Paulo Sousa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

vieirah1904

É um crápula, vendido e lambe botas, portanto cumpre todos os requisitos para ser funcionário do Sport Lisboa e Vieira.

iur27

Este grande HISTRIÃO, não tem autorização para continuar a usar a palavra BENFICA no seu vocabulário!!!

Escumalha...


GGG

Citação de: Espártaco em 09 de Setembro de 2019, 14:49
Pelo conteúdo da entrevista eu diria que se está a posicionar para um dia vir treinar o Benfica.

Parece-me certo

areal


Pancho Lopes 67

Se regressar ao Benfica como treinador só a conferencia de imprensa de apresentação vai valer a pena porque os sócios vão armar a puta logo nesse dia...

cernache1

Citação de: iur27 em 09 de Setembro de 2019, 16:55
Este grande HISTRIÃO, não tem autorização para continuar a usar a palavra BENFICA no seu vocabulário!!!

Escumalha...



Escumalha é pouca para definir este fulano.

Que lave a boca antes de falar do Sport Lisboa e Benfica !

unum

Citação de: vieirah1904 em 09 de Setembro de 2019, 16:34
É um crápula, vendido e lambe botas, portanto cumpre todos os requisitos para ser funcionário do Sport Lisboa e Vieira.

Tanta verdade que até doi...

Petrov_Carmovich

Vieira tu nem sonhes em buscar este sujeito mal-agradecido e traidor para treinador...os benfiquistas perdoam muita coisa. Esta não é uma delas. Mesmo 25 anos depois.

RedHead

O Bruno Lage se conseguiu recuperar o Taarabt também consegue recuperar este nem que seja para roupeiro...

cooler


SousaLB

Gosto sempre desta malta que assume um erro sem o assumir.

"Custou muito, mas os adeptos são todos uns fanáticos que não têm a mentalidade certa para entender estas mudanças".

Goldberg

Citação de: Fura-Virgens em 09 de Setembro de 2019, 10:37
Citação de: Goldberg em 09 de Setembro de 2019, 00:33
deve ter sido equacionado para os lags ano passado, acho que um dia ainda acaba num dos antis como treinador.

Neste momento até seria boa aposta para os lags com um bom plantel claro, este actual não dá com nada. Este ou rui faria até seriam boas hipóteses para eles.
Não acho mau treinador mas confesso que gostava de ver um dia a fracassar num dos 2 lados, que viesse agora era questão de atura-lo mas até podiamos nos rir todos no fim.

Não é mau treinador, é péssimo. Quem me dera ver este FILHO DE GRANDE PUTA, no LOL ou no Porco.
os lags ja tiveram bem pior.

MiguelPalma92

Filho da puta, nunca mas nunca mais espero te ver de águia ao peito, nem como treinador nem como limpa sanitas.

Alexandre1976

Será esta a tal loucura que o agiota prometeu fazer depois do que se passou em 1993?Com o nivel de cegueira  em relação a tudo o que é feito por esta escumalha que está no poleiro ,tenho a certeza que muitos dos apoiantes do ex diretor do futebol  :rir: iriam louvar a iniciativa de trazer mais um traidor de volta ao nosso clube. Não o conseguiram em 2001,vamos a ver se agora o conseguem fazer. Com estas personagens não seria nada de admirar.

O_OZORIO

Citação de: Pancho Lopes 67 em 09 de Setembro de 2019, 17:53
Se regressar ao Benfica como treinador só a conferencia de imprensa de apresentação vai valer a pena porque os sócios vão armar a puta logo nesse dia...
Como as coisas andam...