Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

guzzo

IMORTAL

NOME GRAVADO A GOLOS E LETRA DE OURO NO SLB

nog_ofloda

Obrigado Cardozo! Toda a sorte do mundo na Turquia!

LuisPortugal

merecias mais takuara, saiste pela porta dos fundos, maiores felicidades e espero que um dia regresses.

TENHAM CUIDADO, ELE E PERIGOSO, ELE E O OSCAR 'TAKUARA' CARDOZO!!
:slb2:

JustMe

Um ídolo, um goleador tremendo, uma figura incontornável de um clube com mais de 110 anos de história. Imortal, com todas as letras.

Obrigado eu, Tacuara, pelos 172 momentos de alegria que me deste.

MTrigueiros

Cresci com este menino a marcar golos. Vai ser tão estranho vê-lo com outra camisola...

Obrigado Imortal, até sempre! :cry2:

tjbc

Vais deixar imensas saudades. Enorme Cardozo. Entraste na história do clube ás custas desse pé esquerdo fulminante. Nunca o esquecerei.

E mais um que se vai nesta pré-época desastrosa...

Chelas

Imortal !!!!

Para sempre no meu coração, obrigado por todas as alegrias que me deste e foram muitas :)

Boa sorte nesta tua nova etapa, Obrigado Óscar Tacuara Cardozo     :flagglorioso: :slb2:

quinjeajero

Obrigado e boa sorte campeão.

Desconfio que muitos do que o criticavam ainda vão chorar muito por ele, espero estar enganado.

Cosmic

Citação de: tulio_slb em 04 de Agosto de 2014, 21:19
Ninguem se lembra daquele golaço épico em alvalade?

Taça da Liga em que ganhámos 1-4? Possivelmente o meu golo favorito do Tacuara.

original

Citação de: tulio_slb em 04 de Agosto de 2014, 21:19
Ninguem se lembra daquele golaço épico em alvalade?
Taça da liga?Quem não se lembra :bow2: e que invasão foi nesse dia :)

Marado

Citação de: Kalitvintsev em 04 de Agosto de 2014, 21:18
He will be Benfica's legend player everytime.
estiveste atento nas aulas de inglês.

Naruto

é muito triste isto....

O_Barbas

O meu ídolo do Benfica.
Naqueles jogos em que a bola custava a entrar, era sempre nele que depositava as minhas esperanças, durante as 7 épocas que jogou com a nossa camisola. Às vezes, ela não entrava, mas eram raras as vezes que ele não picava o ponto.
Grande dentro de campo, tanto aparecia contra o Rio Ave, contra o Sporting, o Porto, o Man Utd, etc., como fora dele (os momentos no funeral e despedida de Eusébio nunca serão esquecidos por mim).

Foram 172 golos, golos que valeram vitórias, títulos e muitas alegrias que jamais serão esquecidas. 

Há Benfiquistas que falam aos filhos de Eusébio, Coluna, Chalana, Nené, etc.
Eu vou falar aos meus do avançado alto paraguaio, que muitos diziam só marcar de encostar, ou de penalty, mas que marcava, que é isso para que um avançado serve, sendo quase sempre o nosso melhor marcador.

Para mim 7 do Benfica, será sempre sinónimo de Cardozo.



Obrigado por tudo, Imortal.
Boa sorte.

alsohugo

http://www.youtube.com/watch?v=ucFHqFjwQVc
Tenham cuidado, ele é perigoso, ele é o Óscar "Tacuara" Cardozo!
Tenham cuidado, ele é perigoso, ele é o Óscar "Tacuara" Cardozo!
Tenham cuidado, ele é perigoso, ele é o Óscar "Tacuara" Cardozo!
Tenham cuidado, ele é perigoso, ele é o Óscar "Tacuara"... GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

RicardoSR

Desportivamente é a altura ideal para sair, economicamente teria sido melhor ter saído o ano passado pelos 12M mas obviamente ninguém previa que fizesse uma época tão fraca como fez.