Petar Djordjić (Andebol)

Lateral, 34 anos,
Sérvia
Estatísticas: 5 épocas, 12 jogos, 60 golos

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Janeiro de 2021, 17:02
Convocado passado algum tempo de ausência para selecção nacional Sérvia.

Aonde posso ver os convocados da Sérvia?

https://sport.blic.rs/ostali-sportovi/rukomet/toni-djirona-rukometna-reprezentacija-srbije-igraci-spisak/8zbz8ex

Jovica Nikolic é um LD muito jovem mas que já está a um nível alto. Era uma aposta que fazia todo o sentido, não sendo possível ir buscar um Lipovina, Panic, Zelenovic...

Dr.Lecter

Bom regresso à selecção. Importante os nossos melhores jogadores manterem ritmo competitivo durante a passagem para o mundial.

Dr.Lecter

7 golos à França no empate no 2o jogo de qualificação para o Europeu de 2022. Grande arranque do Toni Gerona com a selecção Sérvia, vitória e empate contra a França e a qualificação praticamente garantida.

Muito contente por ver o Petar a este nível, é importante que os nossos jogadores mantenham o ritmo.

Galrinho1#

Zoran Djordjic (pai do Petar e antigo GR da Jugoslávia) referiu em entrevista que recusou o cargo de adjunto na seleção da Sérvia devido à presença do filho:

Citação
"É um conflito de interesses pessoais porque o meu filho Petar joga naquela seleção. Como adjunto seria obrigado a concentrar-me no trabalho com toda a equipa e, pessoalmente, acho que prestaria muito mais atenção ao funcionamento do meu filho. Eu não poderia ser objetivo; além disso, estaria a ser subjetivo. Os meus filhos são o que amo mais no mundo. Caso contrário, aceitaria com orgulho o convite para a seleção nacional."

Kurt Cobain 10

Tem contrato até quando ? Merece mais do que esta miséria...

FaithNoMore

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Maio de 2021, 23:17

2023.

Tamarindus

Tomahawk

Citação de: Tamarindus em 30 de Maio de 2021, 12:43
O maior  :smitten:
Desde o russo Georgi Zaikin (dos tempos do Donner) que não tínhamos um bombardeiro com esta potência de fogo!!! É sobre jogadores com esta qualidade que tem de assentar o regresso do Benfica aos títulos nesta modalidade!!!

Wiz

Acreditem que está feliz por cá estar. E é o jogador que mais puxa a equipa para cima em termos de mentalidade competitiva. É essencial a todos os níveis na equipa

ac95

JMMC_NORTENHO

Citação de: Wiz em 30 de Maio de 2021, 14:27
Acreditem que está feliz por cá estar. E é o jogador que mais puxa a equipa para cima em termos de mentalidade competitiva. É essencial a todos os níveis na equipa

Isso é de facto surpreendente, um jogador com a qualidade dele, gostar de estar num clube que não tem prespectivas de ganhar.
Merecia muito mais..

Aveiras1977

Citação de: FaithNoMore em 29 de Maio de 2021, 23:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Maio de 2021, 23:17

2023.
[emoji106]

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk

JMMC_NORTENHO

Abono de família, um jogador que merece uma equipa que lute por títulos.

Andris

bolaredonda

É um terzic mas com joelhos