Paulo Futre

Avançado, 58 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Alexandre1976

Esse plantel do Benfica foi a nivel de talento puro o melhor que vi.O antigo estádio tinha uma envolvência incrivel.Muitas saudades do Benfica da minha adolescência.


Diamond_1904

Vai partir tudo no tugão.


Que grande equipa tínhamos nessa época...

mandrake

Citação de: FaithNoMore em 25 de Fevereiro de 2017, 19:15
O Futre é lagarto,já foi mais que admitido pelo próprio,creio que não há nenhuma duvida sobre isso,mas apesar de ter sido nosso jogador tão pouco tempo é dos que fala com maior respeito e admiração pelo facto de ter vestido de aguia ao peito,e sempre admitiu que quando era mais novo ia à antiga luz ver o seu idolo Chalana

Clube de infância: Benfica

https://observador.pt/especiais/futre-porto-sporting-benfica-penalti-mergulho/

Mikaeil


Mikaeil


Pancho Lopes 67

Citação de: G10 em 14 de Agosto de 2018, 18:08


O Futre se usa-se uma fita vermelha quando jogava pareceria o Rambo, podia ter sido a sua alcunha...

Parabéns Futre, só tenho pena de não teres estado no Benfica mais tempo.

RS14


EPluribusUnum


Pancho Lopes 67

Não deixa de ser irónico que dos 3 grandes o clube o qual o Futre foi formado e esteve mais anos (Sporting), e também clube do seu coração, é o que tem mais adeptos com raiva deste grande craque... lol

Alexandre1976

Parabens craque. Tive o prazer de o ver jogar no Glorioso incluido numa das melhores equipas que tivemos.

Petrov_Carmovich

Parabéns atrasados ao Futre O0

Mestre30


Pancho Lopes 67

Citação de: Alexandre1976 em 28 de Fevereiro de 2019, 16:31
Parabens craque. Tive o prazer de o ver jogar no Glorioso incluido numa das melhores equipas que tivemos.

Desde que vês futebol, em termos de plantel achas que houve algum melhor que o de 1992-93?

Alexandre1976

A nível de quantidade de craques todos reunidos num plantel desde que acompanho o Benfica para mim foi o que tinha mais potencial.Em 82-83, 83-84 e 2009-10 faltavam mais uma ou duas opções.Aqueles que considero que estavam praticamente ao nível dessa equipa são os planteis de 90-91 e 2013-14,isto falando no numero de opções de grande qualidade para cada posição.