Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Toronto_SLB

Obvio que a melhor solucao passa por vende-lo ou ate' empresta-lo neste mercado, mas nao estamos desesperados nem em saldos.

SousaLB

O que está a atrasar o negócio é que o Benfica quer 10M e o Nottingham dá 9M + 1M por cada bola agarrada na primeira época.

SousaLB

Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Agosto de 2023, 14:17
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Agosto de 2023, 14:15https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/braz-frade-defende-continuidade-de-vlachodimos-daria-24-horas-a-schmidt-para-resolver-o-problema?ref=HP_Ultimas

Estes notáveis do Benfica são um cancro autêntico.

Uma paulada nos cornos desta gentalha da merda.
Sem do nem piedade
Estes burros estão sempre do lado errado. Como eu costumo dizer, até para falhar sempre é preciso ter mérito. Por isso, no mínimo, há que reconhecer a consistência.

O mais grave aqui é que enquanto toda e qualquer parvoíce era no sentido de defender a direcção, apesar de achar ridículo, ainda conseguia ver uma lógica ali.

Agora isto é todo um outro nível e a prova provada de que, mais do que avençados, estes tipos não percebem a ponta dum corno do assunto.

TFFS

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Agosto de 2023, 14:15https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/braz-frade-defende-continuidade-de-vlachodimos-daria-24-horas-a-schmidt-para-resolver-o-problema?ref=HP_Ultimas

Estes notáveis do Benfica são um cancro autêntico.

Inacreditável como esse senhor consegue ter SEMPRE a opinião mais errada

Imagino-o a educar os filhos: "meu filho, tens jeito para matemática e lógica. Vai para artes"

Pedro Nunes 28

9 milhões....estão mesmo à espera de que carxdxxx ?

MTrigueiros

Citação de: Dmitry91 em 28 de Agosto de 2023, 13:49
Citação de: MTrigueiros em 28 de Agosto de 2023, 13:44Não me parece que o Benfica vá recusar, mas vai naturalmente tentar negociar e fazer um negócio melhor.

O Matheus Nunes também deve ir para o City e o Wolves não o vai vender à primeira oferta. Aqui é um bocado parecido. Não devemos esticar muito a corda para não partir, mas também não devemos aceitar a primeira oferta.

Se está nos 6+3, acho que devemos tentar ir aos 8+2 ou mesmo os 10M€ sem add-ons.

Nope. Se há proposta oficial, aceitar imediatamente e meter o pato no avião só com bilhete de ida.

Isso é o lado irracional a falar. Por mim também já tinha saído, nem que tivéssemos de pagar. Mas na prática as coisas funcionam de forma diferente.

Até para o próprio Nottingham seria estranho, submeter uma proposta e ser aceite na hora sem sequer negociar prazos de pagamento e essas burocracias todas. Ia cheirar logo mal. ;D

Smballs

já se fala em 8+1........
quem dá 8+1, dá 8+2.....
tá quase............

Boxtobox

Vão andar a discutir "trocos" para depois ficarem com este frangueiro pago a peso de ouro.

IloveSLB2014

Citação de: Smballs em 28 de Agosto de 2023, 14:23já se fala em 8+1........
quem dá 8+1, dá 8+2.....
tá quase............
fala-se onde?