Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2024, 22:11Vamos conseguir ser eliminados por uma equipa miserável que luta para não descer em França?

Que miséria de época.

Ser eliminado por estes gajos seria só mais um novo fundo. O Vizela avec...

Roy Kent

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Fevereiro de 2024, 22:12E a jogar assim vamos fazer o quê a França mesmo?!

Ser eliminados!?

Este Toulouse até a jogar sozinho é eliminado.

karlussantus

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2024, 22:12A troca Cabral por Leonardo aos 87 foi para quê mesmo?

É lamentável tudo isto.

Sacou o penalti o Leonardo

Snyper

Quando estão todos os jogadores em sub-rendimento, só pode haver um culpado... A continuar assim, mais uma época para o lixo e desta vez apenas por teimosia.

Jamal

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2024, 22:12A troca Cabral por Leonardo aos 87 foi para quê mesmo?

É lamentável tudo isto.

eu já começo a pensar que é mesmo a gozar com os deptos

BENFIKA

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2024, 22:11Vamos conseguir ser eliminados por uma equipa miserável que luta para não descer em França?

Que miséria de época.

Eliminados não vamos ser porque estamos em vantagem e porque eles individualmente não são nada de especial, longe disso.

Coletivamente estão muito bem trabalhados e podem criar perigo (como qualquer equipa nos cria), mas duvido que nos consigam eliminar.

Depois é rezar para não apanhar Leverkusen nem Liverpool

smpslb

Ser eliminados pelo 14 da Ligue 1 , seria sem dúvida mais uma página negra na nossa História recente , e não só infelizmente.

cernache1

Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Fevereiro de 2024, 22:11Fora de brincadeiras, pra mim, vai ser sempre o maior mistério da história do futebol: como é que chegou até aqui?

Do mesmo modo que Vitória ou Lage.

Flirt4ever

Citação de: Jotenko em 15 de Fevereiro de 2024, 22:06
Citação de: Flirt4ever em 15 de Fevereiro de 2024, 22:03Tem-me desiludido cada vez mais.

A leitura de jogo é simplesmente paupérrima, sem pés nem cabeça.

Rebentou completamente o Frederick e o Rafa.

Insiste cegamente no João Mário e no Kokçu, com estes a jogarem mal todos, todos, todos os jogos. É surreal.

O "arriscar" para ele é trocar de ponta de lança.... Pqp. Não há "plano B"...

O Roger é a minha maior desilusão desta época.

E a queimadela ao Carreras?
É surreal. Levou com MAIS UMA assobiadela. Tal como levou por tirar o Arthur Cabral.

Ganhámos este jogo sem saber ler nem escrever.

HOrrendo a ler o jogo, horrendo!

TODOS já perceberam que o Tino tem de jogar a titular neste Benfica onde só o Neves defende.... mas o homem, não quer. O melhor Benfica que teve com foi.... o Tino a titular... mas não quer, ninguém percebe o porquê...

Está tudo a descer de forma, exceto o Arthur Cabral.

Barcelense1994

Para esta merda, nem se tinha gasta um euro em transferências.
Este gajo só joga com 12/13 e siga.
Vê-me uma equipa fechada e trancada e que faz? Troca ponta por ponta. Não arrisca, sei lá, tirar o Rafa ou o Di Maria e espeter Marcos com o Cabral. Nah.

Chris Cornell

Citação de: karlussantus em 15 de Fevereiro de 2024, 22:13

É lamentável tudo isto.

Sacou o penalti o Leonardo

continua a fazer 0 sentido. devia ter saído outro jogador.

watt338

Zé Moiro? Livrem-se. Se forem despedir o Schmidt é tentar arranjar um treinador low-profile para assumir até ao final da época (Petit, Veríssimo  :-X , por exemplo). Depois disso é ir buscar um treinador como deve ser (eu tentava já o Sebastien Hoeness para a próxima época, mas eu também não vejo muito a Bundesliga, por isso não sei se seria mesmo opção).

De qualquer das formas, parece-me evidente que o Benfica terá de ir buscar outro treinador. O Roger não vai durar muito mais.

francisco

Eliminados não vamos ser, estes gajos são miseráveis e as individualidades acabarão por resolver. Mas se depois apanhamos um Leverkusen, um Liverpool, até o Sporting... É melhor nem pensar.

BENFIKA

Citação de: Vintage em 15 de Fevereiro de 2024, 22:05Pergunta sincera, trocavam o gajo pelo Mourinho no final da época ?

Não sendo fã do Mourinho atual, por mim entrava ele amanhã até ao final da época. E não tenho qualquer duvida de que daria mais luta pelo titulo.

X-rated

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Fevereiro de 2024, 22:11
Citação de: SonecaSLB em 15 de Fevereiro de 2024, 22:03Estádio em modo discoteca, treinador a fazer bico de pato, e os jogadores em êxtase com uma vitória de merda com 2 penalties contra uma equipa de pedreiros

O clube está na merda. Isto está ao nível do Sporting do Godinho Lopes. Só falta a águia na jaula

Temos a sorte de o porto estar miserável

E o azar de os lagartos estarem muito bem, o que amplia e de que maneira as frustrações aqui do pessoal.