Ricardo Fernandes (Futsal)

Universal, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

bombgirl


Messi87

Futsal Nacional

O destino do português Ricardo Fernandes, que rescindiu com o Benfica, pode ser o Nova Geração, equipa que ficou em 4º na Superliga deste ano.
O Nova Geração tem nas suas fileiras o português Côco.

BlankFile

ForçadodoBloqueio, já podes vir aqui dar o teu recital.  ^-^

Fake Blood

Citação de: Nenad25 em 25 de Junho de 2014, 14:44
Citação de: acemessiae em 25 de Junho de 2014, 12:53
Citação de: EPluribusUnum em 25 de Junho de 2014, 12:40
Boa sorte para o futuro.

Só se for para levar com 20 paus no cu!

Ainda o vamos ver no malabanço com o irmão quando o dinheiro ao final do mês deixar de lhe entrar a horas certas.

Não digas isso que depois apagam-te o comentário, como fizeram a mim. Neste fórum não se compreende uma piada, apesar dessa piada ter muito de verdadeiro.
Apagaram-te o post em que perguntaste se ele "malababa chuteiras no balneários" ????
Ri-me que nem um perdido.

Nenad25

Citação de: Fake Blood em 25 de Junho de 2014, 22:11
Citação de: Nenad25 em 25 de Junho de 2014, 14:44
Citação de: acemessiae em 25 de Junho de 2014, 12:53
Citação de: EPluribusUnum em 25 de Junho de 2014, 12:40
Boa sorte para o futuro.

Só se for para levar com 20 paus no cu!

Ainda o vamos ver no malabanço com o irmão quando o dinheiro ao final do mês deixar de lhe entrar a horas certas.

Não digas isso que depois apagam-te o comentário, como fizeram a mim. Neste fórum não se compreende uma piada, apesar dessa piada ter muito de verdadeiro.
Apagaram-te o post em que perguntaste se ele "malababa chuteiras no balneários" ????
Ri-me que nem um perdido.

Apagaram.

Este fórum é muito sério e não podes fazer piadas com ex-jogadores do clube, se tiverem irmãos que andam por aí a "malabar" ;)

Antimatter


Manpaz1904

INTERNACIONAL LUSO RICARDO FERNANDES, REFORÇA AD MODICUS.

Ricardo Fernandes, de 28 anos, estava livre para decidir o seu futuro depois de ter acordado rescisão com o SL Benfica.


Aloutre


VermelhoEterno

Tanta coisa e vai para um clube que luta para não descer. Enfim, foi o que quiseste.


BlankFile

Andou um ano a engonhar no Benfica.

TJSF

E o Porto que não abre uma secção de Futsal...

Rui SLB Pedro

Parece que na próxima época vai jogar no Gualtar.

Aloutre