Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Marafado

Citação de: balentone em 20 de Outubro de 2008, 10:42
O Quique avisou, mas os jogadores não ligaram.

A culpa é dele que não conseguiu passar a mensagem, mas sobretudo dos jogadores que pensam que por serem do Benfica os jogos estão ganhos à partida.
Isso não pode ser. Não aprenderam com o Rio Ave, Paços e Leixões.

Força Quique  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Para conseguir passar a mensagem, é preciso que o receptor da mesma a queira receber.

O tempo em que as camisolas ganhavam jogos já acabou!

Bola7

Citação de: Redady em 20 de Outubro de 2008, 10:15
Aquela estratégia final que ele criou para a marcação dos penaltis ... avassaladora!
há que dar quaota de mercado á tV...não percebes nada...

franciscoafonso

Só espero que este não seja um Benfica só de grandes jogos.

CelsoMedeiros


peta

como disse o RAP, parece que têm que ir de avião para todos os jogos

Chefe

O 2pior" é que acredito piamente que vamos fazer um bom jogo em Berlim, ou seja, mentalidade de equipa pequena

Vieri

Citação de: Chefe em 20 de Outubro de 2008, 11:41
O 2pior" é que acredito piamente que vamos fazer um bom jogo em Berlim, ou seja, mentalidade de equipa pequena

espero que aconteça o pior...

TERO

Será este Benfica apenas o dos grandes jogos? :huh:

Meio_metro

Acho que este Benfica tem grandes jogadores!! mas alguns so correm contra os grandes!!!!

mas o  Quique fala de uma forma coerente e nunca desrespeita os adversários!! por isso penso que os jogadores com o tempo vão perceber que têm que lutar tds os jogos!!

DD

Citação de: Bola7 em 20 de Outubro de 2008, 10:52
Citação de: Redady em 20 de Outubro de 2008, 10:15
Aquela estratégia final que ele criou para a marcação dos penaltis ... avassaladora!
há que dar quaota de mercado á tV...não percebes nada...

Mas a Tvi até ficou chateada, teve de atrasar as novelas que ia dar de seguida... :disgust: ::bater::

Ghost.Of.Red

Mas estavam à espera de k?..com uma equipa repleta de jogadores que nem são convocados ou que poucos minutos alinham?

É natural que isso aconteça, falta de motivação dos jogadores, os do Penafiel a empolgarem-se...os nossos a enervarem-se e depois é um ver se te avias..basta lembrar o Portugal/Albânia..

Até parece que o Porto e o SCP fizeram exibições de encher o olho (Porto fez o 1.º remate ao 42mn.)..e o SCP jogou com grande parte da equipa titular...

Quique deu as oportunidades, e há jogadores que teimam e ñ as agarrar..

nspumpkin

Citação de: TERO em 20 de Outubro de 2008, 15:41
Será este Benfica apenas o dos grandes jogos? :huh:

É esse o meu receio p/ esta época!

Barão


Em relação ao plantel que alinhou não tenho nenhuma crítica, as oportunidades são para ser dadas.

Não percebi porque era o Mak que ía às laterais buscar jogo e não o Suazo, também fiquei sem saber se o Leo esteve estas semanas a desaprender de jogar quando estava a aprender qualquer coisa, supostamente.

nspumpkin

Citação de: Barão em 20 de Outubro de 2008, 16:30

Em relação ao plantel que alinhou não tenho nenhuma crítica, as oportunidades são para ser dadas.

Não percebi porque era o Mak que ía às laterais buscar jogo e não o Suazo, também fiquei sem saber se o Leo esteve estas semanas a desaprender de jogar quando estava a aprender qualquer coisa, supostamente.

Essa do Léo ainda ninguém percebeu...

DD

Citação de: nspumpkin em 20 de Outubro de 2008, 16:15
Citação de: TERO em 20 de Outubro de 2008, 15:41
Será este Benfica apenas o dos grandes jogos? :huh:

É esse o meu receio p/ esta época!

Se assim for, já ganhámos o jogo de quinta  :dance: :dance: :dance: