Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

JCCSLB

Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:51
Agora o lage vai ver o k realmente necessita...
As últimas informações k disponho é k até n poderá haver mais contratações..só se sair alguém do núcleo duro..vamos ver..

A sério? Que ridículo, temos pior equipa que o ano passado e vamos ver o que as captações dão? É este o Benfica europeu? Os 3-4 reforços cirúrgicos acabam em somente o RDT? Estamos bem lixados e vamos fazer figura de urso outra vez na Champions

Shoky

Citação de: Diferreira em 03 de Julho de 2019, 22:09
Citação de: R_Mendes em 03 de Julho de 2019, 22:04
Citação de: Diferreira em 03 de Julho de 2019, 22:01
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:51
Agora o lage vai ver o k realmente necessita...
As últimas informações k disponho é k até n poderá haver mais contratações..só se sair alguém do núcleo duro..vamos ver..

Como é possível não se ir à procura de um DD e de um GR? Não consigo compreender!  :cry2:

Quem disse que nao estamos à procura?
Està bem proximo!!!

Vamos ver... fico com calafrios só de imaginar mais uma liga do campeões com o AA e o Vlacho como titulares.

Não precisas de imaginar. Basta ires ao zerozero pesquisar pelas épocas 2014/15, 2017/18 e 2018/19.


Jonimane

Citação de: poolshark em 03 de Julho de 2019, 21:46
TENHAM CUIDADO
VOCÊS L'ATRÁS
ELE É O RAUL DE TOMÁS

:tocha: :bandeira1:  :tocha:

Fdx.
Falha assim tanto a baliza?

TFFS

Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...
Receber 200M num mercado de transferências no tugão mais o dinheiro de 2 entradas na Champions e n investir é de autêntico rei do planeta.

Dudek

Bem vindo Raul.

Perspectivo que nos dará muitas alegrias, um goleador numa equipa que cria muitas oportunidades.

Peter Buck

Este tem aspecto de pauzudo.

Zero dúvidas aqui.

Vai ser el Rey do Tugão

#1580

Shoky

Citação de: TFFS em 03 de Julho de 2019, 22:12
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...
Receber 200M num mercado de transferências no tugão mais o dinheiro de 2 entradas na Champions e n investir é de autêntico rei do planeta.

"Ele perdeu o Penta, mas agora vai investir a sério"
E depois vês o plantel miserável da época passada.
Não saímos disto.

bryyanb


cepp

O Manuel maria é de confiança no que diz???

_Xebola_


mi mi miccoli

Que sejas campeão craque

Stanic

Citação de: Diferreira em 03 de Julho de 2019, 22:01
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:51
Agora o lage vai ver o k realmente necessita...
As últimas informações k disponho é k até n poderá haver mais contratações..só se sair alguém do núcleo duro..vamos ver..

Como é possível não se ir à procura de um DD e de um GR? Não consigo compreender!  :cry2:

a questão é não verem como urgente e na realidade não é a menos que vendam o Grimaldo, GR têm tempo para escolher a melhor opção até entre GR que deixam de ser opção em algumas equipas e DD é normal darem a pré-época para ver como está o Ebucoiso.

jpcafe


tcardoso

Vem mais um AV.

Se houver oportunidade de negocio vem um GK (Para mim tinha de vir sempre, mas pronto...)

Tudo o resto (DD tb) está dependente da pré-temporada (LFV prefere não buscar laterais, mas a bola fica do lado do Lage)