Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

benficaslb1

Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...

Faz-me só um favor, não escrevas dessa forma, uma coisa é dar erros, outra é escrever como se tivéssemos uma disfunção nos dedos. Não leves a mal mas isso é algo que me enerva. 

odistraido

Citação de: JCCSLB em 03 de Julho de 2019, 22:11
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:51
Agora o lage vai ver o k realmente necessita...
As últimas informações k disponho é k até n poderá haver mais contratações..só se sair alguém do núcleo duro..vamos ver..

A sério? Que ridículo, temos pior equipa que o ano passado e vamos ver o que as captações dão? É este o Benfica europeu? Os 3-4 reforços cirúrgicos acabam em somente o RDT? Estamos bem lixados e vamos fazer figura de urso outra vez na Champions

Seria mais uma Vieirada épica. Vão fazer captações até à Super Taça.
E o Lage que mude o mindset para a Europa. Levar na tromba de Zagrebs e Frankfurts é indigno.

Vulcan

Há que saber entender as coisas e ver pelas épocas passadas.

O Benfica quer um GR e um avançado para o lugar do felix. Isso parece claro.

Na questão do GR o modus operandi é semelhante a outras alturas, mas agora com a agravante de termos um "aceitável". O Benfica só vai ao mercado se surgir a opção de trazer um indiscutivel, senão fica o vlaco. Por isso só se surgir proposta pela grego ou se aparecer um bom negócio é que vem. O normal é ser para agosto.

No caso do avançado é mais dificil porque as opções tambem não devem ser muitas. Mais uma vez acho que vamos buscar um mas só la para agosto

benficaslb1

Citação de: Unpopular Opinion em 03 de Julho de 2019, 22:17
Citação de: benficaslb1 em 03 de Julho de 2019, 22:16
Citação de: cepp em 03 de Julho de 2019, 22:14
O Manuel maria é de confiança no que diz???

Acertou no Raúl, mas pode ter sido só sorte, veremos as próximas movimentações do novo Fireeagle.
RDT, Chiquinho, David Tavares

Acertou nesses todos? My bad então.

RedOnly

"acertou"
os jornais ontem disseram que o D.Tavares ia renovar o contrato hoje


#soupalhaço

slbenfever

#6365
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:51
Agora o lage vai ver o k realmente necessita...
As últimas informações k disponho é k até n poderá haver mais contratações..só se sair alguém do núcleo duro..vamos ver..
Já se adivinhava, isto é Vieira vintage. Vai ser preciso comprometer o primeiro troféu oficial da época para talvez atacar o mercado nas posições deficitárias.

Rei

Citação de: benficaslb1 em 03 de Julho de 2019, 22:18
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...

Faz-me só um favor, não escrevas dessa forma, uma coisa é dar erros, outra é escrever como se tivéssemos uma disfunção nos dedos. Não leves a mal mas isso é algo que me enerva. 

Não leias então.

TFFS

Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2019, 22:13
Citação de: TFFS em 03 de Julho de 2019, 22:12
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...
Receber 200M num mercado de transferências no tugão mais o dinheiro de 2 entradas na Champions e n investir é de autêntico rei do planeta.

"Ele perdeu o Penta, mas agora vai investir a sério"
E depois vês o plantel miserável da época passada.
Não saímos disto.
Quanto ja fizemos em transferências desde 2010?

Nesta altura deviamos estar a esmagar o tugão em tudo, até nas modalidades. A alarvidade de dinheiro que já recebemos de 2010 e todos termos a sensação de que nada evolui em termos financeiros. Vou mais longe, o nosso teto salarial com tudo o que temos recebido ja devia estar nos 5M por jogador.

Kyoto

Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...
mas n vinha um redes e um substituto para o J. Felix?

van33

Citação de: JCCSLB em 03 de Julho de 2019, 22:11
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:51
Agora o lage vai ver o k realmente necessita...
As últimas informações k disponho é k até n poderá haver mais contratações..só se sair alguém do núcleo duro..vamos ver..

A sério? Que ridículo, temos pior equipa que o ano passado e vamos ver o que as captações dão? É este o Benfica europeu? Os 3-4 reforços cirúrgicos acabam em somente o RDT? Estamos bem lixados e vamos fazer figura de urso outra vez na Champions
Voces é que entendem mal as palavras do ventoinhas....Para o vieira um Benfica europeu é um Benfica que participe na edição dessa época nas provas europeias...Para ele participar já é bom...aliás é o que temos feito nas últimas largas décadas. ..participar.

Vulcan

Citação de: RedOnly em 03 de Julho de 2019, 22:20
"acertou"
os jornais ontem disseram que o D.Tavares ia renovar o contrato hoje


#soupalhaço

pronto

pasa

Bem-vindo e que sejas muito feliz de águia ao peito!! :bandeira1: :metal:

Semper_SLB

Citação de: Vulcan em 03 de Julho de 2019, 22:18
Há que saber entender as coisas e ver pelas épocas passadas.

O Benfica quer um GR e um avançado para o lugar do felix. Isso parece claro.

Na questão do GR o modus operandi é semelhante a outras alturas, mas agora com a agravante de termos um "aceitável". O Benfica só vai ao mercado se surgir a opção de trazer um indiscutivel, senão fica o vlaco. Por isso só se surgir proposta pela grego ou se aparecer um bom negócio é que vem. O normal é ser para agosto.

No caso do avançado é mais dificil porque as opções tambem não devem ser muitas. Mais uma vez acho que vamos buscar um mas só la para agosto

Lateral direito é que era...

The Eagle 10

Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...
Espero bem que Lage não tenha receio de exigir o que for ao DDT.

volt

Nem tinha reparado que já era oficial. Bem vindo !

Parte esta merda toda !