Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Marafado

Citação de: GoldenBoy em 19 de Março de 2009, 19:39
Citação de: Louco por ti em 19 de Março de 2009, 16:06
Citação de: GoldenBoy em 19 de Março de 2009, 14:34
Citação de: Louco por ti em 19 de Março de 2009, 14:29
O problema do Benfica está na sua essência, porque é a sua essência que origina a que apareçam jogadores como Reyes ou Aimar no Benfica para atirar areia para os olhos dos mais "tapadinhos".

Se perguntar ao sr. Luis Filipe Vieira de que se orgulha nestes 8 anos à frente do Benfica ele irá responder:

- a construção do estádio novo
-a construção do centro de estágios
- a Benfica TV
- a entrada para o guiness como maior clube do Mundo
- a fundação Benfica
- as finanças do Benfica, que no fundo ninguém sabe como estão

Esta é a essência desta direção. Existe com base nestes principios, sem espirito ou exigência desportivo, sem o orgulho na glória e nas vitórias. E vai ser esta essência que irá permanecer no Benfica, enquanto estes senhores lá estiverem.

Já a verdadeira essência Benfica, penso que todos sabemos qual é genuinamente. A partir daqui será escolher.

Junta Nuno Gomes a Aimar e Reyes pq eu não me esqueço das suas pessimas epocas anteriores.
Em todas as suas péssimas épocas anteriores contribuiu mais para o sucesso do Benfica do que esta época de Pablo Aimar.

Nenhuma das piores épocas de Nuno Gomes consegue ser pior do que a de Aimar.

E mais, Nuno já me fez ser feliz, pelo menos, por 150 vezes. Para além de sempre ter suado e lutado por esta camisola.

Tenho vergonha de quem compara um Homem do Benfica a um jogador que está de passagem pelo Benfica.

foi aqui que tudo começou. Como ves foste o primeiro a ser indelicado, no entanto acusaste-me de ter sido quem ateou o fogo. Para ti uns sao filhos e outros sao enteados neste clube.

Para mim sao todos iguais, tendo preferencias normais, mas nao exarcebadas.

Levaste a resposta, e levaras sp que eu a entender.

Ja agr, tenho 28 anos, ves como as tuas verdades presumidas estavam erradas?

end of story, até podes responder, que eu ja fiz mostrar o que queria.
Só te esqueceste a dizer foi que nós tinhamos combinado ignorarmo-nos há cerca de uma semana atrás, por problemas deste género. Ignoraste-me durante 5 dias e depois citas-me e em claro tom de provocação ao ires buscar o Nuno Gomes. Repito que foi muito baixo, porque sabias que estavamos picados, e que ao me provocares com Nuno Gomes ias levar troco.

defacer

Citação de: Tiaguu em 20 de Março de 2009, 00:50
Louco Por Ti..tens de te acalmar..entende-se a tua frustração sobre o rendimento de Aimar,mas vires ao tópico dele,todos os santos dias,largar comentários e mais comentários...acho que é perceptível que estás descontente..eu percebi...à muito !

Não, não se entende...Está sempre a malhar no mesmo... Para mim já deixou de levar resposta.. Não vale a pena!! Para mim o Aimar é GRANDE JOGADOR e o resto é conversa!! Nem entro em provocações nem em atoardas para outros jogadores... Para mim é simplesmente assim... Aimar = CRAQUE!!

Marafado

Citação de: BC em 19 de Março de 2009, 19:32
Desculpa não ter capacidade formal para conseguir argumentar e apresentar dados tão bons como os teus  :ashamed: . . é a vida uns são bons numa coisa outros são noutra.

Mas a sério não era para levares a mal. . mas o teu nick é engraçado Lou por ti e depois uma fotografia do Nuno em baixo. . e depois só o defendes e é raro aceitares uma critica ao Nuno.

Mas é na boa. . não preciso de apresentar argumentos nem de mostrar dados para que o meu Benfica ganhe com golos do Nuno Gomes.  :)

Aliás cada um tem a sua opnião seja ela correcta ou errada. . para uns a minha é correcta para outros é errada , como tudo na vida.

E para mim mantenho esta frase "  Diz-se por aqui que o Aimar foi contratado porque tem nome, e o Benfica comprou-o porque ele foi craque. .

Bem com todo o respeito pelo Nuno , eu acho que ele só vai renovar porque é uma das "vacas sagradas". . bem diria que neste momento é a única. Conclusão ; diria que só está cá porque é amigo de certas pessoas.

Vejam as coisas com olhos de ver , e não vejam só o que querem..! ".

Quem gosta melhor quem não gosta não come.
então vou-te desmistificar tudo, para que não voltes a ter certo tipo de comentários para comigo.

Louco por Ti, significa Louco pelo Benfica. A foto do Nuno Gomes foi colocada porque é o jogador  que maior apreço e respeito me merece dentro do Benfica, pela bonita carreira que construiu no nosso clube, pela dignidade, empenho e profissionalismo com que sempre se exibiu. É um simbolo do Benfica.

Presentemente, num Benfica que se quer GRANDE nem Aimar nem Nuno Gomes poderão ser opções indiscutiveis, por motivos diferentes não têm condições para serem os pilares de um 11 do Benfica nas respectivas posições que ocupam, e que para mim até não são assim tão diferentes.

Simplesmente, defendo Nuno Gomes da calunia e mal dicência gratuita que muitas vezes é alvo, e não ponho nem nunca pus em causa o profissionalismo de Aimar, a genialidade técnica de que é dotado, mas simplesmente afirmo que Aimar não reune condições no presente para ser o jogador que o Benfica precisa, e é claramente um "Zahovic", parte II, sabendo-se que ambos foram grandes jogadores, mas que o rendimento que o Benfica, que  é com o que me preocupa aqui, usufruiu de ambos foi 0.

Marafado

Citação de: defacer em 20 de Março de 2009, 09:31
Louco Por Ti..tens de te acalmar..entende-se a tua frustração sobre o rendimento de Aimar,mas vires ao tópico dele,todos os santos dias,largar comentários e mais comentários...acho que é perceptível que estás descontente..eu percebi...à muito !

Não, não se entende...Está sempre a malhar no mesmo... Para mim já deixou de levar resposta.. Não vale a pena!! Para mim o Aimar é GRANDE JOGADOR e o resto é conversa!! Nem entro em provocações nem em atoardas para outros jogadores... Para mim é simplesmente assim... Aimar = CRAQUE!!
Mas ninguém põe isso em causa, ninguém belisca Aimar na sua qualidade.

O facto é só um: o craque que Aimar foi outrora, ainda não apareceu no Benfica, e o que me lixa é que para vocês dá a sensação que Aimar está a fazer uma época do outro mundo, que tem tido um rendimento constante e regular fenomenal, quando isso não acontece. E poupem-me com o argumento da sua opinião em campo, quando o próprio já afirmou sentir-se bem nela e ter jogado na mesma durante algumas épocas.

defacer

Citação de: Louco por ti em 20 de Março de 2009, 09:40

O facto é só um: o craque que Aimar foi outrora, ainda não apareceu no Benfica, e o que me lixa é que para vocês dá a sensação que Aimar está a fazer uma época do outro mundo, que tem tido um rendimento constante e regular fenomenal, quando isso não acontece. E poupem-me com o argumento da sua opinião em campo, quando o próprio já afirmou sentir-se bem nela e ter jogado na mesma durante algumas épocas.

Aimar não está no seu melhor, é um facto!! Está a progredir de jogo para jogo, é outro!! Não largas da mão do homem, é outro!! Cada qual tem a sua opinião, e tu não podes ler alguém fazer um elogio, que vens logo martelar no rapaz... Disse e repito, Aimar aínda vai dar muitas alegrias e fazer muita magia de vermelho!!!

Marafado

Citação de: defacer em 20 de Março de 2009, 09:49

Aimar não está no seu melhor, é um facto!! Está a progredir de jogo para jogo, é outro!! Não largas da mão do homem, é outro!! Cada qual tem a sua opinião, e tu não podes ler alguém fazer um elogio, que vens logo martelar no rapaz... Disse e repito, Aimar aínda vai dar muitas alegrias e fazer muita magia de vermelho!!!
Só o que não entendo é a forma como bajulam um jogador de rendimento tão pobre, e que apenas está há 7 meses em Portugal. Isso é me faz confusão, esse desfazamento entre o não conseguir distinguir o rendimento de Aimar no Benfica do grande nome que ele representa no futebol mundial.

Espero sinceramente que estejas certo, porque eu disse que Aimar, se aparecesse, decidiria o titulo a favor do Benfica. Infelizmente, não apareceu.

|Glorioso|

Não está a fazer uma época do outro mundo, mas também ninguém desaprende a jogar futebol!

Temos que ter calma, temos mais anos de contrato, e ele precisa de recuperar a forma perdida nos últimos dois anos. Que para um jogador profissional é uma eternidade.

Marafado

Citação de: |Glorioso| em 20 de Março de 2009, 09:57

Também compreendo isso.

O único problema é que o Benfica não se pode dar ao luxo, quer desportiva quer financeiramente, de contratar jogadores a médio longo prazo, quando esses jogadores tÊm 29 anos.

Não está a fazer uma época do outro mundo, mas também ninguém desaprende a jogar futebol!

Temos que ter calma, temos mais anos de contrato, e ele precisa de recuperar a forma perdida nos últimos dois anos. Que para um jogador profissional é uma eternidade.

Marafado

Citação de: Louco por ti em 20 de Março de 2009, 10:01
Citação de: |Glorioso| em 20 de Março de 2009, 09:57

Também compreendo isso.

O único problema é que o Benfica não se pode dar ao luxo, quer desportiva quer financeiramente, de contratar jogadores a médio longo prazo, quando esses jogadores tÊm 29 anos.

VALEBEM

O Louco por Ti anda numa cruzada contra o Aimar... Todos sabemos e percebemos o porquê...
Pena é faltar coerência, mas pronto...

Marafado

Citação de: VALEBEM em 20 de Março de 2009, 10:08
O Louco por Ti anda numa cruzada contra o Aimar... Todos sabemos e percebemos o porquê...
Estás enganado carissimo.

Se fores sério, ainda vais a tempo de te retratar, porque deverias ter lido isto que escrevi há pouco:

"- então vou-te desmistificar tudo, para que não voltes a ter certo tipo de comentários para comigo.

Louco por Ti, significa Louco pelo Benfica. A foto do Nuno Gomes foi colocada porque é o jogador  que maior apreço e respeito me merece dentro do Benfica, pela bonita carreira que construiu no nosso clube, pela dignidade, empenho e profissionalismo com que sempre se exibiu. É um simbolo do Benfica.

Presentemente, num Benfica que se quer GRANDE nem Aimar nem Nuno Gomes poderão ser opções indiscutiveis, por motivos diferentes não têm condições para serem os pilares de um 11 do Benfica nas respectivas posições que ocupam, e que para mim até não são assim tão diferentes.

Simplesmente, defendo Nuno Gomes da calunia e mal dicência gratuita que muitas vezes é alvo, e não ponho nem nunca pus em causa o profissionalismo de Aimar, a genialidade técnica de que é dotado, mas simplesmente afirmo que Aimar não reune condições no presente para ser o jogador que o Benfica precisa, e é claramente um "Zahovic", parte II, sabendo-se que ambos foram grandes jogadores, mas que o rendimento que o Benfica, que  é com o que me preocupa aqui, usufruiu de ambos foi 0. "

Não tenho nada contra o Aimar, a não ser sentir que já não conseguirá ser o jogador que foi outrora, e que tanto o Benfica precisaria para "ontem" e não para daqui a 1, 2 ou 3 anos como muitos toleram aqui.
O Benfica primeiro.

defacer

Citação de: VALEBEM em 20 de Março de 2009, 10:08

Vale, eu não entro por ofensas ou criticas a outros jogadores para tentar equilibrar o que quer que seja... Este é o tópico do Aimar, e quando quero escrever no tópico de outros jogadores vou lá e escrevo... Para mim aqui só falo do Aimar... Mas tmb acho como podes ver nos meus posts anteriores que o Louco anda com manias persecutórias para com o nosso pequeno... VAMOS LÁ AIMAR RESOLVE O JOGO DA TAÇA DA CERVEJA!!!

Marafado

O engraçado é que vocês ainda não perceberam que não fui eu que toquei inicalmente no nome Nuno Gomes, apenas respondi a uma provocação de baixo nivel de que fui alvo.

Eu aqui só falo de Aimar.

Nunca tive o hábito de, para exultar um jogador, precisar de mandar outro abaixo.

Monraigon

no sistema de quique...aimar não tem lugar...

acho que das 2 uma:

-ou se muda de sistema...
-ou se tem coragem de deixar aimar de fora...

...agora forçar aimar a um lugar que não é dele,para jogar um jogo que não é o dele...prejudica-o a ele,a mais importante:ao benfica.

neste sistema não seria muito melhor,não ter aimar,e ter um grande ala direito...com suazo e cardozo na frente??eu acho que sim.

Bekambol

é um grande jogador e pode nesta fase e no próximo jogo ser muito influente na nossa VITÓRIA, na VITÓRIA DO NOSSO GLORIOSO, S.L.BENFICA.