Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

VodkaBoy

Citação de: Arsène em 30 de Março de 2010, 15:51
Tenham cuidado...ele é perigoso!  ::)
Ele é o Óscar TACUARA Cardozo!!!!!!

Woody

Tacuara, contra o Pool um golo de livre a trinta metros da baliza por favor, que já tenho saudades... :smitten:

Becken

Citação de: VodkaBoy em 30 de Março de 2010, 15:59
Citação de: Arsène em 30 de Março de 2010, 15:51
Tenham cuidado...ele é perigoso!  ::)
Ele é o Óscar TACUARA Cardozo!!!!!!
Da mesmo pica cantar esta treta!  ;D ;D

Cardozo...fica sempre connosco! E concentrado  :metal: :metal: :metal:

VodkaBoy

Citação de: Woody em 30 de Março de 2010, 15:59
Tacuara, contra o Pool um golo de livre a trinta metros da baliza por favor, que já tenho saudades... :smitten:
Também já tenho saudades disso. Só que agora já nem a 30 metros marcam.....

rkc

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Março de 2010, 15:05
Apenas não percebi o facto de teres colocado Olhanense.

Eu apenas não consigo ver o BENFICA jogar como joga sem esses três elementos em campo.

E quanto a esses jogos do Maritimo e Setubal são diferentes. Maritimo estavas na 1ª jornada, um daqueles jogos que acontece 1,2 vezes na época, o qual podes passar o jogo todo a rematar, rematar que o Peçanha defendia tudo. Quanto a Setubal, ai sim o Cardozo esteve mal no penalty, mas também acho que nesse jogo toda a gente esteve mal e entrou com excesso de confiança.

Importante é o BENFICA ganhar...os jogadores? cada um tem os seus de preferência.

O penalty, para mim, só é mal marcado porque não entrou. 10 cms mais abaixo e todos comparariam com Batistuta/Vieri.

Toribas

Citação de: rkc em 30 de Março de 2010, 16:13

Eu apenas não consigo ver o BENFICA jogar como joga sem esses três elementos em campo.

E quanto a esses jogos do Maritimo e Setubal são diferentes. Maritimo estavas na 1ª jornada, um daqueles jogos que acontece 1,2 vezes na época, o qual podes passar o jogo todo a rematar, rematar que o Peçanha defendia tudo. Quanto a Setubal, ai sim o Cardozo esteve mal no penalty, mas também acho que nesse jogo toda a gente esteve mal e entrou com excesso de confiança.

Importante é o BENFICA ganhar...os jogadores? cada um tem os seus de preferência.

O penalty, para mim, só é mal marcado porque não entrou. 10 cms mais abaixo e todos comparariam com Batistuta/Vieri.

E mais um bocadinho de classe e sem tremideira também ajudava.

Vieri

Uma coisa é o que ele vale para nós, outra coisa é o seu valor de mercado.
Para nós vale muito porque nos garante golos.
Com realismo não me parece que tenha valor de mercado acima dos 15/20 Milhões e, ainda assim, só para o mercado inglês.
Lembrem-se do valor de venda de um Lisandro bastante valorizado pela Champions.
Não me parece pois que surja uma proposta irrecusável, pelo que devemos mantê-lo para não trocar o certo pelo incerto.
Parece-me, contudo, um exagero alguns falarem como se fosse impossível substituir Cardozo e nem sequer admitirem qualquer pequena crítica, ainda que construtiva, ao jogador.
Lembro que o seu substituto natural escolhido no ano passado e à última hora desviado para o rival, tem demonstrado que é um bom jogador e um óptimo finalizador, o que só prova que a nossa prospecção trabalha bem e já lá vai o tempo dos Kikins contratados com base num bom jogo.

Dito isto, força Tacuara. Mete-as lá dentro.

Americano69

Citação de: Vieri em 30 de Março de 2010, 16:21
Uma coisa é o que ele vale para nós, outra coisa é o seu valor de mercado.
Para nós vale muito porque nos garante golos.
Com realismo não me parece que tenha valor de mercado acima dos 15/20 Milhões e, ainda assim, só para o mercado inglês.
Lembrem-se do valor de venda de um Lisandro bastante valorizado pela Champions.
Não me parece pois que surja uma proposta irrecusável, pelo que devemos mantê-lo para não trocar o certo pelo incerto.
Parece-me, contudo, um exagero alguns falarem como se fosse impossível substituir Cardozo e nem sequer admitirem qualquer pequena crítica, ainda que construtiva, ao jogador.
Lembro que o seu substituto natural escolhido no ano passado e à última hora desviado para o rival, tem demonstrado que é um bom jogador e um óptimo finalizador, o que só prova que a nossa prospecção trabalha bem e já lá vai o tempo dos Kikins contratados com base num bom jogo.

Dito isto, força Tacuara. Mete-as lá dentro.

A nossa prospecção também não referenciou o Sepsi? O Halliche? O Shaffer? O sapunaru? O prediguer?  :tonge:

faneca_slb4ever

Citação de: rkc em 30 de Março de 2010, 16:13

pois, para mim penalty que não entra é mal marcado.

xeriff

Citação de: LMAB89 em 30 de Março de 2010, 15:58
Infelizmente, não estou a ver ninguem a pagar muito mais de 20 milhões pelo Cardozo.
Esqueçam la esses 30 ou 35 M. Isso é completamente irreal.
o cardozo vale 20 milhoes e se derem isso é um grande negocio e acredito que se o sevilha der os 20 milhões o cardozo vai sem pestanejar , alternativas Negredo , Fred , Boghossian , Lukaku , Jô ,  Lekic , Diogo , Suarez , Pantelic , Blanco , Alcázar ,etc uns mais caros , outros mais baratos , uns se calhar não tão bons como o cardozo outros se calhar melhores agora   se iam marcar tantos golos não sei mas como vem a alternativas...e pode-se arranjar mais uns 2 ou 3 , agora se me perguntarem se queria que o Cardozo ficasse ? querer queria mas acho muito dificil , ele tem mercado e por isso o mais provável é ir e se for só lhe podemos agradecer tudo o que deu ao Benfica e desejar que o seu substituto marque tantos ou mais golos que ele

Vieri

Americano, Cardozo, falo do Cardozo.
Prediguer? Acho que estás a confundir prospecção com notícias de jornais.
Sapunaru? Quem?
Shaffer? Recurso de última hora. Quem era a 1ª opção? Pois é...
Sepsi? correu mal como correrá mais vezes.
Halliche? Jogadores que vêm de borla para emprestar a ver o que dá nem contam para a estatística.
Abraço

P.s.:Preferia que comentasses o Cardozo, mas tu não resistes...

persus

A minha humilde opinião é que o Taquara atravessa uma crise de  confiança, não entendo porquê.... marca mal os penaltis, está longe de marcar os livres como marcava, tenta parar bolas com a cara quando pode arrumar de cabeça,  o pé direito antes ainda tentava agora nem ve-lo, não consigo entender, porque neste momento toda  ou muita gente joga para ele e o que é certo é que em momentos cruciais, mesmo com pequena margem para falhar falha.

O investimento que fizemos não foi pequeno e neste  momento face à idade deve atingir o auge que poderá atingir no Benfica, se acharem de vender não acho mal..... maximizamos o valor de venda.

Americano69

Citação de: Vieri em 30 de Março de 2010, 16:42
Sapunaru? Quem?
Halliche? Jogadores que vêm de borla para emprestar a ver o que dá nem contam para a estatística.
Abraço

Tens razão, afinal ainda só fiz 8 comentários sobre o Cardozo hoje  :)

Vieri

Citação de: Americano69 em 30 de Março de 2010, 16:48
Citação de: Vieri em 30 de Março de 2010, 16:42
Sapunaru? Quem?
Abraço

Tens razão, afinal ainda só fiz 8 comentários sobre o Cardozo hoje  :)

Não tenho tempo para ver históricos.
Nesse caso diz lé em que é que discordas do meu post acerca do Cardozo e esquece lá o prediguer...
Também achas que é insubstituível, logo inegociável?

Riera

Como vários jogadores do ataque começa a acusar o cansaço de muitos jogos acumulados! Além da pressão de ser o goleador da equipa! Mais um esforço, Tacuara!