Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Magnusson

Citação de: RedStar1982 em 29 de Junho de 2007, 01:33
Citação de: Magnusson em 29 de Junho de 2007, 01:32
Citação de: Jon em 29 de Junho de 2007, 01:30
Citação de: Magnusson em 29 de Junho de 2007, 01:24
Por mim ia já para o banco no próximo jogo, era um favor que faziam ao Benfas.

Por mim também.. davam-lhe férias (merecidas) e não andava ali a correr para nada.. deve ser doloroso jogar numa selecção daquelas.





PS: Magnusson.. por favor não me venhas com "benfas" pah! Que isso é coisa de lagarto!  :tickedoff: :tickedoff:

Não sabias que sou lagarto? :S

Agora que falas nisso, és???    :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :slb2:

Vais dizer que ainda não tinhas reparado nisso... pfffff

Shoky

Citação de: mancam em 29 de Junho de 2007, 01:34
Só podia acontecer isto senão este fórum não tinha graça!

Foi fraquita a exibição do Cardozo? foi!

... agora tava nervoso, as bolas chegavam mal? ... acho que no próximo jogo será melhor, aliás, este é o 2º jogo oficial pela selecção ... calma!

E no primeiro fez uma jogatana... O0

kramxel²

Citação de: raymanzarek em 29 de Junho de 2007, 01:32
Queremos Buenos, ou queremos Délices? Eu cá prefiro mil vezes um Délice! Se o Bueno é bom, o Délice é uma delícia!  :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

epiliF

juntar tudo o que disse a marceis e kikin epa chamem a  :police: :police: :police: :police:

Pleasure_+_Pain

Já sabia que ia entrar aqui e ver alguns comentários depreciativos sobre o Cardozo. Gostava de saber como é possível fazer mais, quando na 1ª parte não houve uma única bola de jeito na direcção dele. Era atraso para o G-R paraguaio e pontapé para a frente.
E muito sinceramente, por mim até pode terminar a Copa América com 0 golos. O que me interessa é que marque muitos pelo Benfica.

Jakub

Citação de: Jon em 29 de Junho de 2007, 01:32
Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Junho de 2007, 01:29
Citação de: raymanzarek em 29 de Junho de 2007, 01:26
O Robinho ontem também não jogou um peido...

Desculpa, o Robinho é um fora-de-série. Basta tocar na bola e vê-se que é craque, mesmo nos jogos mais desinspirados.

E o Jardel era craque cada vez que tocava na bola com os pés?

O que teria feito o Jardel neste jogo?

Zero!

Não queimam o homem crl.. Tenham juízo mas é!!

Exactamente.

O Cardozo vê-se que é Ponta-de-Lança...e como ponta-de-lança que é, precisa de ser "alimentado" bem e com um estilo de jogo próprio, que não o jogo directo...

Cruzamentos e alguém que transportasse a bola, circulasse o jogo e não optasse pelo futebol directo neste Paraguay foi mentira...


Jon

Pedro Neto e andre_DV04_SLB... respondam só às perguntas que vos fiz sff..

Saudações

Shoky

Se tivesse calhado de a malta ver o jogo com o México em vez deste estava tudo :drool:
É a lei natural do forum - 8 ou 80...

the.one

Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 01:36
juntar tudo o que disse a marceis e kikin epa chamem a  :police: :police: :police: :police:

Juntar tudo o que dizes dava era 1 valente aterro sanitário... fds

luis___alex

para primeiro jogoque vi dele desapontou bastante.
mas na selecção até pode jogar mal, DESDE QUE NO BENFICA MARQUE É O QUE INTERESSA.

Kobille

#970
Citação de: Pedro Neto em 29 de Junho de 2007, 01:08
Citação de: Magnusson em 29 de Junho de 2007, 01:05
Citação de: Pedro Neto em 29 de Junho de 2007, 01:02
Estou a rezar para que este não seja o pior negócio da História do Benfica. Espero que valha muito mais do que está a mostrar, que é zero. O jogo também não tem sido bom para os avançados. Que jogo horrível, para dizer a verdade. Estou a tentar ver mas... que sofrimento!

Estou muito céptico com este negócio, e pelo preço que custou só tem mesmo de rebentar.

Nem parece teu Pedro, tinha-te em melhor conta...

Não disse nada de especial. Não tens medo que isto corra mal? Eu tenho muito medo. E a pressão é muita. As características do jogador agradam-me, isso já o tinha dito. Espero que consiga rebentar em Portugal e que o Paraguai venha para casa mais cedo.
Compra um cão.
:metal: :metal: :metal:


My opinion:
Esperava mais do jogo de hoje, confesso. Confirmei um pouco daquilo que me tinham dito... não é um jogador tecnicamente exemplar, nem é muito rápido. Quanto à sua veia goleadora, só a veremos quando ele for apoiado por um meio campo de jeito, numa equipa atacante. Quero é ver o Rui Costa e o Simão a darem-lhe as bolinhas, para ele as meter lá dentro, futebolisticamente falando, claro.

RuiCosta_10

Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 01:34
Citação de: RuiCosta_10 em 29 de Junho de 2007, 01:26
Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 01:24
Tou a ver o filme, haviam 3 opções o Super veiga acertou na mais cara.   :police: :police: :police: :police: :police:

Pois, responder às minhas perguntas é que não interessa...
Desculpa não tinha visto no meio de tanta msg, é assim eu não conhecia o cardozo, tudo bem não conheço não critico, ora fui ver o curriculum e vejo que apenas há dois anos joga como profissional, 1 internacionalização, e como ponto positivo ter 22 golos em 30 jogos na argentina, ora fdx eu critiquei claro não o jogador que não o conheço mas sim o preço, mas alguem dá 9 milhões por 80% do passe de um jogador que joga ao mais alto nível há apenas dois anos ainda por cima fora da europa, das duas uma ou é um prodígio tipo Andersson ou robinho ou éra um achado magico do Veiga, mas vindo do Veiga enfim... Epa se ele tivesse custado 4 milhões enfim até que marcou uma boa media de golos na argentina, mas fdx 9 milhões por 80% do passe de um jogador com 2 anos de futebol a sério, epa que eu engula muitos sapos, mas é quase impossível.

Pois, parece-me que criticaste o jogador, mas tudo bem, criticas o valor que demos por ele.

Parece-me (e desculpa o termo) parvo fazê-lo quando tu próprio dizes que não o conheces, logo não sabes o seu potencial valor. Pelos golos que marcou, mostra bons indicativos, mas certamente não foi só por aí que o Benfica espetou com 9 Milhões de Euros, certamente viram capacidades nele que podem fazer no futuro a grande referência na área adversária que sempre procuramos, agora criticar por criticar como o fazes, ainda por cima chegas ao ridículo de citar o Cruz como o homem do lado que deveríamos contratar, desculpa que te diga, mas cais mesmo no ridículo.

NoDeviL

Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 01:34
Citação de: RuiCosta_10 em 29 de Junho de 2007, 01:26
Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 01:24
Tou a ver o filme, haviam 3 opções o Super veiga acertou na mais cara.   :police: :police: :police: :police: :police:

Pois, responder às minhas perguntas é que não interessa...
Desculpa não tinha visto no meio de tanta msg, é assim eu não conhecia o cardozo, tudo bem não conheço não critico, ora fui ver o curriculum e vejo que apenas há dois anos joga como profissional, 1 internacionalização, e como ponto positivo ter 22 golos em 30 jogos na argentina, ora fdx eu critiquei claro não o jogador que não o conheço mas sim o preço, mas alguem dá 9 milhões por 80% do passe de um jogador que joga ao mais alto nível há apenas dois anos ainda por cima fora da europa, das duas uma ou é um prodígio tipo Andersson ou robinho ou éra um achado magico do Veiga, mas vindo do Veiga enfim... Epa se ele tivesse custado 4 milhões enfim até que marcou uma boa media de golos na argentina, mas fdx 9 milhões por 80% do passe de um jogador com 2 anos de futebol a sério, epa que eu engula muitos sapos, mas é quase impossível.

Se não tivesse vindo e outro tivesse feito um negócio igual e depois daqui a 2 anos esse outro o vendesse por 30M era porque este, aquele ou o outro, não percebiam nada disto e tinham deixado fugir uma pérola e um grande negócio...

André_dos_Santos

Eu acho vergonhoso que avaliem o Cardozo através deste jogo... correu mal, verdade... e? tomem juízo e não se metam no estádio ou nos foruns a reclamar pormenores... sejam benfiquistas, nao se metam com tretas... se o Cardozo nao render os 9 milhoes será muito por culpa de alguma massa adepta...
É por isto que eu admiro tanto os adeptos ingleses!

epiliF

Citação de: Pedro Neto em 29 de Junho de 2007, 01:34
Tenho muita fé neste Cardozo, quero acreditar que aqui vai estar uma referência. Hoje fiquei desiludido, só isso. A expectativa também era enorme...
Tu só não de expressas como eu de forma mais radical porque tens um posto que exige outra racionalidade expressiva, compreendo-te na boa, mas tambem sei muito bem aquilo que te vai na algo, consigo absorver isso na forma como tentas evitar a dureza das palavras que te veem à cabeça. Isto não é de agora do Cardozo isto é já uma montanha.