Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

KunAguero16

Citação de: Rivero em 02 de Agosto de 2014, 14:53
Aproveito para deixar aqui um vídeo, que até é bem recente, de uma das noites mais felizes da minha vida de Benfiquista e que pude viver na Luz com toda a intensidade. Claro está, o Cardozo foi figura.

https://www.youtube.com/watch?v=sRvhcAZpco0

Grande Cardozo. Imortal.

Fodasse que nostalgia a ver esses momentos. Garay a festejar todo doido  :cry2:

Torgeir Bryn

Oscar Cardozo...
Basta-me dizer que chorei antes do teu penalty contra o Chelsea da mesma forma que chorei antes (e depois...) do Veloso contra o PSV. É perante a iminência de ver um monstro do clube falhar um penalty numa final europeia que eu inevitávelmente me apercebo do quanto aquele jogador siginifca para mim enquanto adepto.
Tenho a edição da Mística comemorativa dos teus 100 golos ao lado do meu computador de trabalho há 4 anos.
Depois da miséria dos 10 anos que precederam a tua vinda para o clube, contigo em campo o Benfica batia mais forte no meu coração.

van33

Citação de: Rivero em 02 de Agosto de 2014, 14:53
Aproveito para deixar aqui um vídeo, que até é bem recente, de uma das noites mais felizes da minha vida de Benfiquista e que pude viver na Luz com toda a intensidade. Claro está, o Cardozo foi figura.

https://www.youtube.com/watch?v=sRvhcAZpco0

Grande Cardozo. Imortal.
vamos penar anos pra voltar a ter noites e decisões como estas. há nabos que estão felizes nestes momentos

policeMAN

lá vai o JESUS gastar os 5M€ num PL do nivel do KARDEC ou do FUNES MORI!!!

AndreGon

Que venha fazer um jogo de despedida de futebolista na Luz

The Eagle 10

Obrigado por tudo Tacuara. :cry2:

Imortal.

Vitor Abreu

Apesar de a última época lhe ter estragado a média, continua a ter números impressionantes. Mesmo em títulos está aceitável.

bredoada

Foi um privilégio ter-te no nosso clube. Calculo que o substituto será o Nélson Oliveira.

aguia20

Apetece-me tanto mandar po crl estas bestas todas no facebook!

"vamos jogar com 11 outra vez"
"que felicidade" (a sua saida)
etc.

Que raiva fds!

Pedro.SLB.71

Adeus Cardozo.

Obrigado por tudo :bow2:

IMORTAL

dmc

Para os lagartos, esta noticia é melhor que 100 trofeus cinco violinos.
Suspira-se de alivio para aqueles lados.

van33

acho que vou desligar isto, sinto que vou ser banido ainda hoje...não dá esta merda. estão a torturar-me, eu era capaz de cometer uma loucura se vejo um certo animal à minha frente...vou dar um volta

helderrocha


costapequeno

Obrigado Cardozo. O0

boa sorte na turquia.


josantiago

Já se confirmou a sua saída?