Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Marafado

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Outubro de 2008, 16:14
Mas estavam à espera de k?..com uma equipa repleta de jogadores que nem são convocados ou que poucos minutos alinham?

É natural que isso aconteça, falta de motivação dos jogadores, os do Penafiel a empolgarem-se...os nossos a enervarem-se e depois é um ver se te avias..basta lembrar o Portugal/Albânia..

Até parece que o Porto e o SCP fizeram exibições de encher o olho (Porto fez o 1.º remate ao 42mn.)..e o SCP jogou com grande parte da equipa titular...

Quique deu as oportunidades, e há jogadores que teimam e ñ as agarrar..
Isso é que irrita! A falta de ambição em querer agarrar a titularidade ou as oportunidades concedidas. É o acomodamento total!
Limpar o estádio de ponta a ponta era o trabalho que eu lhes tinha dado a seguir ao jogo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Louco por ti em 20 de Outubro de 2008, 16:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Outubro de 2008, 16:14
Mas estavam à espera de k?..com uma equipa repleta de jogadores que nem são convocados ou que poucos minutos alinham?

É natural que isso aconteça, falta de motivação dos jogadores, os do Penafiel a empolgarem-se...os nossos a enervarem-se e depois é um ver se te avias..basta lembrar o Portugal/Albânia..

Até parece que o Porto e o SCP fizeram exibições de encher o olho (Porto fez o 1.º remate ao 42mn.)..e o SCP jogou com grande parte da equipa titular...

Quique deu as oportunidades, e há jogadores que teimam e ñ as agarrar..
Isso é que irrita! A falta de ambição em querer agarrar a titularidade ou as oportunidades concedidas. É o acomodamento total!
Limpar o estádio de ponta a ponta era o trabalho que eu lhes tinha dado a seguir ao jogo.

Mas tb existe falta de rotinas de jogo.

Se isso se nota nos habituais titulares, imagina nos que raramente jogam. Assim, há jogadores (como o Balboa) que n rendem, mas é difícil render numa equipa onde ñ existe fio de jogo, pk no meio faltavam o Katsou/Yebda e Martins

fmb

duvido que seja um benfica de grandes jogos... é, isso sim, um benfica em plena construção e que compensa nos jogos grandes com maior vontade e querer dos seus jogadores!!! espero, como disse Quique, ver uma equipa regular daqui a algum tempo!!!

Marafado

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Outubro de 2008, 16:37
Citação de: Louco por ti em 20 de Outubro de 2008, 16:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Outubro de 2008, 16:14
Mas estavam à espera de k?..com uma equipa repleta de jogadores que nem são convocados ou que poucos minutos alinham?

É natural que isso aconteça, falta de motivação dos jogadores, os do Penafiel a empolgarem-se...os nossos a enervarem-se e depois é um ver se te avias..basta lembrar o Portugal/Albânia..

Até parece que o Porto e o SCP fizeram exibições de encher o olho (Porto fez o 1.º remate ao 42mn.)..e o SCP jogou com grande parte da equipa titular...

Quique deu as oportunidades, e há jogadores que teimam e ñ as agarrar..
Isso é que irrita! A falta de ambição em querer agarrar a titularidade ou as oportunidades concedidas. É o acomodamento total!
Limpar o estádio de ponta a ponta era o trabalho que eu lhes tinha dado a seguir ao jogo.

Mas tb existe falta de rotinas de jogo.

Se isso se nota nos habituais titulares, imagina nos que raramente jogam. Assim, há jogadores (como o Balboa) que n rendem, mas é difícil render numa equipa onde ñ existe fio de jogo, pk no meio faltavam o Katsou/Yebda e Martins
Concordo, mas a atitude, a garra, a humildade, o crer, a tal intensidade tem que estar lá sempre.
Olhas para o campeonato ingles e espanhol, as equipas fazem rotatividade sem perder competitividade, não digo que não percam alguma qualidade de jogo, mas mantê-se competitivas e intensas.

Acho que tem a ver com Portugal mesmo, a fraca qualidade nas equipas, etc,etc. Sem que aceite tal coisa.

Denim

Citação de: DD em 20 de Outubro de 2008, 16:32
Citação de: nspumpkin em 20 de Outubro de 2008, 16:15
Citação de: TERO em 20 de Outubro de 2008, 15:41
Será este Benfica apenas o dos grandes jogos? :huh:

É esse o meu receio p/ esta época!

Se assim for, já ganhámos o jogo de quinta  :dance: :dance: :dance:
pois mas o campeonato podes esquecer...campeonato ganha-se em jogos com a naval,paços,leixoes,trofas,academica,rio aves...e pelo que vi a malta nesses jogos entra em campo a pensar que os nomes ganham os jogos.assim,inscrevam-se na Premier league.

Sr_Benfiquista_91

ja estao a criticar...vamos ter calma...vamos ver a resposta que a equipa da.....e como estamos daki a algum tempo...a procissao ainda vai no adro

REDAGUIA

Mas como foi possivel fazer um ONZE destes ?????


Rodar jogadores è nos amigaveis (Intercalar por exemplo) ao quando os jogos estao ganhos.


Muito mau o Quique ontem. :bah2:

Francescoli

Espero que nao se continue a confirmar a tendencia de que a equipa tem grandes dificuldades nos jogos contra adversarios bem inferiores (Rio Ave, Leixoes, Penafiel)...

Mas para já ha aqui um padrao!

DD

Citação de: denim em 20 de Outubro de 2008, 17:15
Citação de: DD em 20 de Outubro de 2008, 16:32
Citação de: nspumpkin em 20 de Outubro de 2008, 16:15
Citação de: TERO em 20 de Outubro de 2008, 15:41
Será este Benfica apenas o dos grandes jogos? :huh:

É esse o meu receio p/ esta época!

Se assim for, já ganhámos o jogo de quinta  :dance: :dance: :dance:
pois mas o campeonato podes esquecer...campeonato ganha-se em jogos com a naval,paços,leixoes,trofas,academica,rio aves...e pelo que vi a malta nesses jogos entra em campo a pensar que os nomes ganham os jogos.assim,inscrevam-se na Premier league.
Eu sei, estava a ser irónico

Wampyro

Gostei da atitude do Benfica, deu oportunidade à criançada que foi pela 1ª vez à bola, de ver os seus heróis durante 120 min e ainda os viu a marcar penaltis que é algo que como todos sabemos, a criançada aprecia bastante.

tino

Citação de: Wampyro em 20 de Outubro de 2008, 17:46
Gostei da atitude do Benfica, deu oportunidade à criançada que foi pela 1ª vez à bola, de ver os seus heróis durante 120 min e ainda os viu a marcar penaltis que é algo que como todos sabemos, a criançada aprecia bastante.


Sim, eu já não sou criança e ainda gosot de ver os pénaltis! O0 :2funny:

Ritinha

Citação de: tino em 20 de Outubro de 2008, 18:33
Citação de: Wampyro em 20 de Outubro de 2008, 17:46
Gostei da atitude do Benfica, deu oportunidade à criançada que foi pela 1ª vez à bola, de ver os seus heróis durante 120 min e ainda os viu a marcar penaltis que é algo que como todos sabemos, a criançada aprecia bastante.


Sim, eu já não sou criança e ainda gosot de ver os pénaltis! O0 :2funny:
:huh:

Lordlothar

Citação de: fmb em 20 de Outubro de 2008, 16:38
duvido que seja um benfica de grandes jogos... é, isso sim, um benfica em plena construção e que compensa nos jogos grandes com maior vontade e querer dos seus jogadores!!! espero, como disse Quique, ver uma equipa regular daqui a algum tempo!!!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

coristaslb

Apesar de tudo penso que se deve resalvar a qualidade de jogo da equipa do Penafiel. Taticamente muito bem organizada, fisicamente excelente com jogadores na maioria portugueses, o que demonstra que em Portugal já se trabalha muito bem.
O Benfica não estaria preparado para encontrar uma equipa tão bem organizada. Não vale apena criticar, porque antes do jogo 90 % das pessoas que agora criticam, achavam bem o treinador rodar o plantel.

Eagle Fly Free

snif, snif... cheira-me a certo desprezo pelo adversário... não gostei nada, não. Se este é o Benfica desta época...  :disgust:

Parece-me que o Quique desconhece completamente o futebol português. Os resultados europeus são apenas um reflexo de uma situação, não representam o todo. Não somos tão fraquinhos assim. Este jogo fez-me lembrar completamente a era Koeman.

Assim, é difícil, se as mentalidades nada mudam...