Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Marafado

Citação de: BC em 19 de Março de 2009, 18:52
Citação de: Louco por ti em 18 de Março de 2009, 10:19
Citação de: BC em 17 de Março de 2009, 20:21
Diz-se por aqui que o Aimar foi contratado porque tem nome, e o Benfica comprou-o porque ele foi craque. .

Bem com todo o respeito pelo Nuno , eu acho que ele só vai renovar porque é uma das "vacas sagradas". . bem diria que neste momento é a única. Conclusão ; diria que só está cá porque é amigo de certas pessoas.

Vejam as coisas com olhos de ver , e não vejam só o que querem..!
Além de Nuno Gomes ser um homem da casa ou um filho da casa, eu olho para as estatisticas e vejo isto:

http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_jogadores.php_tipo_futebol_id_1168_modulo_modalidades

http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_jogadores.php_tipo_futebol_id_68_modulo_modalidades

Basta constatarmos a relação minutos jogados/ rendimento e é sintomático da importância de um e de outro no clube.

Podem ainda argumentar com as assistências, e aí Nuno Gomes também não fica a dever quase nada a Aimar.

Idolatra-se quem não sabe o que é esta camisola ou quem ainda não mostrou nada de especial neste clube. Aqueles que são da casa são as vacas sagradas.

Este Benfica fica bem a muita gente.

-
Não é preciso te picares tanto pelo teu Amor . . Louco Por Ti.
Eu só falei do Nuno , porque para mim são todos iguais.

Aliás , eu até tenho um carinho especial pelo Nuno. . e quero muito que acabe a carreira no Benfica.

Agora , não é preciso grandes testamentos. . só para depois no final sair uma coisa do tipo " O Nuno é o melhor de todos ".  :tonge:

Agora a sério , esse nick é para o Nuno Gomes não é?!  :)

Engraçado que escreveste muito e argumentares com dados concretos como eu fiz, não foste capaz.

Só falaste de Amor a Nuno Gomes e de o nick ser por ele, que não passam de provocaçõeszinhas tão reles quanto insignificantes para mim.

Queres ser homenzinho e falar de futebol estou disponivel para o fazer, mas seriamente, de outra forma não contes comigo.

BC

Desculpa não ter capacidade formal para conseguir argumentar e apresentar dados tão bons como os teus  :ashamed: . . é a vida uns são bons numa coisa outros são noutra.

Mas a sério não era para levares a mal. . mas o teu nick é engraçado Lou por ti e depois uma fotografia do Nuno em baixo. . e depois só o defendes e é raro aceitares uma critica ao Nuno.

Mas é na boa. . não preciso de apresentar argumentos nem de mostrar dados para que o meu Benfica ganhe com golos do Nuno Gomes.  :)

Aliás cada um tem a sua opnião seja ela correcta ou errada. . para uns a minha é correcta para outros é errada , como tudo na vida.

E para mim mantenho esta frase "  Diz-se por aqui que o Aimar foi contratado porque tem nome, e o Benfica comprou-o porque ele foi craque. .

Bem com todo o respeito pelo Nuno , eu acho que ele só vai renovar porque é uma das "vacas sagradas". . bem diria que neste momento é a única. Conclusão ; diria que só está cá porque é amigo de certas pessoas.

Vejam as coisas com olhos de ver , e não vejam só o que querem..! ".

Quem gosta melhor quem não gosta não come.

Golden

Citação de: Louco por ti em 19 de Março de 2009, 16:06
Citação de: GoldenBoy em 19 de Março de 2009, 14:34
Citação de: Louco por ti em 19 de Março de 2009, 14:29
O problema do Benfica está na sua essência, porque é a sua essência que origina a que apareçam jogadores como Reyes ou Aimar no Benfica para atirar areia para os olhos dos mais "tapadinhos".

Se perguntar ao sr. Luis Filipe Vieira de que se orgulha nestes 8 anos à frente do Benfica ele irá responder:

- a construção do estádio novo
-a construção do centro de estágios
- a Benfica TV
- a entrada para o guiness como maior clube do Mundo
- a fundação Benfica
- as finanças do Benfica, que no fundo ninguém sabe como estão

Esta é a essência desta direção. Existe com base nestes principios, sem espirito ou exigência desportivo, sem o orgulho na glória e nas vitórias. E vai ser esta essência que irá permanecer no Benfica, enquanto estes senhores lá estiverem.

Já a verdadeira essência Benfica, penso que todos sabemos qual é genuinamente. A partir daqui será escolher.

Junta Nuno Gomes a Aimar e Reyes pq eu não me esqueço das suas pessimas epocas anteriores.
Em todas as suas péssimas épocas anteriores contribuiu mais para o sucesso do Benfica do que esta época de Pablo Aimar.

Nenhuma das piores épocas de Nuno Gomes consegue ser pior do que a de Aimar.

E mais, Nuno já me fez ser feliz, pelo menos, por 150 vezes. Para além de sempre ter suado e lutado por esta camisola.

Tenho vergonha de quem compara um Homem do Benfica a um jogador que está de passagem pelo Benfica.

foi aqui que tudo começou. Como ves foste o primeiro a ser indelicado, no entanto acusaste-me de ter sido quem ateou o fogo. Para ti uns sao filhos e outros sao enteados neste clube.

Para mim sao todos iguais, tendo preferencias normais, mas nao exarcebadas.

Levaste a resposta, e levaras sp que eu a entender.

Ja agr, tenho 28 anos, ves como as tuas verdades presumidas estavam erradas?

end of story, até podes responder, que eu ja fiz mostrar o que queria.

BC

Ce lá vie GoldenBoy ce lá vie. . .

banbino

é o menino bonito.. só isso

grande cartel, mas a coisa bem espremida até agora tem dado muito pouco

TE AMO AIMAR10

[R]

Anda aqui cada ego, que minha nossa senhora...  :2funny:
Só não percebo se têm o ego tão alto porque é que passam dias seguidos a repetir incessantemente as mesmas lérias nos tópicos de determinados jogadores.

Tiaguu

Louco Por Ti..tens de te acalmar..entende-se a tua frustração sobre o rendimento de Aimar,mas vires ao tópico dele,todos os santos dias,largar comentários e mais comentários...acho que é perceptível que estás descontente..eu percebi...à muito !

Nramos

E ainda há quem lhe dê troco...
Eu resisti 2 dias...
O Tópico devia-se chamar, "os que são contra Aimar"...

pedriouf

Não tem feito muito não ... esperava MUITO mais dele ! Quer açoitar é ?

cilida

Uma pena alguns benfiquistas não entenderem o real valor de certos jogadores, e ao inves de  apoiarem, criticam com tanto fervor que parecem que são jogadores dos times adversários. Mas em relação especificamente ao Aimar eu confio 100% nele e tenho certeza que os que hoje o chamam de Flop e duvidam dele ainda vão se render ao talento desse magnífico jogador.

Golden

Nramos

Citação de: cilida em 20 de Março de 2009, 02:10
Uma pena alguns benfiquistas não entenderem o real valor de certos jogadores, e ao inves de  apoiarem, criticam com tanto fervor que parecem que são jogadores dos times adversários. Mas em relação especificamente ao Aimar eu confio 100% nele e tenho certeza que os que hoje o chamam de Flop e duvidam dele ainda vão se render ao talento desse magnífico jogador.

:bow2:

SLBRulez

O Aimar tem sido dos melhores nao se podem queixar disso, o Suazo dou toda a razao agora este nao.

sete

não se podemos dar ao luxo de um jogador destes ter um ano nulo
ou então,é bom ou só veio para cá em busca du bom salário