Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Spiritvs

Se for para cair que seja com estrondo a ver se pelo menos esta abécula cai tbm.
Farto disto.

MuadDib

O Guimarães é fraco e esta é a única razão porque o Benfica pode sair vencedor da cidade berço, porque do que depende do Roger tem tudo para dar errado. Este 11 não tem ponta por onde se pegue.

O Florentino passou de um dos melhores médios da Champions em recuperações de bola, para encalhado no Benfica e tudo por causa do escolhido pelo treinador Kokçu que pouco ou nada faz num meio-campo a dois.

Red Bullet

Citação de: bnfc em 11 de Fevereiro de 2024, 19:49Nós ganhámos a supertaça e não foi por isso que a merda de jogarmos borrados sem avançado foi uma boa decisão. Ganhámos apesar do borranço e não devido a ele. Aqui é a mesma merda. Mesmo que corra bem, continua a ser uma decisão absolutamente estúpida, cobarde e inaceitável. O gajo não sabe o que é o Benfica.

ISTO!!!!

kingvata

Este 11, nestes modos, já tinha sido experimentado e deu grande merda
é completamente ridículo este gajo, sem um PL fixo

que aberração

Pleasure_+_Pain

Citação de: Roy Kent em 11 de Fevereiro de 2024, 19:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Fevereiro de 2024, 19:31
Citação de: Mestre30 em 11 de Fevereiro de 2024, 19:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Fevereiro de 2024, 19:26Só não percebo e não posso concordar de maneira nenhuma com a ausência do Tino. Quanto ao resto, até posso perceber o que ele quer. Está cheio de medo do Guimas. E eu também.
O Cabral tinha que jogar. Vem de uma sequência de jogos sempre a marcar.

O Cabral é um cepo, pá.

Não é o avançado ideal para o Benfica, mas também não é cepo, e só tinha de jogar hoje.

Claro! Ser treinador não é só meter jogadores lá para dentro. É perceber as dinâmicas de plantel e o momento dos jogadores. Por muito que não seja um craque, o Cabral tem vindo a marcar golos. Tem de se aproveitar o momento do jogador. Mas não... é banco. E siga com Morato a defesa esquerdo.
Já não aguento com este boche. Fds!

Jonny-Venezuela

Citação de: Chelas em 11 de Fevereiro de 2024, 19:46Vou adorar ver os cruzamentos do Di Maria e do Bah,para o ....Rafa

Isto é surreal!

E a profundidade do Troncato na esquerda

Transformer

Isto não é sabotagem.

É demência.

E é grave.

duarteslb

Citação de: Archie Bunker em 09 de Fevereiro de 2024, 16:07
Citação de: duarteslb em 09 de Fevereiro de 2024, 15:48
Citação de: Archie Bunker em 09 de Fevereiro de 2024, 15:05
Citação de: duarteslb em 09 de Fevereiro de 2024, 15:04Já estão a ligar lidar com João Mário e Kokçu em Guimarães?

Só na tua cabeça.
É que tudo no jogo de ontem indica exactamente o contrário.

aterraste hoje? não digo que nao aconteca mas parece-me que não conheces o treinador que tens

Conheço e é por isso que é óbvio, mas mesmo óbvio, que em Guimarães jogam Tino,Bah e Fred no meio campo.

Era obvio. So que não.

Kolchak

Cheira me que a partir de hoje deixas ter condições

Pablito13

Citação de: jpcafe em 11 de Fevereiro de 2024, 19:43
Citação de: Pablito13 em 11 de Fevereiro de 2024, 19:41
Citação de: Renato Ferreira em 11 de Fevereiro de 2024, 19:39Sejamos honestos este gajo não merece estar em primeiro.

O bomborim tem 15/16 jogadores para usar faz das tripas coração para manter aquilo equilibrado e gerir cansaço.

Este gajo com um plantel de luxo consegue sistematicamente ter as piores decisões.

Temos 3 pontas de lança no banco.
Não temos referência no ataque

Estamos a lutar pelo título com um gajo ao comando que está completamente perdido.

Só mais uma ...

Se a referência de ataque é o jogador com mais falta de eficácia do plantel (Rafa) hoje preparem os corações

Temos 3 PL no banco mas neste momento só um tem capacidade física para jogar de início, e esse foi preterido pelas suas  características. Eu tinha metido o Cabral no 11.

Já o João Mário tem capacidade para arrastar o cu jogo sim jogo sim.

Isto não tem nada a ver com gestão física. É parvoíce mesmo. Se tinha de descansar o PL então metia o Neres a compensar no lugar do Mário

O Neres é outro que neste momento não dá para jogar de início.

O Marcos se jogar 60 minutos, antes do intervalo já deve andar com os bofes de fora e o Tengstedt ainda agora voltou, nenhum deles tem indíces físicos para jogar de início, muito menos num jogo destes.

O Cabral não está a descansar, é opção técnica devido ás suas características e oferecer menos mobilidade do que o treinador acha que deve ter para este jogo. Eu tb tinha ido com ele, mas vamos ver o que dá.

Slb04Sempre

Citação de: Red_Fraction em 11 de Fevereiro de 2024, 19:49Já perdi a vontade de ver o jogo...  :-X

Sem sem PL, sem DE, sem Florentino e com João Mario.

Vai dar merda e ao intervalo esta a tirar o João Mario e a meter o Artur...

Se ainda fosse ao intervalo...

Zetuga

Fds... nem acredito nisto.
A tarde toda 'a espera do jogo, para ver esta merda de 11.
Merdoso fdp.

flip69

Só faz merda é impressionante a obsessão do João Mario é doentia.

kingvata

Encontramos sempre uma forma ridícula de dar tiros nos pés, fdx pá!!!

mas que sina a nossa para ter este gajo como treinador