Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

matavelhos

Citação de: Kramxel em 29 de Junho de 2007, 02:12
Alguém conhece bem esta selecção dos EUA?
É que eu tive a ver a equipa e só conheço o Keller...

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=934&edicao_id=1447

Se alguém souber quem são as vedetas, que dê umas dicas.

tem la o eddie jhonson, grande PL goleador nato, um poço de força!!

isto no FM, na realidade :-S :-X

kramxel²

Citação de: matavelhos em 29 de Junho de 2007, 02:15
Citação de: Kramxel em 29 de Junho de 2007, 02:12
Alguém conhece bem esta selecção dos EUA?
É que eu tive a ver a equipa e só conheço o Keller...

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=934&edicao_id=1447

Se alguém souber quem são as vedetas, que dê umas dicas.

tem la o eddie jhonson, grande PL goleador nato, um poço de força!!

isto no FM, na realidade :-S :-X

;D ;D

Pedro Neto

Citação de: Kramxel em 29 de Junho de 2007, 02:12
Alguém conhece bem esta selecção dos EUA?

Para além do Keller conheço o Jay DeMerit que é um bom central do Watford. Já ouvi falar no Twellman e conheço o Eddie Johnson e o Eddie Gaven de FM.

Kobille

Citação de: Bleach em 29 de Junho de 2007, 02:13
Eu acho que o roque não jogou muito para o tacuara, que parece ser muito bom em tabelas e inteligente, se o miccoli ficasse, acho que juntos fariam muitos estragos..
Se não for o Miccoli, será o Bergessio.
Esse não nos escapa.


PS: Para mim o Cardozo até podia ter falhado 56 golos certos, desde que em Portugal tenha a mesma média de golos por jogo que tinha na Argentina...

kramxel²

Citação de: Pedro Neto em 29 de Junho de 2007, 02:17
Citação de: Kramxel em 29 de Junho de 2007, 02:12
Alguém conhece bem esta selecção dos EUA?

Para além do Keller conheço o Jay DeMerit que é um bom central do Watford. Já ouvi falar no Twellman e conheço o Eddie Johnson e o Eddie Gaven de FM.

Eles devem ter feito uma grande revolução desde o Mundial...

epiliF

era um gajo muito tramado abrir uma sondagem para saber quantos milhões a malta acha que o veiga arrecadou com a transferência do Cardozo? será que ele pediram mais de 4 milhões pelo jogador?!!!

Bleach

É dificil que o bergessio valha o mesmo que o miccoli, no entanto veremos...

Magnusson

Citação de: Pedro Neto em 29 de Junho de 2007, 02:08
Citação de: Jon em 29 de Junho de 2007, 02:04
Fiquei desiludido pelo jogo de merda que vi e perdi tempo com isso.. não fiquei desiludido com o Cardozo pois mal tocou na bola. Não deu pra ver nada. E aí não posso dizer que fiquei desiludido com ele que neste jogo foi zero!

O Jardel era um fenómeno com a bola nos pés no meio campo... e a velocidade? era incrível, rapidíssimo!

Então se o jogo foi uma valente merda e a bola não lhe chegou 1 única vez em condições lá na frente queriam milagres?!

É ponta-de-lança, para estar na área e meter as bolas lá dentro.. não é para andar a cabecear balões no meio campo.. quantos cruzamentos/bolas dentro de área teve para fazer o que sabe? Tem que se ter cabecinha e analisar como deve ser.

Já vi comentários que são uma vergonha. Uma equipa Muito fraquinha e que não sabe jogar futebol até pode ter o Drogba na frente que se a bola não chega lá durante todo o jogo o Drogba vale tanto como o Bueno.

Tudo que dizes é verdade. Mas, "na realidade", fiquei desiludido. Já me chegava um rematezito para ficar a conhecer alguma coisa e poder ter uma opinião mais ou menos concreta. Assim, fiquei na mesma... Mas, como já disse, tenho a certeza que vamos ver mais jogo do Oscar. Eu acredito nele!

PS: OS filhos da puta do Record já fazem um textozinho jocoso para cascar no Benfica:

"O reforço benfiquista Cardozo passou ao lado do jogo (foi substituído aos 60') mas o Paraguai não deixou de esmagar a Colômbia por 5-0, resultado iniciado com um hat-trick de Roque Santa Cruz.

O n.º 18 paraguaio não deu muitas indicações do talento que pode levar para a Luz, ao contrário do avançado do Bayern Munique, que apontou 3 golos cheios de classe (28', 46' e 79'), a que se seguiram mais dois de Cabañas (85' e 88')... que havia entrado para o lugar de Cardozo."


Há gente ordinária, hein...

Para que é que foste buscar o Record? Aqui no forum a malta consegue fazer bem melhor que eles, pfffff

Sir

Depois de vinte páginas de verborreia, sem ter visto o jogo, o que mais se me apraz dizer neste momento é pilas para todos. Felizmente sou um gajo educado e não digo nada disso.

Kobille



ESTOU CONTIGO
CARDOZO!
VAIS CALAR MUITA GENTE
COM A NOSSA CAMISOLA!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

epiliF

Citação de: Bleach em 29 de Junho de 2007, 02:23
É dificil que o bergessio valha o mesmo que o miccoli, no entanto veremos...
No preço vale...


fmb

kobille....estas a ser convocado na secçao dr house em off topic!!! :tonge: :tonge:

Jon

Citação de: Kobille em 29 de Junho de 2007, 02:19
Citação de: Bleach em 29 de Junho de 2007, 02:13
Eu acho que o roque não jogou muito para o tacuara, que parece ser muito bom em tabelas e inteligente, se o miccoli ficasse, acho que juntos fariam muitos estragos..
Se não for o Miccoli, será o Bergessio.
Esse não nos escapa.


PS: Para mim o Cardozo até podia ter falhado 56 golos certos, desde que em Portugal tenha a mesma média de golos por jogo que tinha na Argentina...

Se tivesse falhado 56 golos certos já dizia que tinha sido um valente zero! Assim claro que não posso dizer pois praticamente não tocou na xixa. Se contabilizassem o tempo que teve dentro da área da Colombia seria certamente uma miséria. Passou mais tempo na sua área nos cantos do que na área onde devia estar.

A novela Miccoli ainda deve demorar mais algum tempo infelizmente.

Será que hoje (6ta) há cenouras?

Sir

Ooooh Cardoooooozo
Sim, és ligeiramente.. feiooooooooooooso!
Mas a malta aqui do site está... no gooooozo!
Oh, oh Cardooozo, o sueco até te acha.. jeitoooooooso!

:)