Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

Nuno_SLB

Citação de: VanBasten em 10 de Agosto de 2006, 22:28
O Simão faz sempre a mesma finta...e passa sempre...

Exagerado, nem o Ronaldinho consegue tal proeza...  ;D

VanBasten

Em 10 vezes que parte para cima do adversário...passa 7 vezes, 2 vezes é travado em falta e numa é desarmado limpo (estou a falar de liga portuguesa)...estes numeros não fogem muito à verdade...e mais: a finta é sempre a mesma.

VALEBEM

O segredo principal é a velocidade de execução, e não tanto a habilidade...
Simão é o melhor exemplo disso... Não é um grande virtuoso, mas é um excelente extremo...
A um nível inferior, por enquanto, o Paulo Jorge parece-me ter os mesmos atributos... Embora o ex-Boavista utilize sobretudo os movimentos exteriores, enquanto que o Simão prefere flectir paa o meio...

mar_vivo

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Agosto de 2006, 22:25
Há que ter em conta que os nossos adversários estudam-nos até ao milimetro, jogos televisionados todas as semanas podem desta forma estudar a forma da finta, movimentações, etc. É natural que tenham mais dificuldades quando o campeonato começar, aí sim é que se vai ver quem tem unhas....e só se safa quem realmente é bom.

De acordo. Só que prefiro acreditar que vai dar certo, ao invés de esperar o pior.

PS - Reconheço que temos apanhado cada desilusão!...

VanBasten

O Paulo Jorge tem uma capacidade de cruzar tenso e preciso, que no plantel do Benfica, só o Nelson e o Simão estão acima dele, em termos qualitativos...agora, não podem estar à espera que ele o faça muitas vezes, jogando sobre a esquerda, pois aí, o melhor pé dele, está "tapado"....metam-no na direita, que depois falamos...

Nuno_SLB

O problema do acreditar, é quando o jogador depois não consegue atingir o tal nível, depois ataca-se com todas as pedras que se tem na mão. Exemplos não faltam....infelizmente.

Em.

Paulo Jorge tem muito talento, só percisa de perder algumas coisas que ele aprendeu no Boavista e podemos ter ali um grande jogador. :)

Roke_SLB

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Agosto de 2006, 19:29
A mim isso não me diz nada, eu quero ver é quando ele encontrar autocarros de 3 andares à frente e resolver jogos do nada...

O Nelson com meia duzia de jogos tb já ia para o Milan e o catano, valia 15 milhoes e sei lá o quê. Quando acabar a tesão do mijo é que são elas....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

aguia_misteriosa

Citação de: Em4Lyf em 10 de Agosto de 2006, 22:49
Paulo Jorge tem muito talento, só percisa de perder algumas coisas que ele aprendeu no Boavista e podemos ter ali um grande jogador. :)

Gostei muito de ver a sua entrega e mais eficácia e diálogo com os colegas, neste último jogo! ;)

Onun

Citação de: aguia_misteriosa em 11 de Agosto de 2006, 08:19
Citação de: Em4Lyf em 10 de Agosto de 2006, 22:49

Gostei muito de ver a sua entrega e mais eficácia e diálogo com os colegas, neste último jogo! ;)
Tb acho q esteve mt bem neste jogo, e não se esqueçam q foi a sua estreia na europa.
Revelou entrega e espirito de sacrificio sem se intimidar, promete......

benfica_addicted

é a ultima vez k me refiro a ele. Voçes nao respeitam opiniões. No final da epoca qd o virem a ser dispensado ou emprestado a outro clube pode ser k me deem razao...
tema encerrado

PS: espero estar enganado e se tiver serei o 1º a dar o braço a torcer

viva o benfica

slbgloriososempre

o pessoal ta a organizar um almoço entre ti e o paulo jorge para que ultrapasses esta pancada

charrua_slb

tópico DESNECESSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!