Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Menino do Côro

O nosso melhor jogador só dura 60 minutos.

Para quando é que vamos arranjar um substituto?

Trapattoni

Ainda bem, pode ser que já esteja recuperado pelo menos para o jogo contra o Beira Mar

Alexandre Tavares

O benfica sao todos os jogadores, nao existe "só" aimar. é um grande jogador. Mas dura pouco num jogo portanto percisamos de um jogador para sua posiçao.

misteryeyes

Aimar é dúvida para Paços de Ferreira

O médio argentino Pablo Aimar está a recuperar favoravelmente de uma lesão muscular (mialgia no adutor direito, de acordo com informações veiculadas pelo clube da Luz), mas ainda é a grande dúvida de Jorge Jesus, treinador dos encarnados, para a partida em Paços de Ferreira.

O número 10 do Benfica tem sido progressivamente integrado em treino, mas quando falta apenas um dia para o embate com a equipa liderada por Henrique Calisto não será fácil para os encarnados avançarem um cenário definitivo quanto à recuperação do futebolista, que, como se sabe, sofreu uma lesão muscular na partida com o FC Porto, de sexta-feira, dia 2, que o obrigou a deixar o relvado durante a segunda parte.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=320159

Menino do Côro


lonstrup

Citação de: Menino do Côro em 09 de Março de 2012, 19:29
O nosso melhor jogador só dura 60 minutos.

Para quando é que vamos arranjar um substituto?
Substituto pro Aimar não arranjas. Arranjas outro gajo para fazer as funções, ou mudas a tactica da equipa, mas substituto pro Aimar não arranjas. Podes tirar o cavalinho da chuva nesse aspecto.

Thunderboy

Acho que deve ser poupado, temos de mudar o estilo de jogo, mas acho que não devemos correr o risco.

Cada vejo que vejo ou me lembro do Aimar vem-me logo à cabeça a imagem de uma enfermaria ou dum estaleiro. Jogos e jogos só a fazer número e depois até já os nossos adversários sabem que com ele em campo temos uma substituição certa aos 60 minutos. 

nokas7

É, vistas bem as coisas, até acho que está a mais..

EPluribusUnum


BC

Que esteja pronto para o jogo contra o Beira-Mar.

Tacuara1992

ate porque existem por ai ao pontape substitutos do aimar..

joan carles

#74757
яÑ"âˆ,вσу

Cada vejo que vejo ou me lembro do Aimar vem-me logo à cabeça a imagem de uma enfermaria ou dum estaleiro. Jogos e jogos só a fazer número e depois até já os nossos adversários sabem que com ele em campo temos uma substituição certa aos 60 minutos.
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 09 de Março de 2012, 18:59
Citação de: Tacuara7 em 09 de Março de 2012, 18:51
Citação de: Bleach em 07 de Março de 2012, 14:13
ganhamos ao zenit sem o aimar...nem sei como...outra vitória sem o aimar , ele há coisas...

Deves-te sentir realizado por isso ter acontecido...

Minha nossa
há gajos mesmo otarios

Enorme verdade.

(Há quem não é valente, e se ampara em nicks que não admitem a cita neste sistema.):

JPSilva

Aimar é bom jogador, Facto. Não podemos estar dependentes de um jogador que dura 60 minutos por jogo. Mal vai o Benfica quando precisa do Aimar para ganhar.

insatisfeito

Citação de: JPSilva em 10 de Março de 2012, 12:17
Aimar é bom jogador, Facto. Não podemos estar dependentes de um jogador que dura 60 minutos por jogo. Mal vai o Benfica quando precisa do Aimar para ganhar.

Eu acho, sinceramente que deviamos construir uma equipa á volta de witsel entregando-lhe a condução da bola jogando com 2 gajos nas costas... aimar entrava mais nas 2partes