Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

fmb

é simples...no outro jogo a bola nao foi ter com ele e obviamente ele nao apareceu!!

hoje teve 1 oportunidade fez um golo... teve 1 boa jogada e deu um golo!! ganhou bolas de cabeça, tabelou!!

esta ai para quem quiser ver...com o caudal ofensivo da ultima epoca, acredito que este cardozo é homem para marcar 20 golos para cima!!!

SuburbanRebel

Citação de: RuiCosta_10 em 03 de Julho de 2007, 01:35
Citação de: Pedro Neto em 03 de Julho de 2007, 01:32
Citação de: Bakari em 03 de Julho de 2007, 01:27
Mal de nós so Bergessio tiver só metade do valor do Micolli até parece k este é o Pelé dos tempos modernos...... :2funny:

"Pelé" não será, mas que foi o mais espectacular avançado do Benfica da última década... isso não tenho dúvidas. Por metade da qualidade já ficarei bem satisfeito...



Não é Pelé, mas é o "Romario del Salento"

Acho que é "Maradona del Salento"


Roke_SLB

Citação de: fmb em 03 de Julho de 2007, 01:38
é simples...no outro jogo a bola nao foi ter com ele e obviamente ele nao apareceu!!

hoje teve 1 oportunidade fez um golo... teve 1 boa jogada e deu um golo!! ganhou bolas de cabeça, tabelou!!

esta ai para quem quiser ver...com o caudal ofensivo da ultima epoca, acredito que este cardozo é homem para marcar 20 golos para cima!!!

mais nada a acrescentar!


skiD

Ganda golo ! :clap1:
Era um golo bastante dificil


Marrokinoum

O golo e a ponta de lança, oportuno. Agora penso que o trabalho na assistençia nao e para qualquer um. Como segura a bola e o timming do passe e tudo perfeito!! Cada vez mais ansioso para o ver a treinar no seixal...

Jon

Tacuara é alcunha e significa "lança" (para a baliza)...


Espero que o Paraguai seja eliminado já na próxima fase.. o homem depois da época que fez precisa de uns dias de férias.

Redady

Citação de: Pedro Neto em 03 de Julho de 2007, 01:32
Citação de: Bakari em 03 de Julho de 2007, 01:27
Mal de nós so Bergessio tiver só metade do valor do Micolli até parece k este é o Pelé dos tempos modernos...... :2funny:

"Pelé" não será, mas que foi o mais espectacular avançado do Benfica da última década... isso não tenho dúvidas. Por metade da qualidade já ficarei bem satisfeito...

Jon, analisar com calma o quê? Para analisar é preciso haver lances, eu só tinha pedido um remate para ver se o tipo era bom ou não. Pelos vistos é!  O0

Do pouco jogo que lhe chegou, tentou jogar simples e com classe, excelente passe para o 1º golo, 6 bolas ganhas de cabeça e 2 perdidas, defende, cobre bem o seu espaço e marcou um grande golo!

Sei o valor dele, sei que neste sistema táctico não ende muito, poucos ou quase nehuns centros para ele foram bem feitos, acreditem no Benfica, vai ser uma máquina!

Fico feliz porque vi aqui muita gente a difamar o rapaz, leiam o que os grandes treinadores da Argentina dizem dele, deixem-se de s´pensar em falhanços, eu até vos entendo, mas parem lá com isso!

VALEBEM

 Gostei muito... Não tenho nem nunca tive qualquer dúvida sobre o enorme valor deste ponta de lança paraguaio...

Sir

Quero ver o que é que arranjam desta vez para criticar os dirigentes. Só falta dizerem que ele cheira mal dos pés..

Jakub

Ora bolas...isto hoje vai ser pouco animado o tópico, por isso vou já ver a Argentina...

Cardozo és tramado pá...


Magnusson

Citação de: Jon em 03 de Julho de 2007, 01:48
Tacuara é alcunha e significa "lança" (para a baliza)...


Espero que o Paraguai seja eliminado já na próxima fase.. o homem depois da época que fez precisa de uns dias de férias.

Wrong! Tacuara é uma cana ALTA e LARGA que existe na zona na qual o Cardozo nasceu, penso que se chama Guarani, é uma cana muito comum por lá.

Magnusson

Citação de: Mr.Binovic em 03 de Julho de 2007, 01:53
Ora bolas...isto hoje vai ser pouco animado o tópico, por isso vou já ver a Argentina...

Cardozo és tramado pá...



Bino, Valeu!  O0