Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sr Aimar

André Sousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2024, 22:45Tenho sérias dúvidas André, muitas mesmo

Só saía se eventualmente o Benfica entrasse numa espiral tipo Lage, mas algum dia o Mourinho vinha meter-se neste lodo para tentar safar o que quer que fosse?

RGouveia.SLB

Citação de: Rikurveojmal em 03 de Março de 2024, 22:35
Citação de: Mattamouros em 03 de Março de 2024, 22:33PASSA-TE AO CARALHO NAZI DE MERDA PÕE-TE NAS PUTAS DESAPARECE

Denunciado

Espero que estejas contente com isto, passa mais paninhos quentes

DastanPT

ELE ACABOU DE DIZER WE HAVE TO ACEPT

EH PA

VAI PA PUTA QUE PARIU

Mattamouros

FKS

Citação de: Migas75 em 03 de Março de 2024, 22:44Rua seu incompetente!
Tino no banco...
Arthur Cabral depois de uma série a marcar consecutivamente, vai para o banco...
Este treinador é um leiteiro, que hoje foi desmascarado!

Isto.

Dos maiores atos de incompetência que já vi. O jogador a ganhar moral, e mete o no banco.

O outro brasileiro chega e marca sempre que entra, e desaparece da equipa paea jogar Tengsted.

Vai para pqp schmidt. Para pqp!

Baron_Davis

Citação de: dfernandes em 03 de Março de 2024, 22:45Não pensem em cenários de despedimento num clube de mansos.

o abajur ordinario devia lhe pagar o contrato do seu bolso

foi com a tesao do mijo renovar lo depois de seis meses

Il Capitano

We have to accept a merda, seu filho da puta !

bazofio

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 03 de Março de 2024, 22:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2024, 22:43
Citação de: BENFIKA em 03 de Março de 2024, 22:42
Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 22:38Sai hoje. Pelo pé dele. A receber bola.

A bem. Ou a mal. Mas sai.

Parece que começaste hoje a ver o Benfica.

Nunca na vida sai agora, esquece lá isso. Vai até ao final da época.
Não vai nada, esquece la tu isso......

Não sou de apostas mas se tivesse que apostar era em como acaba a época, quanto muito sai mais perto do final.

Sair antes do jogo com o Rangers não vai acontecer, nem ele pede para sair nem o Ruizinho tem coragem para o despedir...nem dinheiro
Milhões pode ele perder se está abecula continua no banco.....perdeu aquele balneário

Smashin

"WE HAVE TO ACCEPT"

Este fdp disse

"WE HAVE TO ACCEPT"

rjsf

Flash humilhante para o Benfica....we have to accept....fdx sabes lá o que é o Benfica

Fearless

"We have to acept" deve ser a forma alema de dizer em ingles "aceita que dói menos"

Frusciante

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Março de 2024, 22:42
Citação de: Frusciante em 03 de Março de 2024, 22:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Março de 2024, 22:37Tenho dar os parabéns ao conceição que com muito menos  argumentos deu um banho de bola a este fdp.

Dar os parabens ao cão por fazer o seu trabalho? Porquê? Porque temos um pseudo-treinador que nao faz o seu?

Quero é q o cão se foda. E que o Rogério vá mamar na quinta pata......
Épá só deus sabe o que me custa dizer , mas o conceição ganhou com grande categoria a este trolha . E ainda por cima num clube que tem mais de 100 M de divida . .

Mas desde quando é que é preciso grande categoria para ganhar a esta banda de musica meu ?!

Acorda para a vida, nao há merito absolutamente nenhum do cão nem de ninguem que ganhe a uma equipa que está a ser completamente sabotada por um treinador que quer a todo o custo bazar daqui com a indemnização no bolso.

SigaPaVinho

Pah, parem de pedir treinador que estão no ativo. Só nos resta Lage ou Petit se este imbecil meter o lugar à disposição.