Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

xeriff

Citação de: |OnE| em 26 de Maio de 2014, 23:51
Não é tosco.
Mas ao que ganha arranja-se bem mais barato de qualidade igual.
isso tb concordo mas este vem a custo zero e se conseguisses pagar -lhe um ordenado dentro do previsto acho que seria um bom reforço, claro que depois ele não iria aceitar porque é um tipo com a mania que é craque e depois não sai de cepa torta

Saveloy

Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2014, 00:02
Citação de: Saveloy em 26 de Maio de 2014, 23:43
Citação de: xeriff em 26 de Maio de 2014, 23:42
Citação de: Saveloy em 26 de Maio de 2014, 23:29
Mas o Falcão e o Lima não foram comprados com base em meia dúzia de jogos.
pois não , tinham muito poucos golos marcados , eram cepos como todos lhes chamavam , assim como chamam ao Bendtner mas chamam sem razão porque de cepo não tem nada, assim como o Falcão e o lima tb não são nenhuns cepos

O Bendtner não é cepo... porque marcou 3 golos ao Porto e mais uns a Portugal?
não é por isso mas que não é cepo não é e sabes perfeitamente isso , tu e todos os que por aqui andam , podem não gostar da conduta desportiva dele , até dizer que marca poucos golos , porque ambas são verdade

Eu sei o que vi dele, que foi muito pouco (em termos de qualidade). Já perguntei várias vezes se quem o pede viu outros jogos que não Porto e Seleção, ou qual foi o clube em que ele deixou tão boa impressão, mas ninguém me sabe dizer.

slb2me

Citação de: enzoperez35 em 26 de Maio de 2014, 16:50
Somos mesmo mal agradecidos.. por tudo o que o Cardozo nos deu devemos ficar eternamente gratos. Se sair fico triste, mas é a vida. Que venha o Mitrovic ou o Batshuayi.

Mittrovic é que era.

J Pinto

Esta de não encaixa no sistema é a mais recente.

O Benfica, com Jesus, tem alinhado, quase sempre, em 4x4x2. No primeiro ano, foi Cardozo e Saviola. Na época passada a melhor dupla: Lima e Cardozo. Este ano, na maioria dos jogos, Lima e Rodrigo.

Vi muitos jogos em que a nossa dupla de ataque, sobretudo Rodrigo, pouco ou nada fazia nas missões defensivas. Lima, como se viu na final da Taça de Portugal, um jogo em que o cansaço já mandava, vai a todas. E, em ataque, é Lima quem mais se desmarca.

Cardozo - ou Djuricic (lembram-se como Aimar jogava?, com Javi (Fejsa) atrás, Ramires (Enzo) e Di Maria (Gaitán), com Saviola (Lima) e Cardozo (Rodrigo) na frente - cabe neste sistema ou em qualquer outro.

Sem jogar praticamente desde Niovembro fez 11 golos. Ano passado fez 32. Lima 30. Não ganhámos tudo porque na baliza tinhamos um cepo. E fomos roubados. Como este ano fomos por cá e, sobretudo, com Sevilha e Juve. A difrença é que temos Oblak e, tudo que gira à sua volta, funciona melhor.

E, mesmo que Cardozo não seja opção, é sempre bom ter um jogador destes, um goleador. Lima, nas duas últimas épocas, e apesar de falhar muito, esteve muito bem. Rodrigo teve este ano a sua melhor época de sempre, tendo feito 18 golos (a pior de Cardozo, a jogar, porque esta passou maior parte de tempo de fora ou, então, jogou com as reservas), fez 17 golos, e era suplente com quique.

J Pinto

Citação de: slb2me em 27 de Maio de 2014, 00:18
Citação de: enzoperez35 em 26 de Maio de 2014, 16:50
Somos mesmo mal agradecidos.. por tudo o que o Cardozo nos deu devemos ficar eternamente gratos. Se sair fico triste, mas é a vida. Que venha o Mitrovic ou o Batshuayi.

Mittrovic é que era.

Eu quero, como sempre, 4 avançados.

Por mim ficavam Lima, Cardozo - que já andam na casa dos 30 -, e depois Mitrovic (este é mais um 9) e Batshuayi (parece que quer Inglaterra) ou Éder. Os dois começariam, aos poucos, a ocupar os lugares de Cardozo e Lima. Funes gosto, mas ainda é verde. Ele e Nélson deveriam rodar numa equipa que goste... de atacar, não um Rennes ou um Paços de Ferreira desta vida.

guzzo

Se sairem 2 concordo que um seja promissor mas o outro tem que ser credenciado

Entre os promissores o Leandro parece boa escolha

http://en.wikipedia.org/wiki/Leandro_(footballer,_born_1993)

Eu ate gostava de ver o Fred aqui 2 aninhos mas não ser como seria o negócio pagar balurdios com idade dele nem pensar

Caleidoscopio

Antes de mais respeito a quem o merece!
Se sair, boa sorte. Se ficar continuará a ser um dos nossos que nada tem a provar.

Conky

O Lendário Óscar Tacuara Cardozo é para continuar!

Ele tem estado mal nos últimos meses porque ainda não recuperou da lesão, pelo menos é o que tudo indica.

Deixem-no recuperar a 100% e depois logo vêm a lagartada e afins a levarem mais uns hat-tricks nas balizas deles enquanto que nós festejamos!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

extremerboy2

É para se tratar das mazelas, comecar com calma na pre epoca, e voltar ao que era.
Obvio que é pa ficar!

JoRiMaPi


misticaslb

Citação de: extremerboy2 em 27 de Maio de 2014, 02:45
É para se tratar das mazelas, comecar com calma na pre epoca, e voltar ao que era.
Obvio que é pa ficar!

Não sei se acabei de ler bem, ou se isto era ironia. Mas caso seja a sério, obrigada! Obrigada por não seres o típico Benfiquista que numa má época de um jogador (neste caso até foi meia época) decide que esse jogador é um cepo que se devia de ir embora. O Cardozo desde Janeiro não jogou como era habitual - mas não nos podemos esquecer que o habitual do Cardozo é TOP. E os 3 que nos deram a taça de portugal? E aqueles golos que ele marcava vindos do céu e que tantas alegrias nos deram? Tenho muita pena que tantos benfiquistas se tenham virado contra o maior goleador estrangeiro do nosso clube, é uma pena e dá para ver que ele já não sente o apoio dos adeptos. Mas gostava que ele ficasse, porque sei que basta uns mesinhos de descanso e recuperação para voltar em força!

Go go go Tacuara!  :slb2: :slb2: :slb2:

Trezeguet

O representante de Oscar Cardozo considera que este é o momento indicado para o atacante deixar o Benfica. Em declarações à rádio Urbana, de Assunção, Pedro Aldave revela que Leicester City, promovido à Premier League, após sagrar-se campeão da Championship, e Lokomotiv Moscovo, estão interessados nos serviços do avançado paraguaio.

Desde a Argentina, após ter estado em Lisboa, onde se encontrou com Luís Filipe Vieira, Aldave lembrou que o final do contrato que liga o Tacuara aos encarnados expira dentro de dois anos. "Com 31 anos e com poucos anos de contrato, creio que este é o momento para Cardozo sair do Benfica. Na última temporada, não teve muitas oportunidades de jogar, devido a lesões e outros motivos."

Aldave, que assistiu às finais da Liga Europa e Liga dos Campeões, a convite do presidente do Benfica – "Queria que ganhassem as equipas que perderam" –, falou em Lokomotiv e Leicester. Acrescentou que as conversações vão continuar, apesar de em Inglaterra o "Leicester Mercury" garantir que o clube não tem Cardozo como alvo.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=885511&via=fb

maior que portugal

Boa tarde pessoal e saudações benfiquistas a todos antes de mais...
Para mim este senhor e grande nome do futebol do benfica, os números falam por si, por muito que goste dele e por muito que tenha feito no meu clube, penso que realmente esta é a melhor altura pra vender cardozo, já com 31 anos, com uma lesão nas costas que o afectou a época toda, ele nunca mais vai voltar a ser o mesmo, e esta será a melhor altura pra fazer algúm dinheiro com ele, penso que uma saida na ordem dos 7M, era um bom negócio. Por falar em cardozo, um jogador paraguaio, alguem me sabe dizer por quanto saiu derlis gonzalez pro basileia?? :slb2:

ZICKLER

Aí está o aldave...

Rei