Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

naix

Citação de: G-Man em 15 de Março de 2009, 17:09
Citação de: insatisfeito em 15 de Março de 2009, 17:06
é fácil brincar com o benfica e meter-nos nesta situação... é brincadeira de crianças..

Porque é que o benfica tem sempre uma carrada de jogos por época em que foi prejudicado, ás vezes só faltava abater a tiro os nossos jogadores para ser falta...


E os porcos raramente têm um jogo em que protestem (nos ultimos tempos nunca os ouvi protestar )....

E depois os lagartos que quase nunca têm arbitragens polémicas e quando têm é o fim do mundo...


Será coincidência o benfica estar sempre envolvido nas piores arbitragens?...

Humm.......... depois andamos nestas discussões..   :angel:

É uma realidade que o Benfica tem sido prejudicado, mas a realidade é que na grande amioria dos jogos a equipa não faz nada para os vencer, fica á espera que haja um rasgo de um jogador, ou uma bola parada, o Benfica joga mesmo assim, á espera que um golo cai do céu, como é obvio ás vezes os golos não caiem do céu.

Já agora este treinador disse que a equipa tinha de aprender a dfender, sodremos golos nos jogos todos, até mete impressão, qualquer equipa nos marca golos.

Depois de um jogo como o de ontem a questão das arbitragens torna-se secundária... O Benfica não pode perder assim numa altura destas.

VALEBEM

 Eu defendo um treinador que trabalhe no Benfica por um período de tempo considerável... Desde que seja um treinador à Benfica, com ambição, vontade de vencer, e que faça a equipa evoluir, não um treinadorzinho!
Muito sinceramente, quem defende a continuidade de Quique, ou não tem visto os jogos do Benfica, ou então não sei...

Ruud

Citação de: HugoCastro em 15 de Março de 2009, 17:53
Eu cansei-me de ver um treinador novo todos os anos. Nunca resulta! Por isso prefiro tentar algo diferente e manter o mesmo. Vai resultar? Não sei!

E eu cansei-me de ver um presidente à 5 anos no mesmo clube, quando para as modalidades tem uma data de titulos mas para o Futebol o que conseguiu foi 1 Taça de Portugal, 1 Campeonato e uma Supertaça! E mais de 100 jogadores, e 10 treinadores, isto tudo em 5 anos.

Denim

Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 17:52
Citação de: Pedro Pena em 15 de Março de 2009, 17:50
Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 17:47
Sim porque todos os anos temos plantéis com Aimar, Suazo, Reyes....

E o que têm jogado esses três ???????????
São apenas sombras dos jogadores que foram.
O pessoal fala DO GRANDE PLANTEL QUE TEMOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
São só nomes e não jogam nada

Sempre ouvi dizer que os bons treinadores potenciavam os seus activos...

Será culpa do Aimar ele jogar ao lado do PL?

Será culpa do Reyes ele ser obrigado a defender quando não tem apetência para tal?

Será culpa do Suazo jogar 20-30m separado do resto da equipa?
A culpa é exactamente dos jogadores...como dizia alguem,são jogadores em subrendimento e na fase final das suas carreiras...e deviamos era ter ficado entao c\ o Assis,o Manu,Paulo Jorge..Sempre ficava um plantel mais barato e se calhar o Quique apresentava melhores resultados..

Monraigon


kramxel²

Citação de: insatisfeito em 15 de Março de 2009, 17:51
Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 17:47
Sim porque todos os anos temos plantéis com Aimar, Suazo, Reyes....


Pergunta a opinião do TRAP... o plantel é melhor o 11 nem por isso

Ele disse que na altura tinha melhor "equipa" não disse melhor 11....

Vocês gostam muito de atirar areia para os olhos!!

Pedro Pena

Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 17:52
Citação de: Pedro Pena em 15 de Março de 2009, 17:50
Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 17:47
Sim porque todos os anos temos plantéis com Aimar, Suazo, Reyes....

E o que têm jogado esses três ???????????
São apenas sombras dos jogadores que foram.
O pessoal fala DO GRANDE PLANTEL QUE TEMOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
São só nomes e não jogam nada

Sempre ouvi dizer que os bons treinadores potenciavam os seus activos...

Será culpa do Aimar ele jogar ao lado do PL?

Será culpa do Reyes ele ser obrigado a defender quando não tem apetência para tal?

Será culpa do Suazo jogar 20-30m separado do resto da equipa?

Será culpa do Quique o aimar ser uma sombra do jogador que foi que já não aguenta jogar no meio campo??

Será culpa do Quique o reyes já ter cagado no futebol e ter vindo sempre a descer de forma em que a ultima hipotese é vingar no Benfica ou então acabou ?

Será culpa do Quique o Suazo falhar quase todas as oportunidades que criamos ??
PENSEM...

HugoCastro

Citação de: DL em 15 de Março de 2009, 17:55
Citação de: HugoCastro em 15 de Março de 2009, 17:53
Eu cansei-me de ver um treinador novo todos os anos. Nunca resulta! Por isso prefiro tentar algo diferente e manter o mesmo. Vai resultar? Não sei!

E eu cansei-me de ver um presidente à 5 anos no mesmo clube, quando para as modalidades tem uma data de titulos mas para o Futebol o que conseguiu foi 1 Taça de Portugal, 1 Campeonato e uma Supertaça! E mais de 100 jogadores, e 10 treinadores, isto tudo em 5 anos.

Eu falei do treinador e não do presidente. Por mim o LFV já tinha ido embora no fim da época passada.

vitor.np

Citação de: DL em 15 de Março de 2009, 17:55
Citação de: HugoCastro em 15 de Março de 2009, 17:53
Eu cansei-me de ver um treinador novo todos os anos. Nunca resulta! Por isso prefiro tentar algo diferente e manter o mesmo. Vai resultar? Não sei!

E eu cansei-me de ver um presidente à 5 anos no mesmo clube, quando para as modalidades tem uma data de titulos mas para o Futebol o que conseguiu foi 1 Taça de Portugal, 1 Campeonato e uma Supertaça! E mais de 100 jogadores, e 10 treinadores, isto tudo em 5 anos.
pois amigo la isso e verdade , nao sei se reparas-te ,mas mais de metade do site ja pedem o treinador numero 11 e mais uns 50 jogadores.

Pedro Pena

Citação de: DL em 15 de Março de 2009, 17:52
A verdade é que daqui a umas horitas a Naval ganha ou empata no Dragão e fica tudo na mesma...
lOL
Eu queria ver como mudavam os ''discursos da desgraça'' que por aqui andam...

kramxel²

Citação de: Pedro Pena em 15 de Março de 2009, 17:57
Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 17:52
Citação de: Pedro Pena em 15 de Março de 2009, 17:50
Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 17:47
Sim porque todos os anos temos plantéis com Aimar, Suazo, Reyes....

E o que têm jogado esses três ???????????
São apenas sombras dos jogadores que foram.
O pessoal fala DO GRANDE PLANTEL QUE TEMOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
São só nomes e não jogam nada

Sempre ouvi dizer que os bons treinadores potenciavam os seus activos...

Será culpa do Aimar ele jogar ao lado do PL?

Será culpa do Reyes ele ser obrigado a defender quando não tem apetência para tal?

Será culpa do Suazo jogar 20-30m separado do resto da equipa?

Será culpa do Quique o aimar ser uma sombra do jogador que foi que já não aguenta jogar no meio campo??

Será culpa do Quique o reyes já ter cagado no futebol e ter vindo sempre a descer de forma em que a ultima hipotese é vingar no Benfica ou então acabou ?

Será culpa do Quique o Suazo falhar quase todas as oportunidades que criamos ??
PENSEM...

Então devo concluir que o importante para ti é a forma dos jogadores, certo?


Não interessa mimimamente a maneira de jogar da equipa?!

tiles

 
Citação de: Pedro Pena em 15 de Março de 2009, 17:44
Citação de: No Code em 15 de Março de 2009, 17:40
Citação de: Freire em 15 de Março de 2009, 16:23
Nao sei se assobios eram pra mim ou pro cardozo. Oh quique vai gozar co crl

Yá, a equipa estava empatada precisava de marcar, o Flores tira o avançado e os assobios eram para o Cardozo?...claro que sim. :2funny: :disgust:

E ainda querem ficar com este treinador?...foda-se realmente a exigência no Benfica baixou muito, há 20 anos atrás este gajo já tinha sido demitido, mas claro, agora a moda é dar estabilidade, mesmo que o gajo não perceba nada daquilo...vamos longe.
Cardozo, Aimar, Yebda... Todos mereciam sair...
Gostava de saber o que é que o Aimar e o Yebda jogaram menos do que o David
Luis,Katsouranis,Reyes,Di Maria, etc.?????

VALEBEM

Eu gostava de saber em que é que uma eventual derrota da equipa de Jesualdo Ferreira influencia a nossa opinião sobre a forma miserável como o Benfica joga?

Blitz

Citação de: VALEBEM em 15 de Março de 2009, 18:00
Eu gostava de saber em que é que uma eventual derrota da equipa de Jesualdo Ferreira influencia a nossa opinião sobre a forma miserável como o Benfica joga?

Nada. Sobre a hipótese de sermos campeões, tudo.

ricardoshearer

Citação de: HugoCastro em 15 de Março de 2009, 17:43
Citação de: ricardoshearer em 15 de Março de 2009, 17:42
Citação de: HugoCastro em 15 de Março de 2009, 17:38
Citação de: Kramxel² em 15 de Março de 2009, 17:36
Citação de: Pedro Pena em 15 de Março de 2009, 17:34
Citação de: HugoCastro em 15 de Março de 2009, 17:33
Por mim fica mais um ano.
x2

Por mim fica até ao Porco ter mais títulos que nós...´

Afinal é esse o objectivo, certo?


Que engraçado que és. Siga lá mudar mais uma vez! Depois vem a desculpa que novo treinador ainda não teve tempo de implementar o seu método, que os jogadores ainda se estão a conhecer, blá blá blá. Ah, e mais tarde começam a dizer que o Quique não era assim tão mau e que não lhe deram tempo. A merda do costume. Estou farto de mudanças de treinadores. Deixem o homem lá estar!

pois pk esta a fazer grande trabalho a olhos vistos...tem mais 3 pontos do k igual periodo do ano passado...deixem o la tar!

Pois, porque mudar o treinador faz maravilhas... espera lá...

tem graca ia jurar k isso no real madrid ou chelsea ta a resultar...mas enfim deixe se tar tudo como esta k ta perfeito!