Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

rambo

Não tenho palavras para descrever o grande valor deste Génio .... :pray:

the.lowlight

Eu adoro o Pablo Aimar..fez um jogão e é provavelmente a peça mais importante desta equipa..ninguém consegue substitui-lo oferecendo o mesmo.
Acho que foi um grande golo, mas não acho que tenha sido sublime...

kitnoce

Aimar é puro génio. Melhor jogador da Liga, pqp o ET (homenzinho verde...)... :slb2:

RP89

O prometido é devido.


pmbc


joan carles

En la próxima versión de Troya le dan seguro el papel de Aquiles. Con ese tendón...

kitnoce

Citação de: joan carles em 01 de Setembro de 2009, 07:56
En la próxima versión de Troya le dan seguro el papel de Aquiles. Con ese tendón...

;D

LMAB89

banhos e massagens pra este homem.... trata-lo com muito cuidadinho nao va ele lesionar-se outra vez!

pablogringo

Grande jogo... grande classe... grande qualidade... jogar a fazer jogar... Quem conhece bem AIMAR, nunca esperou ou espera outra coisa...

AIMAR só sabe jogar bem... simplesmente tem uns jogos melhores que outros...


Força AIMAR
Força BENFICA  :bandeiraslb2:

ednilson

Marcou, assistiu....bom jogo do Amaro.

Barão

Citação de: pablogringo em 01 de Setembro de 2009, 09:26

AIMAR só sabe jogar bem... simplesmente tem uns jogos melhores que outros...


Hum, antes fosse assim, mas a classe dele vê-se até na famosa frase "o verdadeiro Aimar é o que joga bem e o que joga mal".

O que interessa é que está bem diferente do ano passado, seja porque o JJ não é estúpido e teimoso, seja porque o Aimar está melhor fisicamente.

miglle

#21641
Aimar em campo é um fenómeno.

As mudanças de velocidade que imprime na equipe, os desiquilibrios, os passes incriveis, até as jogadas individuais, tudo o que este HOMEM faz em campo contagia os colegas.

Só queria ter o Aimar no Benfica prós próximos 10 anos, fresquinho.

Maradona que venha dar uma espreitadela .. ontem tinha visto um bom jogo e os argentinos em transe.

Aimar leva qq pessoa ao estádio .. eu ainda estou abananado com os pormenores deste jogador. Quase todos os jogos me consegue surpreender e campo. Estou ansioso por ver o próximo jogo.

P.S. - não o metam a jogar ocntra o Celtic e dêem-lhe 1 semana de descanço.

Edu

Grande El Mago, que maravilha... Que golão fantastico, que jogo de classe... Muito obrigado Aimar  :pray:

fffernas


Gonzalex

Grande golão do Aimar, só ao nivel dos pre-destinados. Maradonna tinha razão quando disse que "comprava bilhete só para ver jogar Aimar". Ontem deu um festival de classe. Ele e o Saviola. Digam lá agora que vinham para a reforma