Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iKatz

Nem a puta de um post têm a decencia de por nas redes sociais depois do jogo

Clube de cobardes!

Kinkolas

Agora pensem que fomos a Alvalá cagar no jogo provavelmente a pensar neste.

Risada total.

zefo

Citação de: The_Riggs em 03 de Março de 2024, 22:46jornalista a rasgá-lo todo e ele com uma calma do caralho, como se não quisesse saber.

deprimente.

Ele está a pensar 3 anos de contrato que vai mamar.

Sequel

Citação de: Mattamouros em 03 de Março de 2024, 22:33PASSA-TE AO CARALHO NAZI DE MERDA PÕE-TE NAS PUTAS DESAPARECE

Podem pegar em muita merda, e pegam nisto.

axiomas

Citação de: axiomas em 03 de Março de 2024, 22:25há jogos assim em que tudo sai bem ao adversário. Têm uma boa equipa. H jogos assim temos de aceitar e falta muito esta tudo em aberto. Claro que tenho condições para continuar

Será isto o que ele vai dizer.

Depois de um onze de merda.
Um amasso.
Uma sorte não terem sido sete ou oito.
De um lance de Teng. E um pontapé à figura de Rafa.
Ouviram? Não havia que enganar. Viu um jogo diferente de novo.

Eles frescos. Motivados. Provocadores. E nós não marcamos.

We have to accept

ShockWave

Citação de: Kinkolas em 03 de Março de 2024, 22:45"O Porto esteve top level" diz ele.

Ja disse agora mesmo, we have to accept ahahah

Kampz

"We have to accept that we were not good enough" AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAA

pablitovermelho

Já não chega? Ou o Benfica toma uma atitude ou revela se bem no que este clube se tornou, salvem o Benfica desta gente!

2fenix2die

Já nem vale a pena dizer mais nada, isto que se passou hoje, já era previsível há muito tempo, basta assistir aos jogos do Benfica desde Março do ano passado.

É do pior que alguma vez vi como treinador do Benfica no banco, e o Benfica tem tido muita merda nas últimas décadas a treinador.

Como equipa, somos de longe a pior da primeira liga, em dinâmicas, combinações, posicionamento dos jogadores, lances de bola parada, intensidade, etc. Apenas fomos vencendo jogos pelo talento individual de alguns jogadores, quando o talento não chega, somos um zero, e somos completamente abafados, seja por um Toulouse, seja pelo pior Porto dos últimos 20 anos, Real Sociedad, Sporting, etc, etc.

Cada dia que tiver no Benfica, e mais um prego no caixão do Benfica.

É um merdas, não vale um caralho como treinador, apenas tem nível para treinar na China, ou no Chipre.

É mandar este merdas com o caralho o mais rápido possível, pois já não posso ver mais a cara deste Alemão de merda.

Naruto

Tragam la o mourinho.

Ja estou por tudo.

Nunca pensei pedir por ele, mas literalmente não há mais ninguem disponivel no imediato que conheça a realidade portuguesa.

Com esta vergonha, Roger saia hoje com 5 milhões na mão.

|OnE|

Citação de: HB em 03 de Março de 2024, 22:46Roger Schmidt - Não sei explicar o que aconteceu aqui...
Ele não consegue explicar a táctica que usa como é que vai explicar o jogo.

dtfstoko

Citação de: Sequel em 03 de Março de 2024, 22:45Acredito que não terá uma noite tranquila

Subestimas o quanto ele se está a cagar para isto.

SousaLB

Citação de: bmuc79 em 03 de Março de 2024, 22:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Março de 2024, 22:40O Bruno Lage está disponivel . É melhor a dormir que este fdp acordado.

Fdx crl mas querem que um gajo fique ainda pior.

N chega de merda?
Pá, estou convencido que o RV fazia muito melhor que isto. Sem gozos.

Spiritvs

Ás vezes questiono pq ainda venho aqui escrever.. deve ser para desabafar, para purgar este sentimento de incapacidade que me assola.
O Benfica não joga NADA desde Janeiro de 2023. Isto são factos. Só quem não vê os jogos pode achar diferente.
O Benfica a não jogar nada, chega para ganhar a 90% destas equipas portuguesas.
Mas era óbvio que nestes dois jogos o Benfica se ia espalhar. Hilariante os argumentos que aqui este burro tinha ganho aos rivais todos este ano! Mais uma vez.. só quem não viu os jogos é que acha que ganhamos aqueles jogos bem ganhos.
Inacreditãvel semana após semana alguem defender o trabalho que este boi tem vindo a fazer. Futebol do mais pobre que me lembro de ver.
Metes nojo. Assim como todos que compactuam com esta merda, metem-me nojo.