Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Arel

Vergonha, quem treina de manhã e tem a tarde livre faz estas figurinhas todas as semanas..

BC

Eheheh Adorei quando tirou o cardozo e meteu o Nuno
eheheh adorei quando tirou o Di Maria e mteu o Urreta
eheheh e adorei quando meteu o Balboa .

Ou seja tudo furos nos pés. . . Tirar o Cardozo num jogo em que estamos empatados 0-0?
Meter o Urreta que já não jogava desde Janeiro? mais de 15 min
Meter o Balboa , depois de o ter mandado calar no treino anterior?

Ok, para o ano é que é..!  ::)

Jonex

Citação de: rkc em 14 de Março de 2009, 21:57
Citação de: rkc em 14 de Março de 2009, 21:48
Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 21:46
Citação de: iur27 em 14 de Março de 2009, 21:43
Há 8 meses a treinar o nosso clube e esta equipa não tem fio de jogo. IMPRESSIONANTE!!!

SLB: Vendo que este senhor está a trabalhar no nosso clube há tanto tempo como o Jorge Jesus está no Braga, e um colocou uma equipa banal a jogar futebol, o outro colocou uma equipa a não saber o que deve fazer com a bola!!!
Venha o Jesus, esse é que é bom!

FODA-SE BACANO! Será possivel que não entendas que por os outros serem uma merda, isso não faz o Quique cheirar bem!
BACANO? dves estar a confundir-me! Será que não percebes que mandar treinador atrás de treinador embora não é solução!


Não se pode apostar em merda, só porque fica bem. O problema deste e de outros não é sairem. É QUE NUNCA DEVIAM SEQUER TER ENTRADO!

Volto a perguntar: Alguma vez pode ser admissivel um treinador vir para o Benfica ganhar o seu 1º troféu? Para mim, NÃO!
Para mim sim e o futenbol está cheio deses exemplos! só que nó na nossa magnificiencia de pseudo-treinadores achamos que quando não se ganha é uma merda e que nunca deveriam ter entrado! Aquele merdas do Artur Jorge veio para o benfica e tinha ganho muita coisa e o que fez??? MERDA

Jonny-Venezuela

So tenho pena por o Pako Ayestaran. Esse sim grande Preparador

ismo

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Março de 2009, 22:01
So tenho pena por o Pako Ayestaran. Esse sim grande Preparador

Enorme

Slatz


Slbstriker

Então o Quique vai tirar o Cardozo! :estrelas:

Leonzo

Citação de: ismo em 14 de Março de 2009, 22:02
Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Março de 2009, 22:01
So tenho pena por o Pako Ayestaran. Esse sim grande Preparador

Enorme
Exacto é a minha tristeza no meio disto tudo...

Jonny-Venezuela

 :buck2:  Tópico: Quique Flores, traidor do Benfica!  (Lida 634754 vezes) 

luis.live

sim, eu tb o costumo defender(treinador) mas hoje esteva mal, empatado 0-0 tira um ponta de lança que , numa jogada pode marcar um golo, e fica com 2 médios defensivos!!!!
recuava o aimar, para vir buscar jogo atrás e tirava o yebda, é a minha opiniao.agora nao se metam já com chicotadas, que o SLB sempre que fez isso, nunca se deu bem... espero que deixem o treinador acabar a época e depois logo se ve!!!

Da_Vinci

Mandar treinado atras de treinador para a rua nao é soluçao!

Mas só gostava de saber como é k este treinador ainda n tem um fio de jogo, os jogadores em campo devem todas as semanas ouvir ideias diferentes, tacticas diferentes,  assim é fodido!

Chefe

Vale de muito ter o Pako quando depois temos um treinador como este... o fcp não tem Pako, mas tem 1/4 da LC, Taça de Portugal e mais uma Liga no bolso, onde vai ficar mais uma vez com vários pontos de avanço com um plantel risivel

rui_mpg

"Hoje falhou o resultado, fundamentalmente." by quique, FDS ja n ha vergonha quique?? e o futebol nada??? sem futebol n se ganha jogos!!! ou ganha se menos, k burro!

Fenómeno

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2009, 21:49
Estamos atrás dos que levaram 12-1...

É dificil...mas conseguimos!
apesar de ter sido vergonhoso nos tambem perdemos 5 - 1 com o olympiacos e 4 - 0 com o gala . Até parece que so os outros é que passam vergonhas  :-X o benfica perdeu com a equipa dos 12 - 1 á pouco tempo já agora nos eramos capazes de perder 15 - 0 com bayern . Que logica Shoky existem jogos e jogos o futebol infelizmente é muito imprevissivel

Jonny-Venezuela

O Sporting chega ao intervalo a vencer o Rio Ave por 2-0

Coisa que penso que o Benfica ainda nao fez esta época...