fala em 8+1........
quem dá 8+1, dá 8+2.....
tá quase............
fala-se onde?

vi no fonte premium....e vi noutro lado qq no X....
desculpa mas vejo tanta merda, q já n me lembro

Andris

Adeus e um queijo, mas na hora. Não desperdicem esta oportunidade única, foda-se.

Jb3011