Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

Flirt4ever

Citação de: André Sousa em 21 de Dezembro de 2014, 20:16
Citação de: Flirt4ever em 21 de Dezembro de 2014, 11:29
Depois, com calma, lês o que escrevi ao Theroux. Se com isso, ainda assim, não queres perceber... bem, não é grave. É só ignorar  O0
Continuo sem perceber, desculpa.
Desculpado.

MiguelPalma92

Jogador interessante, mas acho que na 1ª liga ia beneficiar mais, espero que nao se torne noutro David Simão

André Sousa

Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Dezembro de 2014, 20:19
Jogador interessante, mas acho que na 1ª liga ia beneficiar mais, espero que nao se torne noutro David Simão

Na primeira liga não vai evoluir tanto. Não é tão competitiva como a segunda.

MiguelPalma92

Citação de: André Sousa em 21 de Dezembro de 2014, 20:20
Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Dezembro de 2014, 20:19

Na primeira liga não vai evoluir tanto. Não é tão competitiva como a segunda.
;D

andereberna

A competitividade da liga só serve para atrair espectadores e, mesmo assim, tem de ser uma competitividade com qualidade. Uma liga com equipas compostas por trambolhos vai ser sempre competitiva, mas não é o espaço ideal para jogadores com qualidade evoluírem. 

André Sousa

Velazquez

L@udrup

KBMASTER

Citação de: Velazquez em 22 de Dezembro de 2014, 13:45
Citação de: André Sousa em 22 de Dezembro de 2014, 13:31
O Norton foi despedido do Chaves.
Porra,que se passou?
Segundo a imprensa a eliminação da taça e o empate de ontem.

Velazquez

Despedido por 2 empates seguidos e eliminação contra uma equipa de divisão superior?Isso é ridiculo

André Sousa

Deve ir para a primeira liga.

Depois de treinar a ultra-competitiva segunda liga e ser despedido é preciso descer um degrau.

pguerreiro

«Há jogadores portugueses ao nível de Mukhtar» - Raphael Guzzo

Emprestado pelo Benfica ao Chaves, Raphael Guzzo, 20 anos, reconhece qualidade a Hany Mukhtar, mas considera que há jogadores portugueses ao mesmo nível que o novo reforço dos encarnados.

«[Mukhtar] É bom jogador, mas prefiro dar valor ao jogador português do que a um jogador vindo de fora, pois há jogadores em Portugal ao nível dele», referiu Guzzo, que defrontou o médio alemão na final do Campeonato da Europa de sub-19.

«Sendo um jogador da nossa idade, nós portugueses queríamos estar no lugar dele, mas se o Benfica acha que ele tem mais qualidade, ou potencial, do que alguns jogadores formados no Centro de Estágio, não me cabe responder. Resta-me trabalhar e contrariar essa opinião», completou o jovem médio português.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=524374

franciscoafonso

O futebol é uma patetice completa quando o principal factor de aprovação ou reprovação de um jogador é a nacionalidade.

O Guzzo que jogue à bola, que é coisa que faz pouco, e que deixe de se preocupar com o resto.

Maldini

Citação de: franciscoafonso em 13 de Janeiro de 2015, 13:32
O futebol é uma patetice completa quando o principal factor de aprovação ou reprovação de um jogador é a nacionalidade.

O Guzzo que jogue à bola, que é coisa que faz pouco, e que deixe de se preocupar com o resto.

É o que deviam fazer todos os jogadores ...

Portanto ao Guzzo restam duas coisas:

1.ª - Rezar pela saída de JJ ...

2.º Não saindo JJ fará carreira semelhante à de Nélson Oliveira que também falou demais...