Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

MBACANO

este gajo é o paradigma do tipo de negócio e de jogador que deveriamos fazer sempre.

Veio bem identificado, bem escolhido, bem seleccionado e para uma posição que necessitávamos.

Foi caro, mas daquelas contratações que não falham.

Cumpriu 7 épocas ao mais alto nível, foi campeão, e tornou-se IMORTAL.

Marcou golos a torto e a direito, não se impressionando com os nomes dos adversários, tendo mesmo entre as suas vitimas preferidas os nossos maiores rivais.

Sai estes anos todos depois, já com 31 anos, por 50% daquilo que custou.

Ou seja, fora ordenados, custou ao SLB á volta de 5M€ ter um ponta de lança que se tornou em apenas 7 anos um dos melhores de sempre.

Não foi vendido por 20 ou 30M€? Ainda bem, porque assim deu-nos os seus golos, e que golos foram alguns deles, deu-nos o seu carisma, a sua classe e até o seu coração. Saiu mais Benfiquista que muitos que eu conheço. E no fim de contas não foi preciso gastarmos 40 ou 50M€ ao longo dos anos para contratar 20 gajos para o tentar substituir.

Por tudo isso e por muito, muito mais, Obrigado Campeão!!!!

Semper_SLB

Merecia despedida no estadio....

Mereceria convidar o clube turco para um amigável apenas para nós despedirmos dele.

realeagle

No meio da trapalhada que esta a ser esta pre-temporada aqui esta um bom negocio.
Ao Cardozo OBRIGADO! ficaras na historia como o melhor marcador estrangeiro e como um dos mais injusticados no Benfica, mas tb e verdade que chegou ao fim de ciclo pelo menos no Benfica.
Fois justo e honesto na sua saida do clube e ainda rendeu bom dinheiro.
Mais uma vez Obrigado Cardozo!!! e muito sucesso na tua nova aventura.


biumbs



Até parece que foi ontem. Normalmente não sou pessoa destas coisas, mas esta mensagem mantém-se fiel na porta do armário do meu quarto em Lisboa.



Orgulhosamente_SLB

Citação de: MBACANO em 04 de Agosto de 2014, 22:23
este gajo é o paradigma do tipo de negócio e de jogador que deveriamos fazer sempre.

Veio bem identificado, bem escolhido, bem seleccionado e para uma posição que necessitávamos.

Foi caro, mas daquelas contratações que não falham.

Cumpriu 7 épocas ao mais alto nível, foi campeão, e tornou-se IMORTAL.

Marcou golos a torto e a direito, não se impressionando com os nomes dos adversários, tendo mesmo entre as suas vitimas preferidas os nossos maiores rivais.

Sai estes anos todos depois, já com 31 anos, por 50% daquilo que custou.

Ou seja, fora ordenados, custou ao SLB á volta de 5M€ ter um ponta de lança que se tornou em apenas 7 anos um dos melhores de sempre.

Não foi vendido por 20 ou 30M€? Ainda bem, porque assim deu-nos os seus golos, e que golos foram alguns deles, deu-nos o seu carisma, a sua classe e até o seu coração. Saiu mais Benfiquista que muitos que eu conheço. E no fim de contas não foi preciso gastarmos 40 ou 50M€ ao longo dos anos para contratar 20 gajos para o tentar substituir.

Por tudo isso e por muito, muito mais, Obrigado Campeão!!!!

Edit

adryy

Grato pelo que deste a este enorme clube que é o Benfica.

Muitas felicidades nesta nova etapa.

Imortal claro.

Kurt Cobain 10


Darkboy

Obrigado Cardozo.

Lenda.

46Rossi

a estreia contra o Cluij... estava apresentado o Bicho.

https://www.youtube.com/watch?v=CHDAbDs_2e4

conquistou-me logo ali, aquele pé esquerdo não enganava.

:bow2:

HS10

És GRANDE Cardozo :D

E mereces ficar como imortal!

Boa sorte para o teu futuro! Todos os benfiquistas (mesmo os que te criticavam, como eu) te agradecem pelo que ofereceste ao clube.

IMORTAL!

loftarasa



_kossak_

Estou  :cry2:
A sério.

Só posso deixar o meu obrigado.

Merecia sair com uma ovação de pé de todo o estádio.