Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vinho

Vai ser o nosso mazou.


george 20

Citação de: johncleese em 10 de Agosto de 2015, 11:09
Como já disse, é um jogador fortíssimo no jogo aéreo, acho que nesse aspecto pode vir a ser dos melhores do Mundo, porque tem um tempo de salto e uma técnica de cabeceamento muito bons. Também tem velocidade, falta-lhe depois a capacidade de condução de bola, que é fraca...
entao e jogador estilo facao

Chalana84

Citação de: george 20 em 10 de Agosto de 2015, 12:24
Citação de: johncleese em 10 de Agosto de 2015, 11:09
Como já disse, é um jogador fortíssimo no jogo aéreo, acho que nesse aspecto pode vir a ser dos melhores do Mundo, porque tem um tempo de salto e uma técnica de cabeceamento muito bons. Também tem velocidade, falta-lhe depois a capacidade de condução de bola, que é fraca...
entao e jogador estilo facao

Que venha já e treine já hoje a tarde se faz favor

poliban


Ruud

Raúl Jiménez ‏@Raul_Jimenez9  16 hHá 16 horas Ver tradução
No se quien les habra dicho que ya tenia que hacer examenes medicos y que ya tenia mi vuelo pero no llegue porq me dormi. 😂😂😂😂😂😂😂 #mentira

johncleese

Citação de: george 20 em 10 de Agosto de 2015, 12:24
Citação de: johncleese em 10 de Agosto de 2015, 11:09
Como já disse, é um jogador fortíssimo no jogo aéreo, acho que nesse aspecto pode vir a ser dos melhores do Mundo, porque tem um tempo de salto e uma técnica de cabeceamento muito bons. Também tem velocidade, falta-lhe depois a capacidade de condução de bola, que é fraca...
entao e jogador estilo facao

Menos qualidade técnica, mas de cabeça faz-me lembrar o Falcao

Tapion

Bem-Vindo Raul Jimenez.

maior que portugal


Jamal

sem resultados se mantivermos este tipo de tática.

Tacuara7

Seria bom para a tática do chutão então...

fjorge

Parece mais ou menos pacifico que vai ser nosso jogador.

20Nico Gaitan20

Boa contratação.

mas tou de tal forma deprimido, que nem a vinda do CR7 ou do Messi, me conseguia animar, e retirar do buraco onde estou neste momento.

Jamal

marca golos?quantos marcou a época passada? :confused:

Ferreira88