Roderick Miranda

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

BlankFile

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 00:06
É nojento o que fazem neste tópico para com um profissional do Sport Lisboa e Benfica que nunca faltou ao respeito ao Benfica.

Não vale a pena Slb23. Já é hábito acontecer aqui e noutros tópicos.
O que acontece aqui, já aconteceu noutros tópicos e continua a acontecer. Alguns entretanto já passaram de mal amados a adorados e vice-versa. Isto só tem uma solução: É a moderação começar a agir a sério, caso contrário é uma bola de neve que vai acumulando e nunca mais para. Este fórum às vezes parece um autêntico infantário. Há limites para as brincadeiras.

Endless

Roting

Amanhã é titular no meio campo :D

pjmatos

Tenho muitas duvidas de que neste forum escrevam unicamente benfiquistas, pela forma como por aqui facilmente se tenta ridicularizar alguns dos actuais jogadores do plantel. É lamentável.

peter_t

Ridicularizar o que já por si roça o ridículo acho um pouco difícil. E não não me estou a referir ao Roderick mas sim às escolhas do treinador.

bellini

a verdade é que ele nao tem qualidade para jogar no benfica. ja estava a achar estranho o jj nao iventar. nao se convoca andre gomes, andre almeida (apesar de nao o achar nada de especial) sempre é melhor que o roderick, no banco. estamos na fase final da epoca e decide começar a usar um jogador medrioce a titular , numa posicao adaptada. jorgices

BlankFile

Citação de: Roting em 13 de Março de 2013, 02:12
Amanhã é titular no meio campo :D

Acho que é mais na defesa...

EPluribusUnum

Como pode jogar a central e trinco creio que ficará no banco como alternativa.

Michael Schumacher

Nada de Dick's Jorge!

EPluribusUnum

Michael Schumacher

iloy

como è possivel ter este roderick no plantel a jogar no meio campo quando tinhamos airton e nuno coelho emprestados? fds e depois vao renovar mais 5 anos com este gajo.

jpfluis

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 00:06
É nojento o que fazem neste tópico para com um profissional do Sport Lisboa e Benfica que nunca faltou ao respeito ao Benfica.
Um dos maiores inimigos do Benfica, são os próprios adeptos. Há aqui gente que se devia olhar ao espelho, antes de comentar fosse o que fosse. É com cada comentário, vai lá vai!

J.P.

Obviamente titular amanhã.

Espero que se safe...