Raúl de Tomás

Avançado, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

aguia1

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2019, 01:57
Citação de: Blitz em 21 de Julho de 2019, 01:14
Craquezorro.
Toque de bola do caralho.

Em muitos momentos (e sei que isto pode parecer estúpido) faz-me lembrar o Cristiano Ronaldo.

Não é estúpido, sempre tivesse essa sensação também. Tem algo na forma de correr, postura e toque de bola que dá ares de Ronaldo.
Muito em comum, consta que também usa linic.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: sammer em 20 de Julho de 2019, 22:07
Os grandes jogadores raramente enganam.

Vem para detonar neste campeonato. Apostava facilmente que vai ser o melhor marcador com relativa distância

Concordo que vem para detonar a nossa liga, mas este ano queria mais do que bater em mortos. Queria o Benfica europeu que me andam a prometer há 10 anos ou mais.

sammer

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 21 de Julho de 2019, 22:33

Vem para detonar neste campeonato. Apostava facilmente que vai ser o melhor marcador com relativa distância

Concordo que vem para detonar a nossa liga, mas este ano queria mais do que bater em mortos. Queria o Benfica europeu que me andam a prometer há 10 anos ou mais.

Que se teria com RDT na frente. Não é por aqui que não teríamos esse Benfica. O problema é o resto...

Não se corrigiram lacunas e este plantel é para consumo interno. Ofensivamente ainda dá mas defensivamente falta qualidade no plantel para nos consolidarmos a nível europeu.

Mjölnir

Por enquanto nem a Liga conseguimos ganhar de uma forma clara (tranquila), quanto  mais um Benfica europeu. Diria que se passarmos a fase de grupos, para já, é um progresso.

rkc

Alguém falou do CArdozo?

volt

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Julho de 2019, 13:14
172 golos (9° goleador da historia);

34 golos europeus (só superado por Eusebio. Golos marcados na Champions League e na Liga Europa);

20 golos em classicos (marcados na Luz, no Dragão, em Alvalade e em campo neutro);

3 golos em meias-finais europeias;

1 golo numa final europeia.

É disto que estamos a falar. Agora venham de lá esses numeros, relativos a todos os avançados pós-Nene, para fazermos a comparaçao.

É brincadeira...

'É lento, nunca corre, só tem um pé, não marca de cabeça, já não marca livres, faz sempre a mesma finta, só marca de encostar, etcetcetc'

'Então arranja-me um gajo que custe o que ele custou e que marque o que ele marca !'

cri cri, cri cri.

PabloElMago10

É pena é a falta de QI que tem, a jogar.

Montez

Bater em mortos?

Eu gostava de ver um Barcelona desta vida ir jogar numa segunda feira às 21h, em Vila do Conde, com chuva e Veríssimo no apito.

elon musk

Lima e tacuara fizeram dupla. Um bom treinador mete bons jogadores a render.

O Raul com ou sem Seferovic irá marcar 40ngolos.

O Património

Citação de: elon musk em 22 de Julho de 2019, 01:38

Muita calma com esses prognósticos

Silverwolf

Citação de: elon musk em 22 de Julho de 2019, 01:38

Acrescento... jogue ou não jogue lol

Epa mas qts avançados metem 40 golos numa época de estreia? Aliás, em qq época? Isso é mto raro

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Montez em 22 de Julho de 2019, 01:36

Bater em mortos?

Eu gostava de ver um Barcelona desta vida ir jogar numa segunda feira às 21h, em Vila do Conde, com chuva e Veríssimo no apito.

Últimos jogos entra as duas equipas para o campeonato. Se isto não é bater em mortos, não sei o que é.

JSilva28

Este gajo tem toque de bola diferenciado.

Tem tudo para se tornar super importante no Benfica e idolatrado pelos adeptos, desde que as lesões não apareçam e trabalhe bem!

Estou a ficar deveras entusiasmado com o RDT, ao contrário de todos os outros reforços, que me parecem ser ainda curtos para este nível de exigência.

Iron Mask

Benfica Europeu é conversa para boi dormir. Agora a conversa do Rui Costa já é que uma boa Champions é passar a fase de grupos...

De qualquer forma quem nos ouvir falar parece que passeamos no Tugão. Por muito baixo que seja o nível, basta os rivais terem um nível minimamente decente para lutarem pelo campeonato. Precisamente por o resto das equipas ser de um nível baixo. E a sobranceria sai cara neste campeonato, que o diga o campeão europeu porto belho de 2005 que perdeu o campeonato para o Fernando Aguiar e para o Karadas.

Ambição europeia e ambição a nível interno. Esses deverão ser os nossos padrões de exigência.

cristiano_1904