Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hassana yebda

Jimenez, chicharito,  Jonas, e Jonathan será esta a nossa frente de ataque?  Era bem bom

Diogo_94

Citação de: hassana yebda em 03 de Agosto de 2015, 21:32
Jimenez, chicharito,  Jonas, e Jonathan será esta a nossa frente de ataque?  Era bem bom
É certinho, é isso tudo...  ::)

SLBRulez

Citação de: hassana yebda em 03 de Agosto de 2015, 21:32
Jimenez, chicharito,  Jonas, e Jonathan será esta a nossa frente de ataque?  Era bem bom
Bom demais, isso era um luxo no Tugão.

trucatruca

Citação de: hassana yebda em 03 de Agosto de 2015, 21:32
Jimenez, chicharito,  Jonas, e Jonathan será esta a nossa frente de ataque?  Era bem bom

BENFIKA

Pertencendo ele ao Mendes e ao Atlético estranho será se não vier cá parar. Neste momento devem é estar a negociar a melhor forma de foder o Benfica.

Kyoto

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2015, 21:41
Pertencendo ele ao Mendes e ao Atlético estranho será se não vier cá parar. Neste momento devem é estar a negociar a melhor forma de foder o Benfica.
ja nos enrabaram com o passe do pizzi

BENFIKA

Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2015, 21:42
Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2015, 21:41
Pertencendo ele ao Mendes e ao Atlético estranho será se não vier cá parar. Neste momento devem é estar a negociar a melhor forma de foder o Benfica.
ja nos enrabaram com o passe do pizzi

E agora vai ser com este, compramos metade do passe ao Atlético e depois vamos ter que comprar a metade que o Mendes tem, jogue bem ou mal.

Russinho

Ja estou por tudo, que venha

PattyBrooks


KunXebola

Não seria a minha escolha, mas tendo em conta as opções que temos actualmente aceitava-o de bom grado!

Uma pessoa nunca considerada mas que acho que podia fazer golos aqui no tugão era o Kevin Gameiro..

BENFIKA

Segundo diz quem o conhece melhor, o seu ponto forte é o jogo aéreo. Eu só pergunto é porque queremos um jogador destes quando no 4-4-2 que utilizamos simplesmente não existe jogo pelos flancos?

É para lhe cruzar as bolas do meio campo?  :estrelas:

Zandro

off topic desculpem! quem sao os dois gordinhos do mais transferencias?! aqueles gajos sao da direccao dos lagartos?! so falam bem deles eheh que vergonha

afcs

Citação de: Zandro em 03 de Agosto de 2015, 22:45
off topic desculpem! quem sao os dois gordinhos do mais transferencias?! aqueles gajos sao da direccao dos lagartos?! so falam bem deles eheh que vergonha

É o Bucha e o Estica!  :whistle2:

Jamal

lá por terminar o nome em nez já é bom...acordem! :disgust:

Ramiro Lopes

Citação de: tulio_slb em 03 de Agosto de 2015, 20:40
Fonte da direção do SLB:

Plano A: Raul Jimenez, o Benfica oferece 4M por 50% Atlético pede 6M. Jogador e Jorge Mendes querem o Benfica, já há pré-acordo. Atlético quer West Ham.

Plano B: Calleri, O Boca pede 12M, Benfica oferece 7M e acena com Fariña
Acenam com farinha, claro que os gajos não vêem o raio da proposta.




Ba Dum Tss!