Paweł Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 29 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

Bethoven

Kyoto

Citação de: Bethoven em 31 de Março de 2014, 23:12
Citação de: RTB7 em 31 de Março de 2014, 15:28
Citação de: sergio19azb em 31 de Março de 2014, 15:24
Citação de: RTB7 em 31 de Março de 2014, 15:22
2M, é caro...
Se der um bom suplente do Fejsa, 2M€ não é nada.
Por 500K tens o Danilo Pereira

Livra....
este pessoal que por aqui pede o Danilo ou o Aderlan Santos vêm jogos deles?

Bethoven

Citação de: Kyoto em 31 de Março de 2014, 23:19
2M, é caro...

Livra....

Pois eu acho que não.
Esses eu vejo jogos e sei que os quero longe.
Este ainda dou o beneficio da duvida lolol....

Já agora parece-me a um nivel muito igual ao do Matic....do Uros ;)

Kabx

Citação de: Kyoto em 31 de Março de 2014, 23:19
2M, é caro...

Livra....

Há pessoal que sonha.
Uns é: tudo na formação é craque, bora meter 10 miudos na equipa A para substituir os que saem. Depois ficam 15 anos sem ganhar nada como o Sporting mas gabam-se que tem gente da formação.
Outros é: bora comprar uns gajos que jogam em portugal e fazem meio jogo de jeito numa época. São os mesmos que gozam com o Porto por terem Josué, Licã e Carlos Eduardo, quando eles no ano passado foram dos melhores do campeonato fora dos 3 grandes.

Eu tambem queria gastar menos dinheiro e ter 15 jogadores da formação do plantel. Mas temos de ser sérios e admitir que se o Benfica quer estar no topo da europa isto não funciona assim para já. Acredito que 4 ou 5 miudos da B ou juniores possam ficar mas não mais que isso de certeza. INFELIZMENTE.

O Sporting continua a gabar-se de lançar putos..e depois?? titulos?? 7º lugares...e para o ano com esta equipa como vai ser? já se assumiram ao titulo, tem a champions, etc. Perderam o factor surpresa. Muito me engano ou vão levar um amasso que nem se levantam.

Ou já ninguem se lembra do Braga?? Com uma equipa inferior na minha opinião fez muito mais que eles, lutou pelo campeonato até à ultima jornada, bateu o pé a porto e benfica, etc. Ganhavam os joguinhos e nós viamos a equipa e ficavamos lixados, fds como ganham quase sempre? Muita luta, espirito de equipa, muita moral naquela época e lá foram eles. Temos montes de exemplos desses todas as épocas na europa.
Factor comum?? na época a seguir, ou duas depois esbarram-se contra a parede.

Eles que vão com aquela equipa no próximo ano (até pode ser sem william) jogar na champions e vão ver o excelente modelo de academia a ser humilhado.

JoRiMaPi

rotepa

A ideia que seria de ele começar a jogar na equipa B parece obvia...

Não estarão os dirigentes a tentar fazer da equipa B uma especie de copia, até a nivel fisico, do que o JJ pretende na equipa A?
Uma especie de clonagem?

Simao88

pessoal que tem a dizer sobre ele?

tiagoterceira

já cá canta
agora é sacar jogos e ver com algum cuidado o que temos aqui  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

EPluribusUnum

iKatz

Pawel Dawidowicz regressa à Polónia ao início da manhã desta terça-feira, depois de ter estado em Lisboa a fazer os indispensáveis exames médicos para que o Benfica formalize a sua contratação junto do Lechia Gdansk, para uma ligação válida por cinco anos.

O médio de apenas 18 anos passou o dia a fazer exames, conforme explicou à imprensa do seu país. «Começaram às 9 horas e prolongaram-se por todo o dia. Foram algo diferentes do que é normal na Polónia», afirmou, citado pelo «Przeglad Sportowy».

O jogador teve pouco tempo para conhecer a capital portuguesa, e o tempo também não ajudou, mas ainda assim as primeiras impressões foram positivas: «É uma bela cidade. Pena que tenha estado a chover.»

Dawidowicz ficou também com boa impressão do presidente do Benfica, com quem esteve na Luz: «Após os exames estive no estádio, visitei o museu e estive com o presidente. Conversámos um pouco, bebemos um café. Deixou-me muito boa impressão», acrescentou.

Kurt Cobain 10

Citação de: Kyoto em 31 de Março de 2014, 22:15
Citação de: Marko50 em 31 de Março de 2014, 22:12
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Março de 2014, 22:03

Foda-se :D

"Tem a idade do Palhinha"

Uiiiiii o Palhinha :o

Não faço a mínima de quem quer que seja

é este:
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=211116

deve ser uma especie de Andre_DV_04 deste forum que na altura da contractação do Di Maria estava muito revoltado por nao se apostar no André Carvalhas
mas se é do JM vai chegar longe ,mesmo que não valha uma palha  :D

Manpaz1904

Esse Sigurd é daqueles que diz conhecer todos os jogadores.

Kurt Cobain 10

Pawel Dawidowicz regressa à Polónia ao início da manhã desta terça-feira, depois de ter estado em Lisboa a fazer os indispensáveis exames médicos para que o Benfica formalize a sua contratação junto do Lechia Gdansk, para uma ligação válida por cinco anos.

O médio de apenas 18 anos passou o dia a fazer exames, conforme explicou à imprensa do seu país. «Começaram às 9 horas e prolongaram-se por todo o dia. Foram algo diferentes do que é normal na Polónia», afirmou, citado pelo «Przeglad Sportowy».

O jogador teve pouco tempo para conhecer a capital portuguesa, e o tempo também não ajudou, mas ainda assim as primeiras impressões foram positivas: «É uma bela cidade. Pena que tenha estado a chover.»

Dawidowicz ficou também com boa impressão do presidente do Benfica, com quem esteve na Luz: «Após os exames estive no estádio, visitei o museu e estive com o presidente. Conversámos um pouco, bebemos um café. Deixou-me muito boa impressão», acrescentou.http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/benfica/dawidowicz-lisboa-e-uma-bela-cidade  :metal:  GERAL COM ELE

Kyoto

Citação de: rotepa em 31 de Março de 2014, 23:56
A ideia que seria de ele começar a jogar na equipa B parece obvia...

Não estarão os dirigentes a tentar fazer da equipa B uma especie de copia, até a nivel fisico, do que o JJ pretende na equipa A?
Uma especie de clonagem?
sinceramente estou a espera que venha para o plantel A. para crescer na sombra do Fejsa e ir rodando com ele. o Benfica no plantel actual a unica coisa que lhe falta é exactamente este elemento