Paulo Sousa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Pancho Lopes 67

Antes das lesões para mim era o melhor jogador da geração de ouro depois do Figo...

SLBMGAMOR

Citação de: defacer em 24 de Julho de 2018, 14:11
Citação de: RedVC em 24 de Julho de 2018, 13:57
É só para lembrar a alguns que há muitos Benfiquistas com memória. Há quem não esqueça de dois fulanos que CUSPIRAM no Benfica. Não esquecer nunca.

Tou 1000% de acordo contigo esses traidores nunca mais deveriam sequer pronunciar O nome Do GLORIOSO ascorosos nojentos putas vendidas .

Já agora tirem a o anúncio da btv com a puta  do Pacheco .




Para mim dois badalhocos que jamais pisariam no estádio da Luz. E há mais alguns como o Kenedy que agora se apresentam na BTV como se de Benfiquistas de raíz se tratassem!! Merda será merda sempre!! Nem ao Rui Águas perdoei!!

slb_always

Não quero este gajo no Benfica nem banhado a ouro..

slb_always

e além do mais é fraco como treinador

elon musk

Citação de: O-Rível em 03 de Fevereiro de 2019, 16:55
Citação de: elon musk em 03 de Fevereiro de 2019, 15:09
Citação de: Alturas_10 em 03 de Fevereiro de 2019, 09:06
Diz hoje no Record que não saiu por dinheiro e admite regressar como treinador...

Nem que fosse treinador da equipa de berlinde. Este sujeito longe do Estádio da Luz!
Se não saiu por dinheiro resta apenas uma hipótese.

Era mesmo por aí que estava a pensar levar o argumento dele...

Ele era um ídolo na Luz. O jogo com o Boavista cimentou a sua posição como um dos preferidos do terceiro anel. Um tipo que jogava numa das melhores equipas dos anos 90... e vai para o Sporting? Para o rival da mesma cidade?

Se não foi por dinheiro, que fosse para o estrangeiro, como foi, mais tarde para Itália.

Assim, ele que vá mas é pedinchar para o caralho.

E, atenção, eu acho-o um tipo inteligente e bom treinador. Mas foda-se... que assuma as coisas como um homem e que não justifique o injustificável. Mandou tomar no cu quem cuidou dele, quem o foi buscar a Viseu, quem lhe deu uma carreira profissional. Nunca teve uma palavra de arrependimento ou qualquer emoção positiva para com o clube que lhe deu tudo. É um tipo frio, calculista, demasiado "profissional".

Que vá para o Sporting que o holandês não fica lá a ganhar raízes.
Ele era um dos melhores do mundo. Não vai para o Sporting por dinheiro, podendo escolher o clube a dedo? Está a admitir que foi por falta de caráter.

Sprint

Citação de: Benfiquista_ em 03 de Fevereiro de 2019, 15:48
Quê?!

Nem um pedido de desculpas ao Benfica e a nós, Benfiquistas!

Pelo menos o Pacheco, teve essa decência.

O Rui Águas, igual.Teve a decência de pedir desculpas.

Tu, longe!!!

Metam todos as desculpas pelo cu deles acima. O Rui Águas e o Pacheco. Que se fodam os dois.

E o Paulo Sousa escusa de pedir desculpas e pode seguir o caminho dos outros dois merdas.

Sprint

Citação de: Pancho Lopes 67 em 03 de Fevereiro de 2019, 17:46
Antes das lesões para mim era o melhor jogador da geração de ouro depois do Figo...

Era dos melhores a nível mundial na sua posição, juntamente com o Redondo e o Guardiola.

Pancho Lopes 67

Citação de: Sprint em 04 de Fevereiro de 2019, 20:46
Citação de: Pancho Lopes 67 em 03 de Fevereiro de 2019, 17:46
Antes das lesões para mim era o melhor jogador da geração de ouro depois do Figo...

Era dos melhores a nível mundial na sua posição, juntamente com o Redondo e o Guardiola.

Para mim era superior ao Guardiola (também um grande jogador mais ainda melhor treinador)...

pguerreiro

Ele quando sai diz "É tudo muito bonito mas não vivo de palmadinhas nas costas". O Benfica teve ordenados em atraso mas quando ele sai tem a situação regularizada, forçou a barra para ter controlo na sua carreira. Alegou Justa Causa e não a tinha (nem teve). Foi para o Sporting a prazo já sabendo que iria sair no fim de 93/94, espremeu os lagartos e sacou um ordenado principesco e com a vantagem de poder decidir o seu futuro no final da época. Até nos convites, tinha direito a um número louco de convites para a central para família e amigos. Deve pensar que somos todos Benfquistas século XXI.

Pancho Lopes 67

#1239
Citação de: pguerreiro em 05 de Fevereiro de 2019, 01:57
Ele quando sai diz "É tudo muito bonito mas não vivo de palmadinhas nas costas". O Benfica teve ordenados em atraso mas quando ele sai tem a situação regularizada, forçou a barra para ter controlo na sua carreira. Alegou Justa Causa e não a tinha (nem teve). Foi para o Sporting a prazo já sabendo que iria sair no fim de 93/94, espremeu os lagartos e sacou um ordenado principesco e com a vantagem de poder decidir o seu futuro no final da época. Até nos convites, tinha direito a um número louco de convites para a central para família e amigos. Deve pensar que somos todos Benfquistas século XXI.

Era um profissional da bola que estava neste Mundo para encher os bolsos de dinheiro, nunca apegou-se a nenhum clube, e como ele disse a única camisola a qual ele tinha amor era a da selecção nacional.

E não tenho certeza mas penso que uma vez até disse que se voltasse a Portugal seria para jogar no Porto para representar os 3 grandes. Apesar de tudo eu sempre gostei dele, não sou um benfiquista rancoroso porque este quando vestiu a nossa camisola sempre a dignificou com qualidade no campo, agora outros como Artur Jorge ou Damásio foderam-nos por completo por dentro quando era suposto comandarem o barco...

pguerreiro

Citação de: Pancho Lopes 67 em 23 de Fevereiro de 2019, 15:49
Citação de: pguerreiro em 05 de Fevereiro de 2019, 01:57
Ele quando sai diz "É tudo muito bonito mas não vivo de palmadinhas nas costas". O Benfica teve ordenados em atraso mas quando ele sai tem a situação regularizada, forçou a barra para ter controlo na sua carreira. Alegou Justa Causa e não a tinha (nem teve). Foi para o Sporting a prazo já sabendo que iria sair no fim de 93/94, espremeu os lagartos e sacou um ordenado principesco e com a vantagem de poder decidir o seu futuro no final da época. Até nos convites, tinha direito a um número louco de convites para a central para família e amigos. Deve pensar que somos todos Benfquistas século XXI.

Era um profissional da bola que estava neste Mundo para encher os bolsos de dinheiro, nunca apegou-se a nenhum clube, e como ele disse a única camisola a qual ele tinha amor era a da selecção nacional.

E não tenho certeza mas penso que uma vez até disse que se voltasse a Portugal seria para jogar no Porto para representar os 3 grandes. Apesar de tudo eu sempre gostei dele, não sou um benfiquista rancoroso porque este quando vestiu a nossa camisola sempre a dignificou com qualidade no campo, agora outros como Artur Jorge ou Damásio foderam-nos por completo por dentro quando era suposto comandarem o barco...
Respeito a tua opinião, pessoalmente tenho uma visão diferente. Tendo o Benfica problemas de tesouraria graves, estando a situação com o Paulo Sousa regularizada e devendo o Paulo Sousa ao Benfica a sua formação enquanto jogador, ele nunca poderia ter feito o que fez. Não permitiu ao Benfica nenhum encaixe por causa de ganância, podia muito bem ter ficado sob a promessa de sair um ano mais tarde, permitindo ao Benfica um balão de oxigénio. É um dos mercenários que muito há frente no seu tempo começou a matar o romantismo no Futebol, com a agravante que não teve carácter e atendendo ao que disse recentemente, vergonha na cara também é algo inatingível. Damásio quanto a mim era somente patinho.

Pancho Lopes 67

#1241
Citação de: pguerreiro em 23 de Fevereiro de 2019, 16:04Respeito a tua opinião, pessoalmente tenho uma visão diferente. Tendo o Benfica problemas de tesouraria graves, estando a situação com o Paulo Sousa regularizada e devendo o Paulo Sousa ao Benfica a sua formação enquanto jogador, ele nunca poderia ter feito o que fez. Não permitiu ao Benfica nenhum encaixe por causa de ganância, podia muito bem ter ficado sob a promessa de sair um ano mais tarde, permitindo ao Benfica um balão de oxigénio. É um dos mercenários que muito há frente no seu tempo começou a matar o romantismo no Futebol, com a agravante que não teve carácter e atendendo ao que disse recentemente, vergonha na cara também é algo inatingível. Damásio quanto a mim era somente patinho.

Percebo o que dizes e sei que no fundo até tens razão, se bem que o romantismo do futebol as vezes também engloba sermos atraiçoados por alguém que amamos e saber dar a volta, e foi por isso que ganhar o campeonato de 1993-94 foi tão saboroso, porque mesmo a ferirem a águia na pré-temporada, não conseguiram parar o Benfica, para mim até hoje o campeonato mais saboroso ganho pelo Benfica. Na verdade quem parou o Benfica foi o próprio clube com o seu Presidente e o treinador que escolheu, que na altura foi bem-vindo pelos benfiquistas pois muitos criticavam o Toni em 1993-94 por exibições menos conseguidas, o que eles não percebiam é que a equipa era assim mesmo, jogava o necessário contra equipas pequenas e depois no grandes jogos transformava-se, foi assim com Boavista, Guimarães, Leverkusen, Parma, Porto, Sporting...

Ironicamente anos depois trouxemos de volta o Toni como uma espécie de don Sebastião quando o ex-presidente Vale Azevedo tinha-nos deixado ouro antes de ir embora, José Mourinho...

Alexandre1976

Como pessoa nunca passou de um porco,um ganancioso,um hipocrita e um mercenário da pior especie.Aqui não se coloca o seu valor como jogador. Foi o cuspir no prato que lhe deu de comer,de quem fez dele jogador,de quem não o deixou desistir quando queria voltar para casa,de quem acreditou que seria uma grande aposta de futuro. Relembro que na selecção campeã em Riade nem sequer era titular. Foi mais uma vez a arguçia de Eriksson que no caso deste nojento o transformou de um normal medio direito num medio defensivo de grande qualidade.

redfox1904

Citação de: Sprint em 04 de Fevereiro de 2019, 20:43
Citação de: Benfiquista_ em 03 de Fevereiro de 2019, 15:48
Quê?!

Nem um pedido de desculpas ao Benfica e a nós, Benfiquistas!

Pelo menos o Pacheco, teve essa decência.

O Rui Águas, igual.Teve a decência de pedir desculpas.

Tu, longe!!!

Metam todos as desculpas pelo cu deles acima. O Rui Águas e o Pacheco. Que se fodam os dois.

E o Paulo Sousa escusa de pedir desculpas e pode seguir o caminho dos outros dois merdas.

Não são casos comparáveis. O Pacheco foi contração ao Varzim e após 2 ou 3 anos de Benfica (nem sei bem) seguiu a vida dele.
O Paulo Sousa era o menino querido da massa associativa, formado desde criança, das piores fdputice que me recordo.
Foi o mesmo que no final desta época o Gedson rescindir e ir jogar para os sapos.
O Pacheco era um Rafa, nesta analogia.

redfox1904

Citação de: Alexandre1976 em 23 de Fevereiro de 2019, 16:26
Como pessoa nunca passou de um porco,um ganancioso,um hipocrita e um mercenário da pior especie.Aqui não se coloca o seu valor como jogador. Foi o cuspir no prato que lhe deu de comer,de quem fez dele jogador,de quem não o deixou desistir quando queria voltar para casa,de quem acreditou que seria uma grande aposta de futuro. Relembro que na selecção campeã em Riade nem sequer era titular. Foi mais uma vez a arguçia de Eriksson que no caso deste nojento o transformou de um normal medio direito num medio defensivo de grande qualidade.

Para mim dos poucos casos que não quereria o seu regresso para função nenhuma. Nem para limpar as casas de banho do estádio.