Paulo Sousa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Fura-Virgens

Antes que alguém link essa merda, enquadro antecipadamente: FILHO DA PUTA TRAIDOR A TENTAR LAVAR A IMAGEM.

iur27

Este LABREGO, devia lavar bem a boca, quando fala de uma instituição como a nossa!!!


melo7

Medo.

Muito medo destas entrevistas deste porco.


RedVC

Beija-cús a elogiar é beija-cús a fazer-se de convidado para sentar o cú por aqui.

Vade retro.

Eli_Fernandes

Este menino sabe bem que é persona non grata no nosso clube. Pode dizer o que bem entender que não tem perdão o que nos fez. Longe daqui!

Goldberg

deve ter sido equacionado para os lags ano passado, acho que um dia ainda acaba num dos antis como treinador.

Neste momento até seria boa aposta para os lags com um bom plantel claro, este actual não dá com nada. Este ou rui faria até seriam boas hipóteses para eles.
Não acho mau treinador mas confesso que gostava de ver um dia a fracassar num dos 2 lados, que viesse agora era questão de atura-lo mas até podiamos nos rir todos no fim.

Alexandre1976

Com o endeusamento que se assiste a cada coisa que o presimente faz,se um dia equacionarem a vinda deste monte de merda para o Benfica, muitos lá estarão a recebe-lo de braços abertos,cagando para aquilo que esse cabrão nos fez. Cabrão esse que nesta recente entrevista disse que tomou a decisão de cuspir no prato que lhe deu de comer devido á imaturidade.

elon musk

O Paulo Sousa é sociopata.

Fura-Virgens

Citação de: Goldberg em 09 de Setembro de 2019, 00:33
deve ter sido equacionado para os lags ano passado, acho que um dia ainda acaba num dos antis como treinador.

Neste momento até seria boa aposta para os lags com um bom plantel claro, este actual não dá com nada. Este ou rui faria até seriam boas hipóteses para eles.
Não acho mau treinador mas confesso que gostava de ver um dia a fracassar num dos 2 lados, que viesse agora era questão de atura-lo mas até podiamos nos rir todos no fim.

Não é mau treinador, é péssimo. Quem me dera ver este FILHO DE GRANDE PUTA, no LOL ou no Porco.

L1968

Ó Sousa vai mamar na quinta pata do cavalo!

vrtds

Citação de: Eli_Fernandes em 09 de Setembro de 2019, 00:17
Este menino sabe bem que é persona non grata no nosso clube. Pode dizer o que bem entender que não tem perdão o que nos fez. Longe daqui!
o pior é se a direcção do Benfica não pensar o mesmo, e já vimos que têm uma queda para ir buscar nojentos

pasfomp


nwpt

Típico personagem do Benfica do Luís Filipe.
Mais dia menos dia aparece com um tacho por cá...

Trezeguet

vai ser o próximo treinador do Benfica, sucedendo a Bruno Lage

Espártaco

Pelo conteúdo da entrevista eu diria que se está a posicionar para um dia vir treinar o Benfica.