Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

TeamRocket37

Navas
Dani Alves
Robben

Ataque a Champions

futeboldelite

Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2019, 22:03
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...

E têm razão para não ir ao mercado.
Afinal de contas:

- Perdemos Jonas, o jogador da década, que garantiu 137 golos em 5 épocas.
- Perdemos João Félix, a estrela da equipa.
- Temos 1 guarda redes que tem Saídófobia e 1 guarda redes com buço de pedófilo que parece o T-Rex.
- Temos 10 extremos.
- Temos meio lateral direito. Nos tempos bons.
- Temos 2 avançados para 2 posições.



O que pode correr mal?

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: ^-^


Rei

Citação de: Gonsantos em 03 de Julho de 2019, 22:04
Citação de: Rei em 03 de Julho de 2019, 21:12
Citação de: iloy em 03 de Julho de 2019, 21:07
Citação de: Rei em 03 de Julho de 2019, 21:04
Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2019, 21:02
Continua a faltar 1 GR, 1 DD, 1 DE e 1 AC...

Mas já sei...agora vamos fechar a lojinha e ver se o que temos dá para os gastos.

Um DE porquê? Porque tu dizes? Tanta conversa com a aposta na formação e não se dá minutos ao Nuno porquê? Grimaldo e Nuno Tavares é muito bom. Não precisamos de um DE a não ser que o Grimaldo saia.

Porque Um Benfica europeu tem que grandes jogadores em'cada posição e nem tudo pode ser aposta da formação!!
Agora o pessoal já quer colocar 10 jogadores da formação cada ano!! Ate conseguem ser pior que o LFV.

10?

Não dá mesmo para discutir com alguns de vocês. Nem argumentos têm.

Se o Benfica tiver 4 jogadores da formação no onze já será muito. Como é óbvio esse número não corresponde à realidade. No plantel teremos mais, um deles tem de ser o Nuno.

Acho piada falarem do Félix hoje quando o ano passado nenhum de vocês achava que o Félix seria um titular do Benfica. Para estes jogadores aparecerem tens de lhes dar minutos. Há que fazer um plantel equilibrado sem esquecer quem temos cá dentro, o Nuno enquadra-se nesta ideia. Com Grimaldo a titular o Nuno pode muito bem ser o suplente e ter minutos. É assim que crescerá e será um bom lateral esquerdo. Se Grimaldo sair aí sim teremos de ir ao mercado mas até lá essa posição está fechada.

O Nuno tem quantos minutos de B? Querem queimar etapas à maluca, breve montam uma maternidade no Seixal e quando os putos saírem vão diretos para o 11 titular.

Queimar etapas. Ri-me muito.

Kurt Cobain 10

Pelo menos mais um AV tem de vir fdx

RAFL

muito bom, venha mais 1

Armani

Pelo menos um GK, LD e AV parece-me óbvio

Grand Moff John

Tou convencido que este mano gere um cartel e que a razão pela qual veio para o benfica é porque o Seixal é o sitio ideal para descarregar lanchas cheias de droga.


diob121

Boa contratação.

Não me assustem com o não vir mais ninguém.

Ganda_Benfica!

A tua sorte será a nossa sorte!
Vamos campeão!

JustMe

Sem guarda-redes a sério, com Grimaldo a ser a única opção para a esquerda (vamos voltar a ficar agarradinhos ao terço a rezar para que não se lesione), Almeida a titular absoluto na direita, sem ninguém para colmatar as saídas de Jonas e Félix.

Portanto, e seguindo a tendência dos últimos cinco anos, arriscamo-nos novamente a começar a próxima temporada mais fracos do que terminámos a anterior.

Está óptimo assim. Não mexe.

Diferreira

Citação de: R_Mendes em 03 de Julho de 2019, 22:04
Citação de: Diferreira em 03 de Julho de 2019, 22:01
Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:51
Agora o lage vai ver o k realmente necessita...
As últimas informações k disponho é k até n poderá haver mais contratações..só se sair alguém do núcleo duro..vamos ver..

Como é possível não se ir à procura de um DD e de um GR? Não consigo compreender!  :cry2:

Quem disse que nao estamos à procura?
Està bem proximo!!!

Vamos ver... fico com calafrios só de imaginar mais uma liga do campeões com o AA e o Vlacho como titulares.

diabinho99

Bem vindo.

Que sejas realmente o RDT, Rei do Tugão 😎

BovinoSLB

Citação de: manuelSLBmaria em 03 de Julho de 2019, 21:58
Atenção k eu n estou a dizer k n vêm mais ninguém...se o Lange entretanto vir alguma lacuna, aí sim iremos ao mercado...mas para já n estão a pensar em ir...
O mesmo Lage disse que o Félix poderia ser a grande figura da equipa.

Já percebeu que será novamente o "tens isto e chega", não vale a pena criar ondas.

Androico

Não acredito que vamos atacar a época com Cádiz, Seferovic e Raul de Tomás. Nem brinquem.

É óbvio que o Benfica ainda precisa de dois avançados.

futeboldelite

Citação de: Grand Moff John em 03 de Julho de 2019, 22:08
Tou convencido que este mano gere um cartel e que a razão pela qual veio para o benfica é porque o Seixal é o sitio ideal para descarregar lanchas cheias de droga.



o homem ainda está é desatualizado. tem o n.º 17 num dedo e 7 no outro. mas ainda lhe faltam 14 para o 38.

A não ser que estejam naqueles hieróglifos dos outros dedos.