Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Nirvana_87

Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...

Ele identificou uma lacuna na posição de GR, entretanto mudou de opinião!? Tb não contava com a partida do João e..

Tou a ver que mais uma vez, vamos ter que perder vários jogos na pré temporada para os reforços chegarem.

Mestre30

Citação de: izlek em 03 de Julho de 2019, 22:02
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...

nem o gr e um substituto para o félix?
Não.

Aslio

Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...
Chama-se a isto INCOMPETÊNCIA ATROZ.

Ano após ano o mercado fecha e o Benfica continua com lacunas facilmente assinaláveis e com grandes dificuldades em fazer, no mínimo, uma figura razoável na Europa.

É isto o Benfica europeu?

Nem quero acreditar no que estás a dizer, tal como um jornal hoje veio dizer... seria demasiado mau para ser verdade.

P.S.: o próprio Lage referiu que os miúdos que estão a fazer a pré-época terão de passar pelo processo normal de jogar pela equipa B e irem crescendo. Portanto, o miúdo não conta como opção imediata e ainda bem, porque não está pronto.

Shoky

Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...

E têm razão para não ir ao mercado.
Afinal de contas:

- Perdemos Jonas, o jogador da década, que garantiu 137 golos em 5 épocas.
- Perdemos João Félix, a estrela da equipa.
- Temos 1 guarda redes que tem Saídófobia e 1 guarda redes com buço de pedófilo que parece o T-Rex.
- Temos 10 extremos.
- Temos meio lateral direito. Nos tempos bons.
- Temos 2 avançados para 2 posições.



O que pode correr mal?

Kurt Cobain 10

Com o dinheiro que o Benfica tem a direito a receber do Jovic (16M)  só pagou mais 4 M pelo RDT .

R_Mendes

Citação de: Diferreira em 03 de Julho de 2019, 22:01
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:51
Agora o lage vai ver o k realmente necessita...
As últimas informações k disponho é k até n poderá haver mais contratações..só se sair alguém do núcleo duro..vamos ver..

Como é possível não se ir à procura de um DD e de um GR? Não consigo compreender!  :cry2:

Quem disse que nao estamos à procura?
Està bem proximo!!!

RVS

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Julho de 2019, 22:00
Então as "Quatro contratações cirúrgicas" que o Rui Costa falava de jogadores de nível internacional são o Cádiz, Caio, Chiquinho e RDT?

MATEM-SE!!!

::bater::
Rdt era uma delas, as outras três só podemos avaliar qd fechar o mercado.

Gonsantos

Citação de: Rei em 03 de Julho de 2019, 21:12
Citação de: iloy em 03 de Julho de 2019, 21:07
Citação de: Rei em 03 de Julho de 2019, 21:04
Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2019, 21:02
Continua a faltar 1 GR, 1 DD, 1 DE e 1 AC...

Mas já sei...agora vamos fechar a lojinha e ver se o que temos dá para os gastos.

Um DE porquê? Porque tu dizes? Tanta conversa com a aposta na formação e não se dá minutos ao Nuno porquê? Grimaldo e Nuno Tavares é muito bom. Não precisamos de um DE a não ser que o Grimaldo saia.

Porque Um Benfica europeu tem que grandes jogadores em'cada posição e nem tudo pode ser aposta da formação!!
Agora o pessoal já quer colocar 10 jogadores da formação cada ano!! Ate conseguem ser pior que o LFV.

10?

Não dá mesmo para discutir com alguns de vocês. Nem argumentos têm.

Se o Benfica tiver 4 jogadores da formação no onze já será muito. Como é óbvio esse número não corresponde à realidade. No plantel teremos mais, um deles tem de ser o Nuno.

Acho piada falarem do Félix hoje quando o ano passado nenhum de vocês achava que o Félix seria um titular do Benfica. Para estes jogadores aparecerem tens de lhes dar minutos. Há que fazer um plantel equilibrado sem esquecer quem temos cá dentro, o Nuno enquadra-se nesta ideia. Com Grimaldo a titular o Nuno pode muito bem ser o suplente e ter minutos. É assim que crescerá e será um bom lateral esquerdo. Se Grimaldo sair aí sim teremos de ir ao mercado mas até lá essa posição está fechada.

O Nuno tem quantos minutos de B? Querem queimar etapas à maluca, breve montam uma maternidade no Seixal e quando os putos saírem vão diretos para o 11 titular.

Unpopular Opinion

BEM VINDO  :slb2:

Tem qualidade para chegar e fazer 30 golos na época, um finalizador nato com os dois pés.
Boa sorte!

izlek


Armani

Muitos iniciados deslumbrados com esta contratação. Parece que vai ser the next big thing!!

krovimodric

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Julho de 2019, 22:00
Então as "Quatro contratações cirúrgicas" que o Rui Costa falava de jogadores de nível internacional são o Cádiz, Caio, Chiquinho e RDT?

MATEM-SE!!!

::bater::
Calma jovem.


Rei

Citação de: krovimodric em 03 de Julho de 2019, 21:59
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:57
Para lateral esquerdo temos o miúdo...e até temos o ebui k pode fazer os 2 flancos...
Fico super descansado. O Nuno Tavares está muito verde, eo Ebuehi é uma incógnita. Depois chorem...

O Félix também estava verde para ser titular.

Isso vale o que vale. Só o Lage saberá. Estamos a falar de ir ao mercado para contratar suplentes, não faz sentido nenhum quando tens miúdos com potencial e capacidade para crescer dentro do plantel à sombra dos melhores do plantel como é o caso do Grimaldo.

Eu também não iria ao mercado buscar laterais. Se formos ao mercado que seja para irmos buscar um guarda redes de topo, que realmente venha para ser titular. Fora isso, não iria ao mercado por mais ninguém por enquanto. Faz todo o sentido o que o manuelSLBmaria escreveu.

ivanslb1990

Para mim se não sair mais ninguém era só mais um avancado móvel para mim o obrigatório, se fosse para partir tudo mesmo, um guarda redes de  e um defesa direito que fossem titulares de cara