Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

lmalves

Acredito mesmo que não venha mais ninguém, quando ainda existem lacunas evidentes no plantel. Típico do Vieira...

Diamond_1904

Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...

Yup, pq de facto não vale a pena reforçar a equipa. Para o nível do tugão e Europa League dá para fazer campanhas razoáveis.

Cada vez mais fracos. Cádiz, RDT e Caio. PQP.

O que interessa é meter ao bolso. Para isso os gatunos estão sempre prontos.
Saem Jonas e Félix. 200 e tal milhões de vendas. Nem um jogador altamente credenciado (o RDT pode ser bom jogador, mas vem de uma equipa que veio de descer de divisão em Espanha).


Equipa fortíssima diz o Lage...fdx.

JackWhite

Penso que há foristas a experienciar sentimentos homo-eróticos que poderão estar a toldar-lhes a frieza necessária para avaliar o nível futebolístico do atleta.

Just sayin

benficaslb1

Citação de: cepp em 03 de Julho de 2019, 22:14
O Manuel maria é de confiança no que diz???

Acertou no Raúl, mas pode ter sido só sorte, veremos as próximas movimentações do novo Fireeagle.

jpcafe

O Lage se não quer mais ng é porque vamos mudar para 4-3-3 só pode.

Samaris florentino, Gabriel Gedson Pizzi chiquinho Zivkovic, Rafa caio jota Willock Salvio, RDT Sefe e cardiz

Unpopular Opinion

Citação de: benficaslb1 em 03 de Julho de 2019, 22:16
Citação de: cepp em 03 de Julho de 2019, 22:14
O Manuel maria é de confiança no que diz???

Acertou no Raúl, mas pode ter sido só sorte, veremos as próximas movimentações do novo Fireeagle.
RDT, Chiquinho, David Tavares

tcardoso

Citação de: lmalves em 03 de Julho de 2019, 22:16
Acredito mesmo que não venha mais ninguém, quando ainda existem lacunas evidentes no plantel. Típico do Vieira...

AV vem um, visto que o Jonas não fica

Diamond_1904

Citação de: lmalves em 03 de Julho de 2019, 22:16
Acredito mesmo que não venha mais ninguém, quando ainda existem lacunas evidentes no plantel. Típico do Vieira...

A vir alguém é algum emprestado 31 Agosto. Eh pah, há muito betão para construir , muito dinheirinho para fazer rolar pelos amigos.

cepp

Citação de: benficaslb1 em 03 de Julho de 2019, 22:16
Citação de: cepp em 03 de Julho de 2019, 22:14
O Manuel maria é de confiança no que diz???

Acertou no Raúl, mas pode ter sido só sorte, veremos as próximas movimentações do novo Fireeagle.

ele diz que o lage não quer mais ninguem

_Xebola_

Mais um ano sem GR?

Excelente ideia.

Sempre dá para nos sentirmos vivos e irmos sofrendo durante a época.

Raul e Sefe uma época inteira?

Excelente ideia também.

Para mim íamos mais além e dispensávamos o Sefe, só mesmo para testarmos os limites.

MrSilva

Bem-vindo e boa sorte
Que partas o tugão ao meio

Rey Del Tugón

PERERUXO


Ricardim19


jpcafe

Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...

Aperta com eles Manel, eu subia-te já a cláusula de rescisão para 30 amarelos.

Claro que não é fácil substituir o pauzudo do Fireeagle mas.....

Peter Buck

Citação de: JackWhite em 03 de Julho de 2019, 22:16
Penso que há foristas a experienciar sentimentos homo-eróticos que poderão estar a toldar-lhes a frieza necessária para avaliar o nível futebolístico do atleta.

Just sayin

Impossível não desenvolver tendências homossexuais com o elevado nível de charme e testosterona de Rúben Dias, Samaris, Gabriel, Seferovic ou Raúl de Tomás.

É uma equipa que transborda tesão.