Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

SevenStars

Alguns jogadores também não fizeram por merecer nada.

Dre


Jolipa

Podes ir. Ainda diz ele que o público assobiou a Cardozo e não a ele. BURRO.

KingSize


O que é que ele disse quando no flah-interview lhe perguntaram dos assobios á substituição do Cardozo pelo Nuno?..

Jorge.P_

Looser

Do pior que já vi no Benfica.

Se cá tiver po ano...  preparem-se para futebol de merda, jogadores desaproveitados, pontos perdidos, derrotas nas competições europeias e muito, muito sofrimento...

RUA!

ismo

Aí é qu
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2009, 21:03
O que chateia...é que ao que parece 95% deste forum percebe muito mais de bola que o Quique!

Como é que isto é possivel?
Não entendo...

Cardozo por Nuno Gomes? WHAT?

Bom a minha mãe, veio disparada a perguntar-me, "então eles tão empatados e ele tira o Cardozo?" aahahahah

Bleach

andamos aqui a levar com determinada gente o ano todo por não alinharmos com quique  , depois quando vêm que temos razão vem aqui de mansinho por se do nosso lado a pensar que esqueçemos a "opressão" por parte deles...é so rir.
mas vá lá , antes tarde do que nunca.

Roy Kent

Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Março de 2009, 21:03
Citação de: banbino em 14 de Março de 2009, 21:01
o que me enerva no meio disto tudo é que tendo 27 anos de vida, o benfica glorioso, nunca o vi a nao ser pelos adeptos. as vitorias que vi foram obras do acaso está mais que visto, para sermos campeoes é quase preciso vir a senhora de fátima á terra... os porkos quando sao campeões sao ás carradas de titulos.

temos que admitir que o benfica glorioso já n existe.

temos que nos conformar


Já cá faltava este discurso!

Temos de nos conformar o caraças, para andar a lutar pela taça Uefa era adepto do Braga.

Que vergonha, tenho vergonha do que o Benfica tem sido na ultia década.

peter_slb

porque só convocas 2 pontas-de-lança para o jogo, deixando o Mantorras na bancada? Porque tiras o Cardozo, quando estamos empatados, hipotecando de imediato a possibilidade de jogar com 2 avançados puros? Porque tiras o Di Maria, quando já estamos a perder, que estava a ser o melhor do Benfica? Porque acabas o jogo a jogar com 3 extremos e 1 número 10 baixo, quando era fácil de perceber que nos últimos minutos só através do jogo aéreo teríamos possibilidades de marcar?

macnet

de espanha nem bons ventos nem bons treinadores...

Shoky

Por amor de deus...

Com Aimar, Reyes, Suazo e Cardozo...
E joga-me no unico sistema onde 3 deles não rendem...inacreditável!

macnet

uma vergonha!!!!!!!!!!!!!

esta merda não é o Benfica caralho!

temos de nos revoltar! bora pra Luz esperar pelos jogadores!

Chefe

Citação de: Bleach em 14 de Março de 2009, 21:05
andamos aqui a levar com determinada gente o ano todo por não alinharmos com quique  , depois quando vêm que temos razão vem aqui de mansinho por se do nosso lado a pensar que esqueçemos a "opressão" por parte deles...é so rir.
mas vá lá , antes tarde do que nunca.
é mesmo incrivel não é?

simaotorras

o kikas floridos , disse que o publico estava a assobiar o cardozo...enfim este quique está dernoteado..o tempo k ele demora a cuidar do visual,talvez fosse melhor aplicado a estudar os adversários e a propria equipa..QUIQUE BAZA

Shoky

Andei eu o ano todo a tentar mentalizar-me...que se calhar não percebia nada de bola...e que o treinador até percebia disto e tal...e que tudo tinha um propósito...e ele faz-me esta merda de trabalho!
Enfim...

Eu detesto despedimentos de treinadores...começar tudo de novo...mas infelizmente...lá teremos novamente de começar do 0...
Inacreditável!