Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

DD

Citação de: fmb em 11 de Julho de 2008, 09:57
mas voces ainda ligam ao correio da manhã????

A maioria daqui não liga, mas o problema é que a grande maioria dos adeptos e socios do Benfica, não está aqui e se calhar nem se apercebe que o correio da manha, reco reco, o nojo têm "algumas"  provocatorias...e vão na conversa deles, pensando que já tudo vai mal no clube...e dos jornais à televisão é um passo

fffernas

Citação de: xico_da_bezana em 11 de Julho de 2008, 09:57
Citação de: miglle em 11 de Julho de 2008, 09:50
O CM é um jornal mto bem colocado onde os outros não o são.

Já Conseguiu informações das escutas telefócnicas ligadas ao apito dourado, conseguiu chamar a atenção a histórias macabras que se passaram no futebol e na maior parte das vezes mete o dedo na ferida.

Este correio da manhã não é o mesmo correio da manha de há 3 ou 4 anos. Este é muito mais in situ .. muito mais corajoso e chegado a à frente que os outros jornais. O que se passa tb é que os jornais que chegam e querem chegar 1º às noicias também são aqueles que podem dar barraca num noticia fresca, pq nem esperam pelo caso amadurecer. Eles vêm um caso a ocmeçar e espetam a noticia no jornal

Desta vez o que aocnteceu foi precisamente isso, e de um problema pequenino como é o do Chalana e Diamantino, eles pensaram mesmo que aquilo ía dar barraca.

O Quique ao contrario do que muitos pensam, atribuiu novas funções para estes dois "adjuntos", e ouve mesmo um caso, só que foi um caso muito pequenino, pois Chalana e Diamantino aceitaram relativamente bem as novas funções.

O jornal exagerou na noticia desta história .. mas que houve história, isso houve !!

E não exagerem tb ao dizer que o CM é o jornal da mafia, pq em imensas coisas o CM tem feito um grande papel informativo e imparcial, tendo desmascarado muitas coisas na mafia lá de cima.

Parabéns miggle. Grande frieza na análise, não pensei que estivesse ao alcançe de muitos users.

Se há coisa que o CM não é, é jornal do porto.
o cm é um jornal do grupo cofina que é dono do fabuloso record (emendem-me se estou enganado) e que prima na sua linha editorial por pensamentos esverdeados sem deixar de denunciar com subtileza a máfia e sempre pronta a dar e a inventar umas bicadas ao benfica.´
é só estar atento ao tipo de noticias que saem dali para se perceber o intuito das mesmas.

LuigiSLB83

O Correio da Manha, é o mesmo que afirma que Pablo Aimar já esteve no Seixal.

Palavras para quê?

Elvecchio

Citação de: DD em 11 de Julho de 2008, 09:58
Citação de: Elvecchio em 11 de Julho de 2008, 09:49
Citação de: Strata em 11 de Julho de 2008, 09:43
Também vês tentáculos em todo o lado, fffernas. Sem querer ofender, mas andamos muito mariquinhas....parece que o Benfica nasceu ontem e cuja idade ainda só o permite gatinhar. Parece um filme de terror, sempre com medo do papão....

Bom ... estive a ler a noticia e os vossos posts e quero-vos perguntar uma coisa. Já pensaram na possibilidade da noticia ter sido "encomendada" por alguem dentro do clube? Pensem nisso ...

Por alguém de dentro do clube? Mas esta tudo  :crazy2:...  :estrelas:

Qual é o espanto?

miglle

#1834
ffernas . . ser do grupo naõ quer dizer seguir exactamente os memos principios, seguir o memso quadrante nem seguir o mesmo tipo de informações.

O CM não é um jornal qualquer, é um jornal que prima por noticias de bastidores (onde os outros jornais n chegam), por isso é que não leram esta noticia em mais nenhum jornal.

Mas o CM tb chegou a apito dourado, aos dados da PJ do porto,e por exemplo mas recentemente aos bastidores da celebre reunião do CJ da FPF. Meteu e de que maneira o dedo na ferida, sendo o unico jornal a ocntar a história dos 4-3 na votação e que interessava deixar o João Abreu de fora, para o caldo ser arranjado em favor do pinto da costa e do boavista. NÃO VI MAIS JORNAL NENHUM A FAZER ISSO.

Os jornais tem quadrantes diferentes, objectivos diferentes, meios de pesquisa diferentes, tipos de fontes diferentes e acima de tudo posições diferentes, mesmo dentro do mesmo grupo.

O CM é tudo menos um jornal subserviente ou influênciavel por algo ou alguém.

SLsinde

mias uma polemica para destabilizar a ekipa vinda da CS. Fodace com os outros clubes nem sao noticia. espero bem k slb emita ja um comunicado a desmentir.

KeEp

Eu espero bem que essa noticia seja mentira.
Porque ate' agora a minha unica esperança neste Benfica e' a equipa tecnica.

miglle

Luigi . . isso não foiuma noticia .. foi meia noticia . . penso que eles meterem essa noticia a "quetionar-se" se o pablo aimar já não trá estado no seixal.

Quando todos os jornais diziam que já estava contratado. É que por essa vertente então todos os jornais são os piores do mercado.

Strata

Citação de: fffernas em 11 de Julho de 2008, 09:56
Citação de: Strata em 11 de Julho de 2008, 09:43
Também vês tentáculos em todo o lado, fffernas. Sem querer ofender, mas andamos muito mariquinhas....parece que o Benfica nasceu ontem e cuja idade ainda só o permite gatinhar. Parece um filme de terror, sempre com medo do papão....
mas tens duvidas?!?!....tu vês titulos de capas de jornais com noticias especulativas do porto e do sporting?...quem são os grandes grupos que dominam a csocial neste pais?...pois...como disse a leonor pinhão nesta ultima crónica enquanto o benfica não se libertar da olivedesportos dificilmente terá sucesso....pq será?...pois....e isto não tem nada a ver com gatinhar ou ser mariquinhas....tem a ver com o poder que a csocial tem de transformar uma não noticia numa noticia verdadeira e com isso influenciar a opinião publica.
sem querer ofender quer-me parecer que andamos muito aéreos e sem noção da realidade...

Se tu não gostares de bacalhau insistes em comê-lo? Quem se deve rir com estas reacções de muitos benfiquistas deve ser o Padrinho e a tripeirada toda....muita importância se dá a quem não deve. Tenho os pés bem assentes no chão, mas não ao ponto de ser desiqulibrado e roçar o extremo do fanatimo onde veja mal em tudo o que se move. A mim nem me aquece, nem arrefece. Mas isso cada um é como cada qual. Perguntem a amigos vossos de outros clubes a quem normalmente a imprensa dá mais enfâse, seja para o bem ou para o mal. Sempre foi assim, o Benfica sendo o clube com maior número de adeptos, a tendência é para que o mercado-alvo da imprensa seja na maioria direccionada para o Benfica. Ainda me lembra dos tripeiros estarem em brasa quando ganharam a champions por alguns jornais terem na capa o Benfica e uma pequenina referência ao feito deles....vê lá tu.

Será que o Benfica e os benfiquistas não sabem viver sem pensar nos outros e pensarem mais Benfica? Eu até compreendo, porque há falta de títulos tem que se falar de alguma coisa....

LuigiSLB83

Citação de: miglle em 11 de Julho de 2008, 10:17
Luigi . . isso não foiuma noticia .. foi meia noticia . . penso que eles meterem essa noticia a "quetionar-se" se o pablo aimar já não trá estado no seixal.

Quando todos os jornais diziam que já estava contratado. É que por essa vertente então todos os jornais são os piores do mercado.

Pablo Aimar está encantado com o Benfica. O CM sabe que o internacional argentino esteve em Portugal na passada semana tendo visitado o centro de estágio do clube, no Seixal.

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=37DBEC75-82A5-49D2-BE8F-93967F66B612&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213


Está aí escrito com todas as letras.

KeEp

Citação de: miglle em 11 de Julho de 2008, 10:17
Luigi . . isso não foiuma noticia .. foi meia noticia . . penso que eles meterem essa noticia a "quetionar-se" se o pablo aimar já não trá estado no seixal.

Quando todos os jornais diziam que já estava contratado. É que por essa vertente então todos os jornais são os piores do mercado.

Desculpa mas o Luigi tem toda a razão, repara:

Aimar já visitou instalações do Seixal
Pablo Aimar está encantado com o Benfica. O CM sabe que o internacional argentino esteve em Portugal na passada semana tendo visitado o centro de estágio do clube, no Seixal.
'Pablito' é há muito o escolhido por Rui Costa como seu sucessor tendo o 'maestro' já manifestado o desejo de entregar a camisola dez – a mesma que utilizou nasduasúltimas épocas– ao ainda jogador do Saragoça. O CM sabe ainda que Aimar ficou agradado com as condições de trabalho que o esperam assim que colocar o 'preto no branco' com os encarnados. Expectativas confirmadas depois do próprio ter assumido a vontade de "ir já" para o Benfica.Segundo apurou o CM, o acordo com o jogador é total faltando apenas ultrapassar uma derradeira plataforma negocial com o clube espanhol que já confirmou "estar vendedor". O Saragoça não foi além do 18º lugar na Liga Espanhola na época passada, resultando na descida de divisão do clube. A saída da maioria dos jogadores é um cenário "inevitável", segundo o presidente do clube, Eduardo Brandés. "Não há como evitar. Temos um plantel recheado de bons jogadores, como Aimar, Ricardo Oliveira, Diego Milito e Ayala, que não querem jogar na segunda divisão", disse o dirigente ao CM, admitindo que "Pablo Aimar merece um clube com a grandeza do Benfica".

Os encarnados preparam-se para desembolsar cerca de seis milhões de euros.

Eles afirmam!

pteixeira

Sendo verdade ou não, o que me parece certo é que o Diamantino não é treinador para passar duas ou três épocas a observar jogadores e equipas adversárias. Pode até dar certo este ano, mas não acredito nesta solução para médio prazo.

Há uma coisa que me tem preocupado de sobremaneira em Quique. Tudo o que pensa, diz na Comunicação Social. Dá entrevistas a tudo e a todos e expõe (como se o Benfica já não estivesse suficientemente exposto) constantemente o dia-a-dia da Luz. Penso que, nesta fase, um pouco de comedimento seria importante. Se a postura for alimentar os jornais, rádios e televisões agora, no dia que os quiserem deixar à fome, vão ter ainda mais chatice do que a que têm tido.

Zlitist

AHAHAH correio da manha credivel....essa é boa.....um jornal sensasionalista nunca é credivel....puxam a noticia ao maximo pa vender.....
Infelizmente o portugues burro, que só quer noticias da avózinha k foi assaltada, e do cão k foi atropelado e ficou sem uma pata, compra disso e faz dele um dos jornais mais vendidos....triste

miglle

Luigi . . e será que n esteve ? . . andava alguém pelo centro de estágio há 1 ou há 2 semanas ?

O que sabemos é que pablo aimar chegou ao saragoça há 3 dias .. segundo outros meios de comunicação vindo da argentina, só isso . .  a partir daí n sei de mais nada.

Rui Costa não lhe mandou o convite por carta ? . . será que tb não o levou (escondido num caso de vidros fumados) ao Centro Estágios para o cativar ? .. quem sabe.

E á viste os outros jornais do mesmo dia ? .. queres uma aposta que tinham todos capas do aimar ? . . dos jornais que conheço, o CM em certa medida até tem sido dos mais crediveis. Nada a ver com o mesmo jornal de há 3 ou 4 anos atrás.

LuigiSLB83

Citação de: miglle em 11 de Julho de 2008, 10:30
Luigi . . e será que n esteve ? . . andava alguém pelo centro de estágio há 1 ou há 2 semanas ?

O que sabemos é que pablo aimar chegou ao saragoça há 3 dias .. segundo outros meios de comunicação vindo da argentina, só isso . .  a partir daí n sei demais nada.

Rui Costa não lhe mandou o convite por carta ? . . será que tb não o levou (escondido num caso de vidros fumados) ao Centro Estágios para o cativar ? .. quem sabe.

E á viste os outros jornais do mesmo dia ? .. queres uma aposta que tinham todos capas do aimar ? . . dos jornais que conheço, o CM em certa medida até tem sido dos mais crediveis. Nada a ver com o mesmo jornal de há 3 ou 4 anos atrás.

Acreditar que o Aimar esteve em Lx, para mim, é o mesmo que acreditar no Pai Natal.